Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot ATUALIZADO [HACKSHIELD] 06/11/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem? Então, depois de muito tempo sem postar nada aqui na WC resolvi voltar a postar.

Hoje vim trazer para vocês um AIMBOT ATUALIZADO contra a proteção do novo anti-cheater HACKSHIELD..

Vi várias postagens de diversos "aimbots, wall" e etc que não tem nada de funcional e resolvi criar o meu.

PARA INICIAR O AIMBOT, BASTA ABRIR O PB E LOGO EM SEGUIDA ABRIR O AIMBOT.

Funções

AIMBOT

WALL

AUTOKILL

AUTODEATH

RESPAWN MODO DINO

FLY HACKER

WEAPON HACK

Como vocês poderão perceber no scan tem sim vírus, mais são GENÉRICOS, apenas para o bom funcionamento e burlamento do anti-cheater!!

SCAN

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

DOWNLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

NÃO ESTAREI DISPONIBILIZANDO O MODO DE BURLAR O ANTI-CHEATER HACKSHIELD 32BITS POIS AINDA NÃO SEI, NO CASO DO 64BITS NÃO PRECISA!!

PARA VOCÊS TEREM CERTEZA DE QUE NÃO É BRINCADEIRA MINHA, SEGUE ABAIXO UM LINK DE UM POST MEU DE 2012, MEU ÚLTIMO POST AQUI NA WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu antivírus acusou malwere velho arruma isso.

Olá, basta você ver no virus total que não possui nenhum malware!!

Os únicos virús que tem são vírus genéricos para o bom funcionamento do mesmo.

Link para o comentário

Provavelmente deve ser servidor de turkojan, segue a print ae galera NÃO BAIXEM irá aparecer aimbot ativado bom jogo algo assim e não aparece Nada!

Suspeitei vi os processos não achei nada fui no msconfig olhae !

Link para o comentário

Mano foda-se, Estranho né ele criar um processo que quando inicia o windows inicia o tal processo né?

Cara, na boa? Vou ficar discutindo contigo não. Baixa quem quer, não estou obrigando ninguém a baixar!

VALEU..

Link para o comentário

Fui analizar msconfig deu svhost fui pesquisar fonte deu um IP desconhecido não vou deixar print porque esqueci de tirar na hora, só aviso que é trojan e não é genérico...

Provavelmente uma fonte de keylogger ou pc infect recomendo que retirem isso do computador e passe um scan completo.

OBS: o meu estava em %appdata% log.dat

War... War Never Changes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.