Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) qual sua opinião sobre as ligas?

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

na minha opinião eu não tenho nada contra as ligas eu pois elas ficão no server delas com salas especificas e tals eu tenho e contra esse ******s q ficão no alfa achando q as regras das ligas são as regras do jogo eu uso LAW e RPG na mochilha alem de tar com a declands f2000 tatical quando eles vem me chamar de aleijo eu só fala assim PROBLEMA SEU VC Q VAI MORRER MESMO SEU NB os cara fica muito muito puto eu queria ta vendo a cara deles pra poder rir

mas claro q nas ligas

BYQgsOc.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas claro q nas ligas

BYQgsOc.png

O se tem QQ's lixosos morrem de hacker e ainda vem chorar.

Tinha que ter a opção "Kikar Por Ser Nub".

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

O se tem QQ's lixosos morrem de hacker e ainda vem chorar.

Tinha que ter a opção "Kikar Por Ser Nub".

quando vc vai kikar vc pode escolher a opção 5 OUTROS q entra qualquer coisa ate ser nb

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

são umas bostas, estragaram o jogo completamente, não se pode matar que ja começa o choro, e se voce xinga começa "sou lb7" "ai seu random" "alfa boot", é pior jogar com um QQ de liga na sala do que com um hack

Link para o comentário

são umas bostas, estragaram o jogo completamente, não se pode matar que ja começa o choro, e se voce xinga começa "sou lb7" "ai seu random" "alfa boot", é pior jogar com um QQ de liga na sala do que com um hack

vc não ta pensando antes de responder a LB7 e a WGB tem sim seus player só q eles jogão em salas da liga aos player q vc se refere são os fan boys das ligas não aos membros pense um pouquinho antes de sair falando mas sim na ligas

BYQgsOc.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Bom, para começo de conversa, as ligas sempre existiram em diversos jogos e sempre vão existir. A liga pra mim, é uma forma de você crescer no jogo e ser reconhecido(Todo mundo quer um pouco de fama) e também diversas ligas dão certas premiações e todos que participam, te garanto que se diverte competindo. Sobre as regras, para o pessoal da liga é totalmente JUSTA pois não interfere no jogo de ninguém, oque realmente interfere é sua habilidade, aqueles que reclama sobre alejo ou female, te garanto que não é jogador da liga, muito menos o clã. Outra coisa, acho TOTALMENTE ridículo aqueles players que falam mal das ligas ou aquela expressão "Lambe Bunda 7".

Eu jogo muito WGB e de vez em quando LB7, não jogo porque não gosto do outros servidores/players, eu jogo porque gosto de competição e SIM, eu quero ter meu reconhecimento no jogo.

Uma coisa eu admito, odeio Alejo e Female e nunca pretendo usar ambos. Porem eu respeito, porque sei que minha opinião nesse MUNDO vai ser considerada boa pra alguns e ruim para outros.

Uma coisa que falta para os jogadores, é o respeito! Quem sabe um dia todos nós começamos a cativa-la.

Não quero ofender ninguém com esse comentário. Essa é apenas a minha opinião.

Abraços e bom Jogo.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Parabéns DragonLord, até que enfim vi algum comentário produtivo sobre esse assunto, e não falo isso por ser um player ativo em campeonato e jogador de liga, e sim por quê fala há verdade. Agora vamos esperar o grupo dos Haters se pronunciar;

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Bom, para começo de conversa, as ligas sempre existiram em diversos jogos e sempre vão existir. A liga pra mim, é uma forma de você crescer no jogo e ser reconhecido(Todo mundo quer um pouco de fama) e também diversas ligas dão certas premiações e todos que participam, te garanto que se diverte competindo. Sobre as regras, para o pessoal da liga é totalmente JUSTA pois não interfere no jogo de ninguém, oque realmente interfere é sua habilidade, aqueles que reclama sobre alejo ou female, te garanto que não é jogador da liga, muito menos o clã. Outra coisa, acho TOTALMENTE ridículo aqueles players que falam mal das ligas ou aquela expressão "Lambe Bunda 7".

Eu jogo muito WGB e de vez em quando LB7, não jogo porque não gosto do outros servidores/players, eu jogo porque gosto de competição e SIM, eu quero ter meu reconhecimento no jogo.

Uma coisa eu admito, odeio Alejo e Female e nunca pretendo usar ambos. Porem eu respeito, porque sei que minha opinião nesse MUNDO vai ser considerada boa pra alguns e ruim para outros.

Uma coisa que falta para os jogadores, é o respeito! Quem sabe um dia todos nós começamos a cativa-la.

Abraços e bom Jogo.

tumblr_mfihgpQU3N1rvadmxo1_250.gif

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Abraços e bom Jogo.

eu quero ser reconhecido no jogo mas não fazendo parte de liga quero ser reconhecido por ser bom por exemplo hoje um cara ate falou q eu era hack e q tinha gravado eu jogando e tals tipo só tao bom q só confundido com hack

tenho muito problema com lag fico teleportando mas mesmo assim ainda sou um ótimo player

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

print especial

jogando contra o kenobi ex global na conta do ex moderador 'Rafael

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.