Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore finalmente funcional no @Thor

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Olá pessoal da comunidade WebCheats e Openkore!

Como todos nós já devemos saber, a atualização do dia 15-10-2013, em que modificaram drasticamente o client e ainda alteraram o GG, fazendo um estrago imenso na nossa rede de bots. Sem eles ficamos seriamente prejudicados, seja para o up ou para o ganho de itens, não apenas para nós mas sim para todo o servidor. Afinal no @Thor tem criador atirando AD em poring (eu mesmo já fiz e me diverti, admito rsrs). Tenho um medo terrível que o @Thor vire algo como @Odin ou mesmo @Asgard, onde temos que pagar caríssimo por itens banais como balas de guaraná ou Fogo Grego e Frasco de Ácido. Sério, estou no jogo pra me divertir e não virar um escravo robotizado pelo rag (ops! um BOT?).

Enfim, nunca me envolvi com as atts do Openkore, afinal o time oficial estava se virando bem com as atts, mas agora parece que eles demoraram ou se cansaram dessa palhaçada... Bem, eu nunca me envolvi porque temos muitos leechers que não programam uma linha de código e ainda vem chorar quando o pessoal que desenvolve demora... Quem reclama deve fazer melhor ou igual... Sem chorar, assim o fiz.

Óbvio, sempre vai ter o carinha que vai gritar "MIMIMI KEYLOGGER MIMIMI", pode virar meu código de cima a baixo, pode olhar onde for que vc não vai achar keylogger. Geralmente esse que reclama tabmém é um leecher e só sabe baixar e usar feliz seus bots, talvez levando uma graninha em cima, né campeão? Devem isso a nós programadores de Perl, que sabe ser uma liguagem bem chata quando quer, e quem programa sabe u.u

Vai ter também o carinha que vai perguntar "Humm... E porque não fica com o bot só pra vc?". Resposta simples: uma andorinha só não faz verão, os bots mudaram a ESTRUTURA ECONÔNICA do @Thor e são essenciais para quem joga nele, os itens são mais baratos e abundantes, e certamente não são os players que dropam a sua maioria. Somos uma legião que dominava mapas perto de Glast Heim a Veins, entre outros incontáveis, upando e dropando e auxiliando a facilidade de jogo no @Thor... Se só eu tiver o bendito BOT não vou dominar o mundo ou fazer diferença, sem contar que logo o GM me pega, um é mais fácil de pegar do que centenas...

Mas não estou aqui pra dar discurso, tenho scans do meu bot upando e estou postando elas também, se for falso podem fechar o tópico, eu li as regras antes de escrever esse livro...

Não vou mais me intrometer e nem dar suporte, o que os caras do Kore passam eu não quero pra mim, se a mentalidade fosse diferente entre o pessoal... Talvez...

No pacote que fiz estão as atualizações de um outro fórum que provavelmente não posso citar, mas foram essenciais para extrair pacotes do novo client, coisa que não domino.

O verdadeiro problema estava no GameGuard, ele bloqueia nosso Poseidon e com isso o bot não conecta. Por isso criei uma pequena "task" que muda alguns parâmetros da conexão para que o Poseidon conecte, com isso o bot volta a funcionar.

Seguem scan e link para download. Se vc vier postar "MIMI keylogger MIMI" eu não vou dar ouvidos, vc pode verificar se souber programar, ou pedir ajuda ao seu amiguinho nerd programador. Eu fiz a minha parte pra "salvar" o @Thor e dificilmente faria de novo.

Espero que isso não seja considerado flame, só um desabafo de um mero programador... Ensino quem quiser a programar, não exclusivamente kore, se vier só com essa intenção eu fecho a porta xD

Link de download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta clicar em "Quero fazer meu download sem efetuar cadastro" caso não interesse.

Instalação simples, extraia tudo na pasta onde está seu "openkore.pl" e diga "Yes to all" pra atualizer seu kore.

Link do VirusTotal (Dica, confere o hash SHA256, assim vc sabe que não fiz arquivo falso, porque tem muito ladrão por aí) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Caso não conecte, certifique-se que está com a base SVN atualizada, não darei suporte, se não der jeito apague tudo e baixe do SVN de novo, se não tiver jeito, revert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.