Otakujota 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Muito bom Vlw :star::star::star::star::star: 5 estrelas = Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lodkoft1234567 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 tomei ban :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmstu 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Aki naum esta Funfando :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazolao 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Hacker lixo fui banido, nao usem! Filha da **** Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gochepk 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 aqui o hacker ta dando error 0xae qq eu faço pra arrumar alguém sabe ? as vezes não da esse erro mais chego no chefe da 3 segundos o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriOnsBallack 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Seis são muito burros caras, fica dando erra main.exe MSVCR100.dll:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuuka Feeh 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Vou pegar os visuais da Mary, vlw ai ^u^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuchikigin 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 esse hack nunca foi tao lixo como ta agora, se usarem vao levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviomaster 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 100% funcional no meu funfou , Windows 8 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyar 1 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Está dando hack detected a cada 10 min de jogo, mesmo usando apenas em missão com mp hack... Funciona perfeitamente, mas nao consigo ficar nem 10 min logado no GC que ele fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi796 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Está dando hack detected a cada 10 min de jogo, mesmo usando apenas em missão com mp hack... Funciona perfeitamente, mas nao consigo ficar nem 10 min logado no GC que ele fecha... Realmente, toda hora está dando "Hack Detectado"... Arruma ai pl0x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 :rs:não pego :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneu 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 neim pega fica aguardando grand chase , abro o GC e continua aguardando grand chase e o hack n abre pra clica -.- win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochimaruh2 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Nossa no meu deu 3 erros na hora de abrir e quando estou dentro da fase meu GC fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Obg Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjos1578 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 hack detectado direto -_-" :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViciadoAnônimo 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Não ta funcionando mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Ancião 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 100% funcional Manda um Click rápido em agradecer Mesmo que seja 100% inútil (comentários,Post,Etc),Me Ajude !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrid12 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 não esta funcionando ... quando vou em clique aqui já aparece as funções do hack, mesmo sem o GC estar aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazydog 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 cara ta dando q esta faltando MSV pode me ajudar n esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RychardPDF 1 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 Funfa Ainda mano me add no akyper ae Rychard-pereira e se tiver funfando avisa ae gente Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia http://i.imgur.com/qblByZ3.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Innoc3nt 1 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 Nice Hacker Totalmente Funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medonho2b 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 na funciono aqui não :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilter157 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 AKI TA DANDO Error opening file GCMaster.dll Error:5 AI QUANDO EU DO OK APARECE ReadFile failed: 6 AI EU DO OK DE NOVO APARECE CryptGetHashParam failed:87 AI EU DO OK E O HACK ABRE SO Q EU ABRO O GC E CONTINUA AGUARDANDO GC ATE DEPOIS Q EU LOGO AINDA FICA NA MESMA COISA E DEPOIS DE UM TEMPO NO JOGO APARECE UM ERRO DO GC E O JOGO FECHA AJUDA A SOLUCIONAR POR FAVOOR !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKaien47 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 aki ta dando erro 0xAE direto --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados