Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

da um help aqui

XxSabiazinhoxX
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente fazia um tempo que não postava aqui na WC e nem entrava no GrandChase , durante esse período que foi talvez um ano aqui e quase dois no GC, poisé eu perdi muita coisa :p ... porém posso parecer um retardado.. mas quero jogar de novo kk

Em fim vamos ao ponto.

Como faço pra recuperar minha resistencia que antes era de 100% ( Ja consegui os status SS)

Como pego essa Edel, não achei o teste dela na loja nem nada

então o resto das coisas eu achei e descobri como funciona o novo esquema... Se puderem ajudar eu agradeço :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom Gente fazia um tempo que não postava aqui na WC e nem entrava no GrandChase , durante esse período que foi talvez um ano aqui e quase dois no GC, poisé eu perdi muita coisa :p ... porém posso parecer um retardado.. mas quero jogar de novo kk

Em fim vamos ao ponto.

Como faço pra recuperar minha resistencia que antes era de 100% ( Ja consegui os status SS)

Como pego essa Edel, não achei o teste dela na loja nem nada

então o resto das coisas eu achei e descobri como funciona o novo esquema... Se puderem ajudar eu agradeço :risada:[/color][/u][/i][/b]

Olha a resistencia não tem como pq deixaro os Status igual no KGC com isso n existe mais estas cartas, pelo que eu me lembre tem 1 set q da esse add mais n lembro como consegue -'

A edel como o cara ali em cima disse é só clica em Criar Personagem la onde vc vai loga com o teu char ai vai ter a Edel la.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0

Nao e possivel ter mais resistencia pos como igualaram status e tudo mais eles decidiram tirar a abosorviçao de mp e hp e resistencia as unicas coisas q vc pode ter e recu de mp e hp critico atak ou defesa especial e lança infernal tirando isso mais nada

Link para o comentário

• 0

Olá,

A resistência existe sim mais não da pra ser colocada da mesma forma de antes( Por carta) ela e adicionada por alguns itens antigos (Já vi gente com 80% dela ou era 50 não lembro e.e)

Para criar a edel na parte que você seleciona o char assim que entra no servidor, do lado direito vai ter um botão verde com o nome ''Criar personagem'' seleciona a edel e clica em criar :D aproveite por que ela e de graça rsrs

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.