Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Grand Chase, Veigas, o Futuro de Sieghart...

[L]Luffy
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcSxEIx6LAOmcW5im0vt9gPOM5L6tTqg6OG7vxeI57ItVPoZGiCVEae galera,

vocês já ouviram falar de Veigas?

Pra vocês que não sabem será o novo personagem de Grand Chase Eternal.

Previsão para seu lançamento era 11/9/2013 (segundo informações de sites).

Rumores...[/font]]

A morte do "ex" imortal o LENDARIO SIEGHART, será verdade?

Na imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mostra Veigas com os cabelos de Siegh na mão... ou

seja Sieghart pode estar vivo... ou tradução ao longo dos tempos pode mudar... Ou será Sieghart o "TRAIDOR".

Minha Opinião...

Minha opnião é que Sieghart, não está morto, tanto porque a Story de GC iria ficar sem sentido... E Duel, Sieghart não compriria seu destino?

Ah.. eu acho que Sieghart pode ter perdido a luta mais retornará ainda mais poderoso mostrando sua verdadeira força, a força do Avatar dos Deuses.

Só isso espero que tenham gostado... comentem deixem suas opiniões hehe'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele morre. sei que é dificil de aceitar isso mas infelizmente ele irá morrer pra veigas.

só não entendo como um char fraco desses derrotou sieg O IMORTAL, é dificil de acreditar hehehe.

só espero que duel derrote esse char

Link para o comentário

Man sieg não vai morrer, porque Gc é pra maiores de 12 anos

eu não acho que temas que envolvam mortes sejam permitidos nessa faixa etária ¬¬

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

@siegarte

Uma morte em um jogo assim nem é tão pesado. Eu tenho 12 anos (farei 13 em breve)

E nem ligo pra essas mortes. Pra mim isso é comum.

@Topic

O Sieghart realmente foi morto pelo Veigas. Apesar de Sieghart ter 600 anos e bastante experiência, é explicado que Veigas é muito velho a ponto de ser mais velho que Sieghart, até por quê quando um asmodiano vai pra Ernas ele fica com muita mais idade, com tanta idade que não se pode calcular. Agora em Elyos eles simplesmente tem uma idade comum (18~+).

O Sieghart não é o traidor da Grand Chase. Isso foi descoberto mais tarde, mas ele realmente não é o traidor.

Sieghart estava a procura do traidor, mas como iria ficar difícil saber quem era, ele queria a Bíblia da Revelação.

Sieghart procurou proteger a Mari do traidor, ele conseguiu, até por quê Duel apareceu e a levou para outro lugar.

Veigas veio para Ernas para se vingar do Dio, até por quê Veigas pensava que o traidor da Grand Chase era o Dio.

Por isso ele decidiu matar Sieghart, pois isso atrairia o Dio (já que eles eram rivais).

Quando Veigas disse "Não são mais doze, agora são nove." ele estava se referindo a Sieghart, Mari e o traidor.

Agora irei explicar o por quê de ele estar atrás de Mari, como a Mari é considerada uma semi-deusa por causa do tamanho poder que carrega. (Geas)

Caso ela libertasse o seu verdadeiro poder escondido dentro da Bíblia da Revelação e não soubesse o controlar ela poderia destruir o universo inteiro.

Foi por isso que ainda no Império de Astaroth, quando Mari estava flutuando desmaiada e com a Bíblia da Revelação que Duel decidiu apagar as memórias dela novamente.

Assim ela não iria despertar o seu verdadeiro poder e causar a destruição do mundo.

Mari agora está sendo treinada por Duel para ficar poderosa sem a ajuda dos poderes divinos. Mas Mari não sabe disso, ela apenas sabe que está sendo treinada.

Veigas não está atrás de Mari para matá-la (pelo menos eu entendi desta forma) mas, sim para descobrir quem é o traidor, pois o traidor quer matar a Mari.

E se a Mari morrer algo muito ruim irá acontecer.

Agora irei revelar de vez quem é o traidor: Amy Plie.

OBS: Ah, só lembrando que IMORTAL é alguém que não morre por idade, mas sim por ferimentos.

Agora INVENCÍVEL não morre por nada.

@Edit

Esqueci de comentar que eu acho que a Mari vai voltar mais forte do que antes e vai acabar com o mal e vai ressuscitar todo mundo que morreu.

Link para o comentário

eu ia achar até legal, ia dar uma levantada na história, pq agora ta la no chao o gc...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.