Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

de volta.

.leaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa quanto tempo que eu não ouvia falar de "Leaf~" uehuehuehuehueh sou um da antiga também e_e enfim, achei dahora, curti o ambiente e pá, sincronização de cores, mas, tem uns negócios preto na parte de baixo que ficou nonsense

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora, mas não ta bom.

Primeiro aspecto ruim é, está sem qualidade, ou pelo menos aparenta isso.

Outro aspecto negativo é, ta muito claro o job, muito "screen", muito forçado a ilu aí, sei la.

E para não sair sem dar um aspecto positivo, a idéia é boa, focar só em uma tipografia tals, gosto disso.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

@BOLT

Na verdade, o aspecto meio "noiseado", que teoricamente tiraria a qualidade é característico mesmo.

Segundo, eu coloquei o planeta posteriormente à tipografia, nunca foi de minha intenção fazer uma space art, sou péssimo nisso.

Pensei realmente em fazer algo mais no estilo anos 80, onde as cores eram muito saturadas, e a tipografia era agressiva, e cheia de efeitos. :p

Valeu mesmo assim :DDDD

ah sim, e as texturas espaciais da resurgere são em sua grande maioria assim mesmo, bem sujas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.