ericksousa243 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Eaw galera blz, estou aki para trazer um hack funcional de epicPB, ele so injeta com o Process Hacker, que pode se encontar no Baixaki. Vamos La: Tutorial 1º - Abra o EpicPB e logue na sua conta 2º - Quando chegar na parte dos servidores abra o Process Hacker e procure o processo PBlackout.exe 3º - Clique com o botao direito do mouse, Miscellaneous - Inject Dll, e procure a dll que vc baixou (dxhook.dll). 4º - Vai abrir3 paginas no navegador, pode fechar. E vai abrir o CMD, nao feche, apenas ignore. 5º - Nas imagens abaixo vou ensinar a configuara o Aimbot na cabeça, o Wall hacker, e o Wall Shot. Prints [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Na Descriçao do download no 4Shared ta o link do meu site, cadastre-se la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alma20 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Scan ta com erro porém é uma .dll escaniei com trojan remover n acusou nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 5 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Scan ta com erro porém é uma .dll escaniei com trojan remover n acusou nada! Vo Arrumar o Scan, mas nao tem nada de trojan #Edit : Scan arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghedyvan 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Da erro ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 5 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Tem que ser com o process hacker do baixaki, eu falei no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salec 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Galera esse hack funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 7 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Galera esse hack funciona Sim, ele funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofz7 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Amigo, no process hack n existe nenhum processo chama PBlackout.exe, existe apenas o do Point Blank, e se for p injetar no PB, n funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 ta dando dc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 6 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Funciona em Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 7 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Amigo, no process hack n existe nenhum processo chama PBlackout.exe, existe apenas o do Point Blank, e se for p injetar no PB, n funciona. So o seu e assim, posta uma print pra mim Funciona em Windows XP? Acho que sim, testa ai pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXOlhoMortoXx 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Hack funcional recomendo ;3 Team warface :3 Team csgo :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 onde eu baixo o epic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonbf 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hplay 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 cara nao consigo nao abre nada ... nem as 3 paginas me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 onde eu baixo o epic? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo que vi, vc esta abrindo o PointBlank e não o Project Blackout (EpicPB) cara nao consigo nao abre nada ... nem as 3 paginas me ajuda Como vc Esta injetando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stronda rap 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 to fazendo tudo mas ñ entra o menu do hacker, oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92022536 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Erro de dllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazil123 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 testando win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel363 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Cheio de haaack meu ant-virus fica detectando a cada 2 segundos afffffffffffffffffff dizem q é cavalo de troiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :****: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sargento1 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Pode ser em tela cheia? Ou tem q ser modo janela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar0114 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 eiiiiii o EPIC ta on ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 9 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Pode ser em tela cheia? Ou tem q ser modo janela? Pode ser em tela cheia sim eiiiiii o EPIC ta on ???????? Sim, ele esta on to fazendo tudo mas ñ entra o menu do hacker, oq eu faço ? Tcla HOME abre o menu do hack Cheio de haaack meu ant-virus fica detectando a cada 2 segundos afffffffffffffffffff dizem q é cavalo de troiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :****: Esse hack nao possui virus malicioso, todos eles sao genericos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaykinho4Gamer 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Em 32 bits tem que deixar PB visível? Ongame says: F-U-C-K Y-O-U, We are hackers! Twiiter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ASSINATURA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa243 0 Postado 9 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Em 32 bits tem que deixar PB visível? Nao precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados