Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC Manutenção 6/11

omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

BGC Manutenção Semanal 6/11

-O Halloween já passou, mas os sustos não param, olha só quem ta escrevendo as dicas desta vez?! Pode ficar tranquilo que para compensar todas as assombrações e criaturas horripilantes, chegou a hora de dar um certo contraste em todo esse terror.

Será que com as dicas dessa semana você já tem ideia das novidades que entram na atualização do jogo? Então vamos logo testar seu conhecimento sobre o GC!

1 – Com aparições (ou seriam desaparições?) sempre incríveis e surpreendentes, chegou sua vez de ter o próprio evento de personagem. Alguém não sabem quem é?

Dica1.jpg

2 – Elas costumam ser atraídas por muito verde e belas flores como as borboletas. Essa em especial já deu ar de seus encantos e recompensadores por aqui. Conhece esse conto?

Dica2.png

Fala a verdade, até que fui bonzinho, vai! Quem já sacou tudo e está pronto pra dar a sua resposta ou palpite, não precisa ter pressa, apesar de ser eu quem vai estar por aqui nas terças-feiras aumentando a ansiedade de vocês, não teremos mais premiações para as dicas do GC por enquanto.

Mas nem esquenta, porque isso é temporário. As Dicas Premiadas estarão de volta no próximo mês! :)

Não vá esquecer! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.