Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficar ou namorar?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não troco uma vida por um momento.

Mais claro que devemos conhecer,até fica com a pessoa pra saber,pra namorar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não sou a melhor pessoa para debater este assunto, afinal, me falta experiência em ambas atividades. (É, nunca namorei e nem fiquei com outra pessoa.)

 

Até um tempo atrás eu pensava que você deveria conhecer a pessoa antes de ficar ou namorar com ela. Sabe, saber se você gostaria da pessoa antes de "se entregar". Para mim, namorar era a única opção. Ficar era coisa de gente fria e fútil.

 

Mas fiquem tranquilos. Esta visão romântica que eu possuía do mundo foi morrendo aos poucos e hoje finalmente consegui enterrá-la.

Para mim, hoje, o correto é justamente o contrário. Ficar antes de qualquer coisa. (Não pegar 546846 na mesma festa ou balada, ISSO eu ainda acho errado.)

Mas ficar com uma pessoa durante a noite, pra ver se rola algo além de um beijo (eita!) não vejo nada de mais.

 

Eu só me sinto um idi0t4por ter demorado tanto tempo pra passar a ver o mundo desta forma fria.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagens de Namorar

- Você passa o dia com a pessoa que voce mais ama, abraçando, conversando, saindo para se divertir.

- Você poderá ouvir as mais belas musicas e ate dançar com o seu amor a noite inteira.

- Você ligara todos os dias para ele(a) só para ouvir a voz da amada.

- Dar e receber carinhos e presentear, beijos, juras de amor

- Serão sempre o casal modelo de tão apaixonados.

- Sempre ira sorrir pois o único motivo de viver mais feliz nessa vida, já esta contigo seu amor.

- Quem sabe nao poderá se tornar uma relacionamento mais serio?

- Você poderá cantar qualquer musica que todos iram falar: “esse esta apaixonado – olha que fofo ele cantando – hm olha que gatinho pena que tem dona.”(obs um toque masculino.rs)

- Você poderá descobrir que a família dela te adora.

- No dia dos namorados receberas um presente lindo, com um beijo carinhoso.

- Vocês poderão ter um jantar romântico que poderia terminar com vinho e quem sabe né…

- Ira ver o mundo com ‘outros’ olhos, vera um mundo belo.

- Você será muito feliz.

 

Vantagens de Não Namorar

- Você passa o dia com os amigos que mais adora.

- Você terá a opção de ir a qualquer balada ou até mesmo arriscar dançar REBELDES de cueca em casa.

- Você poderá finalmente puxar os joguinhos em java q tanto queria no seu celular mas nunca tinha créditos suficientes, puxe kink kong ou até FIFA, olha que legal.

- Você ira se dar muito presentes, carinhos da mamãe… e beijos?…ai é contigo rapa…e fará juras de que nunca mais ira beber

- Seras sempre o amigo modelo, para todas as horas e lugares, e baladas e choopis e enfim…tudo né (desocupado)

- Sempre ira sorrir quando acordar meio dia e ver que ainda poderá finalmente dormir um pouco mais.

- Quem sabe você nao gosta da vida e até finalmente ver que realmente precisa de uma companhia..

- Poderá cantar qualquer musica em voz alto que todos irão dizer: “calaboca – desocupado -tadinho ta com problemas em casa…”

- Você poderá descobrir que a família do seu amigo do peito pensa que voce mora la, de tanto que voce vai.

- No dia dos namorados, você poderá ir a baladas e ficar muito, pois a taxa de ficadas aumenta uns 500% mais ou menos.

- Você vai comer pizza em casa, assistindo reprises de “A Feiticeira”, tomando guaraná e quem sabe dormir na sala hoje…

- Verá a copa do mundo com os óculos que comprou na 25 de março, que tem a bandeira do brasil cheio de buracos no lugar na lente.

- você pode até ficar feliz assim, mas logo ira ver que tudo isso será muito mais prazeroso, quando temos todas as vantagens que podemos.=)

 

Eu prefiro Namorar, depende também da garota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara acho que cada um tem suas vantagens.

 

Ficar - você esta la ne uma festa ve uma garota acha ela bonita e fica.

 

Namorar - conhece a garota, faz uma amizade a amizade cresce acaba no amor dai acontece o namoro.

 

Pra mim ainda prefiro Namorar.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você quer...

Se estiver em uma festa ou rolêzinho de noite vale muito a pena ficar... O importante é o presente momento...

Mas agora se você quer algo mais intenso e que seja especial... Vale a pena namorar...

Tem seus pontos negativos. Mas os momentos alegria proporcionada não tem valor.... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

acho q ficar e melhor no meu caso pois para poder namorar com alguém vc tem q fazer amizade com essa pessoa antes e eu não me dou bem com as pessoas nunca tive amigos em 14 anos de vida (quase 15) e provavelmente nunca terei (na vida real)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorar , sem dúvida.

Ficar só leva você pra tretas e mais tretas.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é o contrário em.. rs

 

Verdade, é o namoro que te mete em tretas. Tretas na família da namorada, tretas na sua família, tretas quando você engravidar ela -qq(só que n)

Mas ainda prefiro namorar, mas não levar tão a sério a ponto de dizer "vamos fugir" e ir pro infern junto com ela.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é o contrário em.. rs

Ficar não me acrescenta nada , no máximo seria algo pra passar o tempo.

Ser mais um de mina rodada não faz meu estilo, fora que, ficar, muitas vezes, destrói uma possível amizade mais pra frente.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorar, conseguir uma namorada é difícil ficar com a mina só é 1 merd dai :p

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Ficar não me acrescenta nada , no máximo seria algo pra passar o tempo.

Ser mais um de mina rodada não faz meu estilo, fora que, ficar, muitas vezes, destrói uma possível amizade mais pra frente.

 

Acrescenta experiência (rs).

Nem destrói, a não ser que você queira que isso aconteça.

Prefiro ficar, mas dependendo da menina, namorar é melhor.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorar é quando você gosta de uma pessoa e se vê tendo motivos para criar um vínculo mais forte do que simplesmente ficar, no caso, um namoro.

 

Ficar é para determinados momentos, quando você se atraiu por alguma garota(o) e simplesmente quer ficar com ela, na linguagem mais popular, "pegar". Seja no colégio, festa, aniversário, etc...

 

Pode ser que dessa "ficada" venha a surgir algum vínculo entre os dois, mas geralmente fica só naquilo mesmo.

 

Enfim, não tem mistério, apesar de cada caso ser um caso, se você gosta muito, e até acha que ama uma garota(o) não tem motivo para apenas ficar, e sim namorar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Povo fala que é melhor fica se acha o gostosão,mais aposto que alguns ai babam por uma mina da escola.

Tenho a minha,prefiro namorar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca gostei de ficar. Eu não consigo olhar para alguém(a qual não sinto nenhum sentimento) e beijá-la nem mesmo se eu a ache bonita, acho que tem que haver "aquela atração" quando se é para ficar com alguém, não só ficar mas querer ficar para depois namorar(isto é se der certo). Hoje eu estou namorando, e só fiquei com garotas(isso antes de namorar) a qual sentia um sentimento.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM depende da idade e do que se passa na vida de cada um.Na adolescência,namorar só trás mais e mais problemas.Ficar é bom,gostoso e proveitoso,já namorar significa abrir mão de muita coisa que você gosta de fazer por alguém que você ama,mas não sabe se seu parceiro(a) sente o mesmo,pois você NÃO é ele.(a)

Falo por experiência própria.Ficar é mais gostoso até um certo tempo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.