Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui banido sem movito e quero falar sobre isso

lucasmboyFAKE
 Compartilhar

Posts Recomendados

salve ae galera aqui é o lucasmboy ta vamo começa , primeiro eu sempre posto conteudos funcionais nunca postei nada irregular nem sem scan sempre ajudo os players e etc.

oque aconteceu?

eu simplesmente na minha mais boa vontade postei um arquivo na area suddenattack cheats chamado GVI rapida 4.0 , ele abre o jogo mais rapido e não é um hacker é um arquivo de por na pasta do jogo, e ai um tal de raoni (administrador) fechou meu tópico falando que o scan estava falso!

1° o scan era correto

2° o conteudo esta funcional pois eu filmei e postei o video

3° eu reclamei para o raoni (administrador) sobre o ocorrido e ele me baniu sem motivo

aqui esta o print da punição por falar que ele estava errado e o scan correto! !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

então gostaria de saber se eu publiquei 500 posts atoa? ajudei o pessoal do forum pra ser banido? valeu mesmo se tiverem algum problema cmg fmz eu paro de posta as coisas e saio do forum e pronto! da area do sudden attack quem mais me ajuda e fala cmg no private é o Abstain ele é um ótimo administrador e não é uma criança pois eu apenas falei que meu conteudo era funconal e scan verdadeiro e ele me suspendeu e ai? vai fica isso assim agora? vocês deviam faze uma reunião com os adm do forum e ensinar mais eles sobre esses ocorridos pois assim não da uma criança tranca o post totalmente funcional e ele faze isso? não é justo blz? só pra avisa ai e quero uma resposta sobre isso o nick dele é raoni e alguns numeros é um ADM ou MOD seilá só quero que tomem alguma providencia [/center]

agradeço a compreeção de vocês se puderem me desbanir agradeço também pois isso não foi justo ! irei postar em baixo o arquivo de download e o scan que postei ok?

arquivos abaixo que ele disse que estava errado scan!

download!

e o scan que ele declarou como falso!

pesso para que arrumem essa administração e coloquem gente mais competente que não deem ban sendo que estão errados abçs

esse aqui o administrador http://www.webcheats.com.br/forum/members/2075831.html espero que tomem providencias e me respondam logo

print com o nome do download !

e com o nome do scan!

comparem e me digam aonde que ta diferente que eu não vi banido injustamente vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, certo... vamos na fé.

salve ae galera aqui é o lucasmboy ta vamo começa , primeiro eu sempre posto conteudos funcionais nunca postei nada irregular nem sem scan sempre ajudo os players e etc.

oque aconteceu?

eu simplesmente na minha mais boa vontade postei um arquivo na area suddenattack cheats chamado GVI rapida 4.0 , ele abre o jogo mais rapido e não é um hacker é um arquivo de por na pasta do jogo

Daí você já errou. Você postou um arquivo que não era hacker na área Sudden Attack Cheats. E assim o moderador Raoni moveu o tópico para a área correta, que seria Sudden Attack Tutoriais. Até aí tudo bem.

e ai um tal de raoni (administrador) fechou meu tópico falando que o scan estava falso!

1° o scan era correto

2° o conteudo esta funcional pois eu filmei e postei o video

3° eu reclamei para o raoni (administrador) sobre o ocorrido e ele me baniu sem motivo

aqui esta o print da punição por falar que ele estava errado e o scan correto! !

O scan não era correto. Esse scan que você adicionou ao tópico, é um scan que você acabou de fazer. O scan que se encontrava no tópico, era esse:

.

E como eu havia dito neste tópico, em um scan qualquer detalhe deve estar igual ao do link que o arquivo está hospedado, assim não haverá problemas de um possível scan falso.

E ele não te baniu sem motivo. Quando você entrou na conta, apareceu o motivo do seu banimento. Não sei porque cargas d'água está dizendo que foi banido sem motivos. E você ainda adicionou um print comprovando isso.

Raoni é um ótimo moderador. Se você não sabe reconhecer o que os outros fazem pelo fórum, então não tem nenhum direito de chamar alguém de incompetente.

Enfim, o moderador agiu corretamente. Mesmo que o conteúdo seja funcional, ou que ele não contenha vírus, você agiu errado ao fazer o scan. E ainda tentou dar uma de espertinho em criar uma scan atualizado. Agora me diga, porque não fez isso quando foi postar o tópico?

Bom, finalizo por aqui. Algo mais?

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Certo, certo... vamos na fé.

Daí você já errou. Você postou um arquivo que não era hacker na área Sudden Attack Cheats. E assim o moderador Raoni moveu o tópico para a área correta, que seria Sudden Attack Tutoriais. Até aí tudo bem.

O scan não era correto. Esse scan que você adicionou ao tópico, é um scan que você acabou de fazer. O scan que se encontrava no tópico, era esse:

.

E como eu havia dito neste tópico, em um scan qualquer detalhe deve estar igual ao do link que o arquivo está hospedado, assim não haverá problemas de um possível scan falso.

E ele não te baniu sem motivo. Quando você entrou na conta, apareceu o motivo do seu banimento. Não sei porque cargas d'água está dizendo que foi banido sem motivos. E você ainda adicionou um print comprovando isso.

Raoni é um ótimo moderador. Se você não sabe reconhecer o que os outros fazem pelo fórum, então não tem nenhum direito de chamar alguém de incompetente.

Enfim, o moderador agiu corretamente. Mesmo que o conteúdo seja funcional, ou que ele não contenha vírus, você agiu errado ao fazer o scan. E ainda tentou dar uma de espertinho em criar uma scan atualizado. Agora me diga, porque não fez isso quando foi postar o tópico?

Bom, finalizo por aqui. Algo mais?

Abraços.

ele não moveu para area correta ele ja trancou como scan falso e esse scan eu não acabei de fazer ta a data e a hora ali adicionado a 30 horas atras que de fato foi a hora que eu fiz ele e postei se quiser posso provar foi isso oque aconteceu

Link para o comentário

ele não moveu para area correta ele ja trancou como scan falso e esse scan eu não acabei de fazer ta a data e a hora ali adicionado a 30 horas atras que de fato foi a hora que eu fiz ele e postei se quiser posso provar foi isso oque aconteceu

Ele moveu sim, mas depois fechou o tópico ao ver uma denuncia sobre o mesmo.

E sim, você fez esse scan há 6 horas, como comprova no link do vírus total. E lá mostra a data também. Já no outro scan, que estava no tópico fechado, foi feito há 2 dias atrás, ou seja, no dia em que você criou o tópico. Então nem tente mentir.

Bom, provar que você está certo é o que você tem menos chances de fazer aqui.

A pedido do Raoni reabrirei este tópico para que ele também lhe deixe uma resposta.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Vamos lá quer meu comentário terá.

1º- O tópico, com o scan falso, foi postado em área errada. Se não é um hack,como você acabou de falar, não deveria estar na área de cheats. Correto ?.

2º- O scan é falso, mesmo com o tamanho semelhante os nomes não se batiam.

3º- Era pra eu te dar mais uma infração, você com a sua primeira reclamação, postou na área Shooter e o certo seria aqui, como fez dessa vez.

Até

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.