Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Torre das ilusões

Thayan256
 Compartilhar

Pergunta

Ola, eu tenho um amigo que começou a jogar GC faz uns 3 meses, e ele vai começar a ir na torre das ilusões agora, só que n tem ninguem para ir com ele e ele é muito fraco ainda :inocente: , e eu ja terminei a torre umas 5 ou 6 vezes, n tem como ele ir cmg ou eu ir com ele na torre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano depende de que andar vcs estão pq se vc tiver no andar superior ao dele vc pode voltar la na tela qdo vai criar sala pra ajudalo agr se for ao contrario ñ sei uq fazer so esperar algem entrar na sala dele :triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário

• 0

Cara,é como o jovem ali em cima disse,mas se ele for começar agora,não tem problema de ir sozinho.Os primeiros andares são fáceis,da pra passar sozinho se ele souber jogar ^^,mas tente ir com ele nas primeiras vezes.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Cara,é como o jovem ali em cima disse,mas se ele for começar agora,não tem problema de ir sozinho.Os primeiros andares são fáceis,da pra passar sozinho se ele souber jogar ^^,mas tente ir com ele nas primeiras vezes.

Olha vou dar 1 exemplo eu ja passei todos os 30 andares e tou no andar 10, e vc n passou os 30 ainda e ta no andar 10, vc n podera jogar comigo pq quandos e passa os 30 andares a dificildade e os Lv's almentam então ele só pode ir dps de passar os 30 andar.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0

Ah sim sim, ok obrigado ai pessoal, acabei de descobrir que ele nem precisa de ajuda :pensativo: , Usa Hack ¬¬

Daqui do WebCheats KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vlw mesmo pessoal obrigado !!:yes::yes::yes::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.