Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banimento

EsnolaxRDP
 Compartilhar

Pergunta

Meus caros amigos estava usando o hack master gc no evento eclipse quando de repente um anuncio diz você foi expulso pelo líder

(mais eu tinha criado minha própria sala) do nada o gc caiu quando voltei um anuncio dizia que eu to com a conta bloqueada e que olha se no site da level up

a lista de infrações (coisa do tipo) dai meu nome não apareceu la ainda porem eu perguntei no game em uma outra conta se usar hacker é bloqueamento permanente

#Pedindo a Deus que não

Meu Personagens são tudo top não queria perde uma conta de quase 4 anos me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu perdei minha conta do gc foi bloquiada no mes passado eu jogo o jogo des do inicio do ano ja tinha tudo ater comprava cash mais eu nen mim porto mais pq eu criei outra conta kkk começando do inicio faz o mesmo que eu fiz ainda eu compro cash aai aiai aiai ser eu perde minha conta

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
05/11/2013 - Esnolaxiinhuuh - Atividade Irregular - Bloqueio Permanente

Esse é você? Parece que foi banido permanentemente no dia 04/11/2013 provavelmente por uso de Hack.

Se você acha que tem algo errado, você pode exigir as provas contra você via Ticket com a LU!G.

Link para o comentário

• 0

Olá,

se você estava usando hack no eclipse infelizmente você não terá sua conta de volta. Usar hack da banimento permanente não importa em que modo seja se você for pego já era :/

Amigos meus receberam a mesma mensagem e tiveram suas contas bloqueadas permanentemente, você foi removido da sala por um GM que estava no modo de observação, ou seja, estava invisível para você :/ se você pedir as provas na central de suporte receberá as prints que o GM tirou enquanto estava te observando

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.