Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao Moderadores da area RPG Zone (WYD)

YagoRibeirinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digo por min mesmo,o meu caso os moderadores da area que eu executo como posso dizer ''NAO ENTRAM NELA''

''RPG Zone''

nao quero dizer a area inteira e sim a area em SI PROPRIA que seria ''WYD''

Nao querendo ser chato ou nada desse tipo,sou programador da area,mais nao vem ao caso.

Mais oque novato sabe afinal ? Oque ele quer dizer com tudo isso ?

Eu nao sei muita para falar a verdade... Oque tenho a dizer e muita coisa...Area que frequentava antigamente era muito melhor que a de hoje, o motivo e simples os moderadores de antigamente se preocupavam com toda a ''area'' que estava como moderador, eles nao se preocupavam apenas com eles, eles estavam realmente presente para ajudar os player tornar cada area bem legal para que a WC fosse limpa.

Gostaria de ajudar e muito a WC,preciso do apoio da Administração para me dar alguma chance mesmo que seja apenas na Area ''WYD'', para que eu posso deixar ela sempre limpa de post's inuteis, chingamentos, brigas.

Frequento nao apenas a Area de ''WYD'' todos os dias e sim o Forum WC, a quase 2 Anos, Espero que os Administradores tomem alguma atitude...

OBS: Se quiserem me adicionar no sype ou algo do tipo: helton735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode reportar os posts/tópicos que estão fora das regras utilizando o botão "reportar", que nós moderadores vamos resolver.

Ultimamente na área, não tem quase ninguém interessado em ajudar a área a crescer, só postam servidores e etc...

Vou verificar a área agora.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Você pode reportar os posts/tópicos que estão fora das regras utilizando o botão "reportar", que nós moderadores vamos resolver.

Ultimamente na área, não tem quase ninguém interessado em ajudar a área a crescer, só postam servidores e etc...

Vou verificar a área agora.

Abraços.

Obrigado por responder o tópico , eu comecei a reportar ontem , vários tópicos não só da area de ''WYD'' e sim de toda a area ''RPG ZONE'' , estou esperando algum moderador arrumar os tópicos , estárei agora sempre aqui no fórum reportando para ajudar vocês ,

Grato.

Link para o comentário

Obrigado por responder o tópico , eu comecei a reportar ontem , vários tópicos não só da area de ''WYD'' e sim de toda a area ''RPG ZONE'' , estou esperando algum moderador arrumar os tópicos , estárei agora sempre aqui no fórum reportando para ajudar vocês ,

Grato.

Eu que lhe agradeço.

Preste atenção na hora de reportar e leia sempre as regras do fórum.

Fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.