Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [06/11]

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom velho.

Continue assim sempre compartilhando novos hackers com a galera.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
eu abro o gc e o hack tudo direitinho ,dai qnd eu vo na missao com auto kill ele n funfa e depois de uns 3 segundos trava e aparece uma janelinha escrito '' Error 0xAE '' dai fexa o GC sozinho '-':mad:

Você pode está vendo a solução que eu citei para o josehsauro

Para resolver este erro, você terá que criar uma pasta somente com o executável (.exe) e a DLL do MasterGC. Porque a DLL pode estar dando conflito com outros programas e certifique-se que a DLL e o .exe

Caso ainda persista o erro apague a ui.kom e o playertemplate.kom que estão na pasta aonde está instalado o seu gc dentro da pasta stage.

Link para o comentário

e por isso que eu nao posto mais hack aqui ja fizerao isso com migo umas 3 vezes eu não chamo essa atitude de desigualdade não eu chamo isso de um bando de moderadores safados panelinha imunda

Link para o comentário

eu abro o gc e o hack tudo direitinho ,dai qnd eu vo na missao com auto kill ele n funfa e depois de uns 3 segundos trava e aparece uma janelinha escrito '' Error 0xAE '' dai fexa o GC sozinho '-':mad:

Já tentou executar como administrador?

Talvez o erro seja a compatibilidade.

Delete o arquivo unicous.dll (eu acho que é esse mesmo), pode ocorrer por causa deste arquivo.

Qualquer coisa, coloque uma imagem do erro e o hack ativado para avaliarmos.

mp ta dando detect ainda ???

Man, esse erro acontece comigo, porém, raramente...

A questão desse "detect" estar aparecendo é o uso indevido do hack...

Seguinte, explicação básica.

Acontecia comigo toda vez em que eu começava uma missão e já estava com outro

hack aberto, daí resolvia desativar o hack e ativar o MP full. aparecia a janela de "HACK DETECTADO"

Sem que o x-trap abrisse, o relatório.

Faça o seguinte. Ative outro hack apenas fora da sala, nunca mude dentro da missão,

pelo caso de ocorrer uma anomalia dentro do seu jogo.

Se o erro persistir, não o ative mais.

Link para o comentário

Meu fica dando erro "main.exe - erro no sistema "

Tente excluir o main.exe da pasta do gc para que ele possa está sendo atualizado novamente. E veja o menor número de processos possível aberto junto com o hack e o gc.

Quando abro o Mastergc e clico em continuar... o mesmo abre direto, e não da AGUARDANDO... Daí entrando no GC ele da o erro 0xAE

Tente rever essas duas soluções que já foram citadas anteriormente no post e lembre-se de está abrindo o hack como administrador.

Para resolver este erro, você terá que criar uma pasta somente com o executável (.exe) e a DLL do MasterGC. Porque a DLL pode estar dando conflito com outros programas e certifique-se que a DLL e o .exe

Caso ainda persista o erro apague a ui.kom e o playertemplate.kom que estão na pasta aonde está instalado o seu gc dentro da pasta stage.

e por isso que eu nao posto mais hack aqui ja fizerao isso com migo umas 3 vezes.....[/color][/size][/font]

Funfando legal , mas cara vocês tem que ser mais justos com pessoas que postam antes ein .

#FicaDica!

Depois tente ler esse post.

Não precisa ficar assim que já vou te explicar.

Primeiramente veja essa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópicos que são criados eles sobem no topo da primeira pagina correto?

Então veja que meu post e seu não tinha nenhum post mostrando meu tópico como mais antigo.

Se ainda não acredita vou explicar de uma forma mais técnica.

webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2268857-mastergc-expertgh-06-11-a.html

webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2268858-mastergc-expertgh-06-11-a.html

webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2268860-mastergc-expertgh-06-11-a.html

Link dos 3 mastergcs postados, veja que o número do código do tópico aumenta.

Mostra que o que tem menor número é o mais antigo.

Link para o comentário

Funfa no windows Home basic?

Sim.

Ok... Já revi os passos acima, estou no win XP e quando abro como adm ele fala que não consegue ler o arquivo C:/windows/config.ini

Se o seu sistema operacional for xp não necessitaria abrir como administrador, mas mesmo depois dos outros seguimentos citados ainda continua com o erro?

Por favor Tem como Fazer um Cheat de Xp Double La no Gc ta lá, mas ñ Tem como ativar :P O Hack Ta Fantástico O mais confiável ... :tong:

Ainda está como um cheat em desenvolvimento, por isso não tem como ativar ele no momento.

Link para o comentário

Sim.

Se o seu sistema operacional for xp não necessitaria abrir como administrador, mas mesmo depois dos outros seguimentos citados ainda continua com o erro?

Sim, continua... Quando abro o hack ele não da a opção aguardando.. e abre direto mesmo sem eu ter clicado no INICIAR do Patch, e quando entro no jogo, passa 3s e da o erro (0xAE)

Fico no aguardo de uma solução AAH! :3

Link para o comentário

Sim, continua... Quando abro o hack ele não da a opção aguardando.. e abre direto mesmo sem eu ter clicado no INICIAR do Patch, e quando entro no jogo, passa 3s e da o erro (0xAE)

Fico no aguardo de uma solução AAH! :3

não funciona:triste: error 0xae

Reveja se você tem versões antigas do mastergc ainda no seu pc para assim excluir as mesmas, você pode usar o ccleaner para auxiliar a não deixar vestígio. Além de poder checar se tem um arquivo na pasta do gc chamado unicown.dll para pode está excluindo, essa dll acaba sendo criada depois de um tempo conforme vai a atualização do x-trap dificultando o funcionamento do hack.

ptmxd me responde ae funfa no windows 7 home basic?

Funciona sim jovem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.