-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DarkPhy 0
Olá gostaria de pedir ajuda a vocês, pois não consigo atualizar meu GC, após abrir o patch ele fica confirmando atualização do Patcher e depois simplesmente some, já procurei ajuda em outros lugares, umas pessoas disseram que o patch não mostrava mais quando estava atualizando, é teria que esperar acabar de atualizar pra aparecer o launcher, mas já deixei o PC parado por 4 horas após abrir o launcher e nada de funcionar, já tentei reinstalar, baixar novamente no site da levelup, tentei reinstalar NetFramework, DirectX, e tentei desativar o anti-vírus e o firewall, eu uso o Microsoft Security Essentials como anti-vírus então se tiver alguma incompatibilidade por favor me avisem, eu sempre jogei GC aqui normalmente e agora ele simplesmente não atualiza, as vezes ele da erro 0x5 ou 0x3, mas já fiz os procedimentos pra concertar, então se alguém souber como consertar ajudaria muito outras pessoas que estão com o mesmo problema.
Eu uso Windows XP SP3 32 Bits
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados