Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda dá tempo?

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda dá tempo?

[video=vimeo;78245147]

Leia aqui depois de ver o vídeo acima:

Este é um projeto independente com o objetivo de abrir os olhos para o simples fato que para começar uma mudança, é preciso primeiro acreditar que ela é possível. O mundo é de todos nós e precisa do nosso otimismo para que o ímpeto de mudar se transforme em uma mudança real, e acreditamos que isso só é possível começando por uma transformação interna. Mudando nosso jeito de pensar, mudamos nosso jeito de agir e agindo mudamos o mundo. Ainda dá tempo.

Agora você acredita que ainda dá tempo?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse pensamento de que sempre há tempo de mudança. Ainda mais nós que somos jovens e cheios de ideias na cabeça. Mas pra mudar o mundo, é necessário antes de tudo mudar você. Não adianta você buscar paz e ser violento. Com vontade, sempre há tempo.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Eu tenho esse pensamento de que sempre há tempo de mudança. Ainda mais nós que somos jovens e cheios de ideias na cabeça. Mas pra mudar o mundo, é necessário antes de tudo mudar você. Não adianta você buscar paz e ser violento. Com vontade, sempre há tempo.

Vou usar sua resposta para ilustrar meu comentário. Não é nada pessoal e eu ACHO que entendi o que você disse, só quero dar um outro ponto de vista.

Sempre há tempo de mudança?

Com o fim da primeira guerra Inglaterra e França impuseram sanções fortíssimas a Alemanha e mesmo sabendo o que aconteceria com aquele país e seu povo alegaram que "sempre haveria tempo para mudar ou aliviar as sanções. Mas veio a segunda grande guerra, em parte decorrente daquelas sanções.

"Sempre há tempo para salvar as pererecas" foi o que disseram quando da duplicação de uma importante estrada em São Paulo. A obra parou e um mundo de gente morreu em acidentes perfeitamente previsíveis e evitáveis enquanto uns abraçadores de árvores roçavam a mata virgem em busca de pererecas novinhas em condições de acasalamento. Mais tarde descobriu-se que as tais pererecas estavam transando loucamente reproduzindo-se aos lotes, enquanto isso pessoas morriam em uma estrada ruim.

Tempo sempre vai haver afinal ele, o tempo, é infinito. Mas a ideia de sempre haverá tempo pra fazer qualquer coisa é errada. Um minuto em que eu deixo de fazer algo é um minuto menos que tenho pra fazê-lo, é um minuto a mais de desperdício e um minuto que NUNCA vai voltar. Enquanto achamos que temos tempo para fazer algo de útil, aquilo que é inútil e que precisa ser paralisado continua seu rumo e nós ficamos aguardando sei lá eu o que.

Vai chegar o momento em que de tanto acreditar que sempre haverá tempo não restará tempo algum.

Se é pra fazer algo, que se faça agora. Deixar pra depois é perigoso e coisa de preguiçoso.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Acho que até um certo tempo dá para mudar. A partir dali não tem mais volta, acho que o rumo que o mundo está levando não tem mais volta não.

QUE VENHA O APOCALIPSE.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.