Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Área na Design Zone


Mikelps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. o que quero dizer aqui é que, acho que poderia haver uma área de rate (avaliação) na área de design, que lá seria avaliado o nível do mesmo pelas suas habilidades em edição e tudo mais

 

Porque isso seria uma vantagem ?

 

Acho que, com essa área de avaliação, iria fazer os membros quererem crescer mais e aprender mais sobre o assunto, querer evoluir em seus trabalhos e também se os moderadores estiverem interessado em tal membro, poderia ver a avaliação dele e ver se ele é apropriado para o cargo da área.

 

Como diz o tópico do tutorial desta área aqui, acho que isso que falei agora serve como utilidade, argumento e prós.

 

Contras

 

Acho que o único contra seria que SE algum designer estiver inativo ou impossibilitado de entrar durante alguns dias, o tópico da área de rate poderia ficar "parado", a menos que as regras da área de rate digam um número especifico de designer que são necessários para o rate ser decidido. No caso, se o fórum tem 5 designers, 3 serão necessários para dar o rate para ao membro.

 

Então é isso.. espero que levem em consideração... Até mais.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu sempre tive uma boa impressão sobre os Rates, dão muito certo em outros fóruns.

A própria WebCheats tem uma área de Rate, porém, está desativada.

 

Por que evitamos rate na WC?

Primeiro e motivo é, evitamos rotular os membros, evitamos separá-los por níveis, leva indiretamente á um aspecto ruim.

Outro motivo é, os Designers sentem-se capazes de dizer se o membro é iniciante, nível baixo, intermediário ou avançado?

Eu por exemplo, não me sinto no direito de rotular desta forma.

 

Porém, tirando estes fatores, eu ainda sou simpatizante do rate, pelo fato de quando fui membro de fórum de design, sempre quis me espelhar e me aprimorar, para que na próxima avaliação eu me sobressaia. É um fator muito motivador.

 

Mas então PoweR BoLT, você apoia ou não?

Argumentei dos dois lados, assim como você. Enfim, eu sou a favor sim.

Infelizmente eu não sei o motivo do Rate estar desativado, não sei o porque não deu certo. Vou procurar mais respostas sobre

Agora vamos esperar outras postagens, de um Designer ou superior, para termos outras perspectivas.

 

#edit: Apos pesquisar com alguns superiores descobri que a área de rate foi desativada por alguns membros de ego elevado reclamarem do rate recebido.

Outro fator que levou a queda da área foi, alguns designers desgostosos que não davam o rate, talvez por preguiça. Mas isso na atual DZ não acontecerá.

 

Conversei com um superior da parte administrativa e estaremos discutindo sobre o retorno da área.

 

Obrigado pela sugestão.

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.