maycon_157 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Estou tendo problemas com o meu sXe Injected 8.5, Alguem poderia me ajudar. Imagem Se alguem puder me ajuda eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rawks™ 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Man tente reinstalar seu sXe porque tipo as vezes quando tento abrir meu sXe também da esse erro.Mais é so tenta abrir denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maycon_157 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 pow eu faço isso, nao da certo. ja nao sei mais o que fazer, 2 semanas ja que eu nao jogo cs.por causa desse erro. alguem tem outra dica ai pelo amor de deus. preciso conserta isso. uma ves eu fis isso >desinstalei< quando deu esse erro eu reinstalei e pegou. depois que ocorreu de novo o erro logo apos o sxe atualizar esse erro nao quis mais sair. ajudem-me por favor alguem deve saber conserta isso me ajudem fis o que eu sabia, e o que eu nao sabia para conserta-lo mais nao teve geito me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 10 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/243346-erros-comuns-do-sxe-injected-solucoes.html acho que isso ira ajudar abstante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 15 Postado 11 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Considerado como dúvida atendida. Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
maycon_157 0
Estou tendo problemas com o meu sXe Injected 8.5, Alguem poderia me ajudar.
Imagem
Se alguem puder me ajuda eu agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados