c3c3lm4n14 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 olá dinovo galera =] eu estava jogando com o jin no praticar com a 2 classe vc consegue dar otto com o jin assim pula encima do adversario e enquanto vc estiver no ar aperta ↓Z ele vai dar 1 hit e pular dinovo ai vc fika ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, ↓ z,↓z,↓z, OBS:quando vc erra ele nao pula e nao adianta ficar com o ↓ apertado senao nao funfa valew galera agradece ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Ahhh eu fazia isso direto hehe e só dpois de ver esse tópico q pensei "porra é otto!" é mto bom isso! cara e o melhor é q ranca d+ c vc conseguir fazer direto sem dar akele atk (cima + Z) é perfeito! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Cara eu nunca consegui fazer isso mais já fizeram em min é um saco e tira um damage até ir pro fatal só que explica direito que eu não entendi vey, ok? Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Coloque essa img no tópico pro pessoal saber do q se trata ;D vai t ajudar phoenix ashuhuashusauhas agora q fui ver ta um poco rapido T_T essa img custou caro! perdi minha vaga no sv Elesis hehuehueu agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 A entendi vey eu já sei fazer isso pensei que fosse normal tipo otto shot da cavaleira isso é facio ;D Eu consigo fazer de olhos fechados! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 A do Jin é muito boa,porem um pouco difícil,eu não sei fazer direito,eu nem jogo de Jin 2ª classe :o e o Dash do Ryan sabem fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 dinada ^^ eh mtu loko issu mesmo arranca 1 dano loko e ainda da counter xD ahh sim usa laminas gemeas nivel 2 quando o char estiver no ar eh soh pular e da dash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Quando eu era viciado no mestre eu fazia isso, mas ultimamente mal to jogando d jin, e quando jogo e d Monge ou iluminado, entao..., mas e muito uitl apesar d ser um pouco dificil (mas nem se compara com o otto de feiti, so consegui fazer uma vez essa miseria O,o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 LoL man .. muito bom isso .. nunca tinha pensado XD mas.. sera que vc n poderia testar um combo pra finalizaa? dai faz isso dae e no final >+Z ??? sei la .. pra derruba ele e vc ganha.. ficaria melhor :D Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 da sim tipo assim se vc for rapido e para o otto shot bem na hora vc consegue dar 1 agarrao xD gostou? agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados