Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roshi - SerpenteLS

SerpenteLS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi ' Especificamente ' oque disseram no tópico anteriror da Mizukage , porém eu tentei outro jeito , tem " muitos " efeitos c4ds etc , talvez posso ter tirado muito o foco da render ..

Caso se alguem gostar , pessa a PSD dela que eu tenho ...

Veja

3QTGudM.png

KsUUiWh.png

hX5mijU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do jeito como vc recebe críticas bem e tenta melhorar, é bom ver isso por aqui.. c:

Enfim, quando vc for diminuir uma render, segure o shift antes de redimensionar ela, essa render ficou achatada. Os pontos de iluminação ficaram meio sem sentido pois, a sign tem um monocolor de vermelho, ai vc colocou iluminações roxas e verdes, não combinou.. Também tente não usar muito efeito em cima da render, use mais no bg e depois no ambiente completo pra blendar, entende ? mas essa composição ficou boa man, continua assim.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário

Sei lá...

Acho que deveria melhorar na iluminação.

Tipo mantendo o foco.

Acho que você colocou numa parte que não tinha

nada a ver com o foco.

Acho é que isso...

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Gosto do jeito como vc recebe críticas bem e tenta melhorar, é bom ver isso por aqui.. c:

Enfim, quando vc for diminuir uma render, segure o shift antes de redimensionar ela, essa render ficou achatada. Os pontos de iluminação ficaram meio sem sentido pois, a sign tem um monocolor de vermelho, ai vc colocou iluminações roxas e verdes, não combinou.. Também tente não usar muito efeito em cima da render, use mais no bg e depois no ambiente completo pra blendar, entende ? mas essa composição ficou boa man, continua assim.

Hm ... Essa iluminação na verdade é uma Textura colocada em Divisão , vou tentar colorir com vermelho .. so que o seguinte , se eu deichar vermelho .. vai ficar .. como posso dizer .. Tudo muito vermelho sem cor , por mim ( por mim ) eu acho isso meio ruim tudo de uma cor forte , tipo simples umas verde azul ou amarelas para dar aquele normal na imagem .. ( não sei explicar ) ...

Mais vou tentar um pouco na próxima =) , se quizer .. a PSD so falar .. ai vc edita e mostra como fica " melhor " ai eu tento melhorar ..

Seguinte tentei seu jeito e veja no que deu ..

dyBs1vr.png

Sei lá...

Acho que deveria melhorar na iluminação.

Tipo mantendo o foco.

Acho que você colocou numa parte que não tinha

nada a ver com o foco.

Acho é que isso...

Não entendi , tem como " especificar " melhor ?

Obrigado pelas respostas !

KsUUiWh.png

hX5mijU.png

Link para o comentário

A iluminação pecou mesmo. Eu entendi o que você disse em relação as cores, mas jogar um roxo no vermelho não dá um resultado muito legal, poderia tentar outros tons que deem um jogo de cores melhor. A sign ficou clara, e não dá muito pra distinguir os efeitos e a render. A tipografia poderia ficar mais pertinho da render pra não tirar o foco. Abraço

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.