Sai✪ 1 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 kkkkk.. Eu não jogo lol mais ri pra caramba! [video=youtube;bbCS2w1psbk] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Já havia visto, é bem criativo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 6 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 10 Mandamentos do rei do league of legends: 1 - Você tem que ser virj 2 - Você tem que ficar 24 horas jogando lol, nao pode fazer nenhuma pausa. 3 - Você não pode ter vida social. 4 - Você tem que ser obeso. 5 - Você tem que ter skins de virj. 6 - Você não pode ter molieres. 7 - Você jamais poderá jogar outros games, se jogar automaticamente sofre bulle. 8 - Você tem que sempre fazer bonde com outros virjs para jogar, porquê jogar sozinho não vai dar. 9 - Você tem que ter um skype, um meio de comunicação para conversar com os outros virjs, e tambem uma rede social ou conta no youtube para divulgar e compartilhar seus videos de virjs. 10 - E por fim, você tem que invocar poderes indigenas. Isso agrega a tudo, a virjindade, a falta de molieres, ao bulle sofrido, á tudo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Olha o que o LoL causou a essa pessoa... Fica a dica para os jovens do fórum: não joguem drogas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 "Eu vou pra lane com o jungler por causa da minha integridade física" SHUAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUAUHSAHUSAHUSAHUASHUAHUSUHASUHASUHHUASUSA Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 6 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 10 Mandamentos do rei do league of legends: 1-Você é virj 2-Você é virj 3-Você é virj 4-Você é virj 5-Você é virj 6-Você é virj 7-Você é virj 8-Você é virj 9-Você é virj 10-Você é virj Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 6 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 O vídeo devia começar assim: Olá, eu sou Marcelo Mendes tenho 18 anos jogo lol e sou virgem, kkkk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Devia haver " Os 10 Mandamento do Anti LOL. Também já tinha visto. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Eu adoro ver nego falando sobre o que os outros jogam, abraços moderadores de "CrossFire", bjokas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Esses haters,usando esse argumento de q lol é jogo de virj,gay,e ainda são felizes jogando GC,tenso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Não gosto de LoL, mas não vou chamar todo mundo de virj só por que joga. Eu só não recomendo. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados