Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês tem algum preconceito?

-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, aqui não me refiro a preconceito racial, de opção sexual até porque é muito polêmico e geraria tretas. Mas eu falo por exemplo: preconceito musical, ou com pessoas que seguem determinados estilos de vida, fazem parte de ordens ou seitas e etc.

Eu tenho preconceito com gente que se acha superior por ter algum comportamento "diferente", tipo rockeiros de facebook, ditadores das academias, pseudo otakus...

E também com feminazis.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem algum preconceito?

Tenho, mas luto contra cada um deles. Tento entender sua origem e busco elimina-los.

O problema não está em sentir algo, mas em exteriorizar esse algo quanto isso é nocivo ou agressivo ao outro.

Leia o post abaixo pra entender melhor. Não é o meu caso concreto, mas é o princípio que aplico a minha vida.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2267895-homossexualidade-e-homofobia-3.html#post8636102

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu não tenho preconceito algum, tipo, não desgosto mas evito. Tipo Funkeiros, e Rockeiros, eu não desgosto eles nem parto para briga.

Quando meus amigos colocam o Funk para tocar, eu pesso para eles abaixarem, quando os meus amigos colocam Rock, eu peço para ele por fône de ouvido, ou abaixar também.

Não tenho preconceitos com Otakus, eu gosto de anime, mas não a tanto para ser Otaku, uns 4 capítulos por dia basta. Shiini é viciado em anime (Pergunto se ele vai ficar livre depois e ele diz que tem que chegar no Capítulo X, mas ele ainda ta no T)

Se eu tivesse preconceito, faria igual o mikhail, tentaria eliminá-los. Mas eu desgosto desse povo que se acha superior também, não ofendo, mas evito.

Eu odeio MUUUITO mesmo essas pessoas que se dizem superiores por ser mais velhas, da vontade de furar os olhos com duas canetas! (Zoa' kkk)

Enfim, não tenho problema com ninguém e sem preconceitos algum. Pretendo continuar assim, e não ficar com algum preconceito no futuro, por que gostos mudam.

o/ Baaay'

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu tento eliminar também, mas sentir essa coisa ruim, já encaixo como um preconceito. Eu não tenho preconceito com otakus também. Eu gosto de animes e cultura japonesa também. Mas tem gente que não valoriza a própria cultura e acha que a dos outros é superior. Isso é chato

Link para o comentário

Eu tenho preconceitos contra insetos, aquelas 6/8 patas, para quê isso? Eu me sustendo com 2, e para que casca? Asas? Vocês são pequenos, ora, exercitem as patas. E se voar para o meu rosto, eu te mato, não é ameaça, é a verdade. E as aranhas? Para que bosta elas tem aquelas bundonas? Nem são bonitas, e são peludas. Bundudas e peludas, se eu quiser ver gente de bunda grande toda hora eu vejo P***o.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tenho, mas eu diria que nem e preconceito é mais um receio, medo.

Exato, não tenho preconceito, tenho receio, muuitos, principalmente com o povo do Colégio, They Freak me Out!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tenho.

Quando vejo uma pessoa mal encarada/mal vestida passando na rua eu dobro minha atenção, pra ver se essa pessoa não irá tentar nada.

Também tenho preconceito, ou melhor, não é preconceito mesmo, é nojo, de pessoas que não conseguem manter sua sexualidade dentro de 4 paredes. Que precisam mostrar ao mundo o que são. Não importando sua orientação sexual.

Mulheres que usam roupas curtíssimas e se comportam como put@s. Héteros que tem que bancar os machões sempre. Gays que sentem a necessidade de "dar pinta" em todo o lugar. Lésbicas que se vestem como caminhoneiros.

Além disso, tenho nojo de machistas, feministas, gayzistas, e toda essa trupe extremista aí.

Esses são meus preconceitos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Tenho.

Quando vejo uma pessoa mal encarada/mal vestida passando na rua eu dobro minha atenção, pra ver se essa pessoa não irá tentar nada.

Também tenho preconceito, ou melhor, não é preconceito mesmo, é nojo, de pessoas que não conseguem manter sua sexualidade dentro de 4 paredes. Que precisam mostrar ao mundo o que são. Não importando sua orientação sexual.

Mulheres que usam roupas curtíssimas e se comportam como put@s. Héteros que tem que bancar os machões sempre. Gays que sentem a necessidade de "dar pinta" em todo o lugar. Lésbicas que se vestem como caminhoneiros.

Além disso, tenho nojo de machistas, feministas, gayzistas, e toda essa trupe extremista aí.

:3 acho que tenho este preconceito também. Odeio Gay dando pinta, machão dizendo que vai cumê tal pessoinha, Mulheres dizendo que homens não prestam, lesbica mal vejo, ou elas são discretas.

Vamos, me digam seus preconceitos, já descobri que tenho contra Insetos, Malucos da Escola e, claro, Extremistas. Mas queria ser Alpinista, para morrer atacado por um leão da montanha.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tenho.

Sobre essa questão da sexualidade, eu compartilho de sua opinião. A pessoa faz o que quer de sua vida, é verdade. Mas não é todo mundo que liga pra isso.

Link para o comentário

Destilando veneno.

Já faz muito tempo que vivemos sob uma ditadura perversa e desavergonhada, do tipo mais cruel que se tem notícia. Ela coloca irmão contra irmão, vizinhos uns contra os outros, companheiro contra companheiro, todos contra todos.

A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO.

dicionario-do-politicamente-correto-use-mercado-pago_MLB-F-4332723932_052013.jpg

Essa obscenidade, aberração sem sentido, cala sob o uso do patrulhamento e da força das manadas de jumentos, mulas sem cabeças, as vozes mais verdadeiras, nelas incutindo mentiras ou sentidos e sentimentos que vão longe do que se tentou dar.

• Preto não, afrodescendente;
  • Bich4 não, homossexual;
  • Gordo não, obeso;
  • ...

Exemplo:

De repente até Monteiro Lobato virou racista e tia Anastácia escrava explorada pela elite branca representada pela Dona Benta. O que não dizer da figura do saci?

Quem mudou? Foi Lobato ou fomos nós?

Monteiro+Lobato+Tia+Anast%C3%A1cia+politicamente+correto.jpg

Pois é, essa coisa do politicamente correto ultrapassou o nível de modinha e começou a rotular de preconceituosos aqueles que tem coragem de usar as palavras ditas incorretas ou dizer, sem jamais ofender a ninguém direta ou indiretamente, o que de fato sentem, suas verdades. Foi aí que isso virou ditadura pois somos obrigados a dizer e sentir apenas aquilo que "eles" querem e da forma como querem.

Todos somos preconceituosos, é da natureza humana ser assim tanto quanto é natural lutar contra isso. - Uma luta interna e pessoal. - O que não se pode é, como já dito, exteriorizar esse preconceito ou a ele dar curso. O que não se pode é deixa-lo prejudicar o outro quer sob a forma de agressão ou mesmo de julgamento que implique em dano ou prejuízo. Agora sentir... Eu sinto o que bem entender, uso as palavras que me aprover e NINGUÉM TEM POHA NENHUMA COM ISSO!

Também não se pode permitir que outros, sob a alegação de que não podemos sentir, coloquem plaquinhas e rótulos em nossas testas.

• Se chamo um amigo de preto sou racista;
  • Se digo a uma amiga que ela está gorda sou preconceituoso, além de corajoso por dizê-lo a uma mulher;
  • Se digo que não gosto de gay dando pinta sou homofóbico.

Poha! Será que vão colocar uma mordaça na minha boca e um gravador por um gravador pra falar em meu lugar?

O politicamente correto é uma ditadura sem vergonha, deslavada e canalha que não dá muitas chances de defesa e transforma o simples em algo complicado apenas para que uma meia dúzia de babac4s possam levantar suas mais que imbec1s bandeirinhas e sair balançando o rabo em protestos.

Gay tem direito? Claro que tem, tanto quanto lésbicas e héteros. Preto não é apenas o meu passado, é também a cor da pele de muita gente legal pra kct. Gordura pode ser genética ou gula, mas não é defeito.( E tem umas gordinhas por aí.... Ai se eu te pego!)

Todo mundo tem sua dose de preconceito, mas por conta desses desocupados instalou-se o medo de assumir e agora temos a opressão e supressão de palavras e sentimentos.

politicamente-correto.jpg

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Já faz muito tempo que vivemos sob uma ditadura perversa e desavergonhada, do tipo mais cruel que se tem notícia. Ela coloca irmão contra irmão, vizinhos uns contra os outros, companheiro contra companheiro, todos contra todos.

A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO.

dicionario-do-politicamente-correto-use-mercado-pago_MLB-F-4332723932_052013.jpg

Essa obscenidade, aberração sem sentido, cala sob o uso do patrulhamento e da força das manadas de jumentos, mulas sem cabeças, as vozes mais verdadeiras, nelas incutindo mentiras ou sentidos e sentimentos que vão longe do que se tentou dar.

• Preto não, afrodescendente;
  • Bich4 não, homossexual;
  • Gordo não, obeso;
  • ...

Exemplo:

De repente até Monteiro Lobato virou racista e tia Anastácia escrava explorada pela elite branca representada pela Dona Benta. O que não dizer da figura do saci?

Quem mudou? Foi Lobato ou fomos nós?

Monteiro+Lobato+Tia+Anast%C3%A1cia+politicamente+correto.jpg

Pois é, essa coisa do politicamente correto ultrapassou o nível de modinha e começou a rotular de preconceituosos aqueles que tem coragem de usar as palavras ditas incorretas ou dizer, sem jamais ofender a ninguém direta ou indiretamente, o que de fato sentem, suas verdades. Foi aí que isso virou ditadura pois somos obrigados a dizer e sentir apenas aquilo que "eles" querem e da forma como querem.

Todos somos preconceituosos, é da natureza humana ser assim tanto quanto é natural lutar contra isso. - Uma luta interna e pessoal. - O que não se pode é, como já dito, exteriorizar esse preconceito ou a ele dar curso. O que não se pode é deixa-lo prejudicar o outro quer sob a forma de agressão ou mesmo de julgamento que implique em dano ou prejuízo. Agora sentir... Eu sinto o que bem entender, uso as palavras que me aprover e NINGUÉM TEM POHA NENHUMA COM ISSO!

Também não se pode permitir que outros, sob a alegação de que não podemos sentir, coloquem plaquinhas e rótulos em nossas testas.

• Se chamo um amigo de preto sou racista;
  • Se digo a uma amiga que ela está gorda sou preconceituoso, além de corajoso por dizê-lo a uma mulher;
  • Se digo que não gosto de gay dando pinta sou homofóbico.

Poha! Será que vão colocar uma mordaça na minha boca e um gravador por um gravador pra falar em meu lugar?

O politicamente correto é uma ditadura sem vergonha, deslavada e canalha que não dá muitas chances de defesa e transforma o simples em algo complicado apenas para que uma meia dúzia de babac4s possam levantar suas mais que imbec1s bandeirinhas e sair balançando o rabo em protestos.

Gay tem direito? Claro que tem, tanto quanto lésbicas e héteros. Preto não é apenas o meu passado, é também a cor da pele de muita gente legal pra kct. Gordura pode ser genética ou gula, mas não é defeito.( E tem umas gordinhas por aí.... Ai se eu te pego!)

Todo mundo tem sua dose de preconceito, mas por conta desses desocupados instalou-se o medo de assumir e agora temos a opressão e supressão de palavras e sentimentos.

politicamente-correto.jpg

Penso exatamente o mesmo.

^

Link para o comentário

HAHA

Devo ter vários.

Devo ter tantos que não seria nem capaz de lembrar de todos.

Por exemplo, eu julgo um livro pela capa. (Hue, isto é um preconceito certo? eu estou julgando antes de lê-lo e tal)

As vezes eu julgo pessoas que escrevem muito, muito errado. E também os pseudo-cults.

E confesso que tinha um preconceito religiso fortissímo, mas melhorei bastante quanto a isso.

Eu tenho preconceito contra operadora também. Não gosto da Oi, e repudio a Vivo.

Sem contar com mulheres que se vestem de um jeito muito vulgar. Dá muito bem pra ser sexy, sem ser vulgar. Não há necessidade.

Cara, um dos maiores preconceitos que eu tenho é contra homem ******. Serio. Se eu vou conversar com um cara pela primeira vez, e ele não fala nada que preste, só fala em mulheres e futebol e blábláblá. Aquelas pessoas futeis sabe? Isso me cança e me faz pensar que ele é sempre assim. :bocejo:

Viu como a lista é grande? u.u

Todo mundo faz pré-julgamentos. Se é pra julgar, a cruz é logo ali.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Todos temos algum neh.

Por Exemplo:

O meu é com quem usa hacker.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.