Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 manipulation

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. acho que poderia ter blendado melhor a mesinha ali, a mesa não tem sombra alguma e parece estar fora do ambiente, A janela ficou bem blendada, gostei. Mas também tem uma textura em cima do braço direito do homem que ficou estranha, gostei muito do ambiente criado, deu um ar sombrio uheuehueh gostei. ta bom pra sua segunda c:

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia ter blendado melhor a janela e a mesinha, a mesinha está meio estranha, mas quanto a janela, está maaais ou menos. Não exagere no tratamento, não deixe muito cinza. Acho que umas textura dos lados e um tipo retrô ia ficar bacana. Abraço.

ջThis love will take my everything

One breath, one touch will be the end of me.

Alternative FX Design group.

Link para o comentário

Cara, eu gostei muito, quando passei o olho sem prestar atenção nem percebi que tinham diferenças, fora a luz, claro.

A luz tá muito bem aplicada, assim como a janela também. Mas o criado-mudo...

Primeiro, tá mais saturado do que o ambiente, e a luz aparentemente não influencia nele.

Tá muito legal a maneira que você unificou a luz em todo o ambiente, junto com os objetos aplicados.

Resumindo, gostei muito, só falta uma refinada pra poder completar a manipulação.

:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.