Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homossexualidade e Homofobia

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

P*** Blue, anda filosofando muito rsrs.

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

(É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?)

R: Não é uma doença, pode ser uma escolha. Ela não nasce assim. Porque pode ser uma escolha? Pelo meio em que ela vive, pelo conhecimento e vivência que ela tem, já conheci muito moleque que tinha o jeitinho de menina desde pequeno e com o passar do tempo ele expôs aquilo melhor, tendo a relação amorosa com outro cara anos depois... Outros casos a pessoa simplesmente pega e fala, Ah! Cansei de ser hétero e simplesmente sai por aí ficando com pessoas do mesmo ****. rsrs

Resumindo, há casos em que começa desde pequeno e outros que é a partir de um dado momento, espontâneo.

[/color]

errrr... o negocio é por ai mesmo, acho que a palavra mais correta é adaptação ou mudança em vez de escolha. Se for para analisar, em comunidades de animais com um número de indivíduos do mesmo sex0 alto; é normal que alguns indivíduos acabem trocando, por exemplo, peixes de recifes de corais costumam trocar de **** frequentemente. Esse mecanismo mantem um equilíbrio sexual da comunidade, se ta faltando **** masculino algumas fêmeas se transformam em macho, e se estiver faltando fêmeas, alguns machos viram fêmeas, contudo, se for ver o caso dos amniotas, a troca de **** é algo que não deveria acontecer ja que temos genitália e não ha como transformar mudar uma genitália, então porque pássaros,cachorros,macacos podem ser homossexuais? simples, é porque eles vivem em grupos. No momento em que um grupo tem uma diferença entre machos e fêmeas ele ira se desmantelar o grupo ou tornar os machos violentos, então, é necessário que alguém se torne macho ou fêmea. Então, essa mudança de comportamento sexual é algo bom ou ruim? Se fosse ruim para o individuo esse comportamento teria sido abandonado junto com o aparecimento das genitálias, então é algo útil. Nos humanos acontece muito isso, cadeia e colégio acontece muito de alguém servir de garotinha do pessoal, não porque é forçado, mas porque a lado homossexual dele esta aflorando(como ja expliquei, escala kinsey). Então funciona assim mais ou menos assim: "Cada um chora por onde tem saudades". Se eu tenho um lado homossexual "mais forte" em comparação aos outros então, quem vai virar a garotinha do pessoal porque afinal de contas, vou ter uma pre-disposição a isso. É claro que nem todos os casos são assim, realmente existem casos de abuso sexual, porém esse dispositivo de troca de preferencia sexual tem justamente esse papel, evitar que o grupo vire um caos.

Não vou entrar no mérito se isso é correto,errado, bonito ou feio, isso é o que acontece na natureza, nos cabe pesquisar e entender melhor essas dinâmicas.

---//---

Ok, vamos em partes.

Primeiro, ninguém ditou que heterossexualismo é o natural, apenas ideologia sociológica humana evolucionista (ao meu ponto de vista). Claro que é assim que as gerações continuam, mas se você pegar as espécies de animais, a maioria (das espécies) tem relações homossexuais. Logo homossexualismo também pode ser natural.

Eu não entendi esse lance de "ideologia sociológica humana evolucionista"

Segundo, o primeiro homossexual pode ter surgido como eu falei anteriormente, ou por gosto ou por eventos que o levaram a isso. Por exemplo, pode ter sofrido de amor com o sex0 oposto, aí encontrou alguém do mesmo sex0 e aprendeu a amá-lo. E não somente isso, pode ser influenciado pelas amizades e companhias (no caso da sua segunda suposição). O primeiro exemplo que dei em meu tópico foi meramente ilustrativo.

A questão do gosto eu ja expliquei. Sentir prazer não torna ninguém gay, se fosse assim, todo cara que sente prazer com fio terra seria gay. Quanto as amizades, acho que é mais fácil a pessoa se descobrir dessa maneira. Por exemplo, o cara fica muito com mulheres mas não se sente plenamente realizado, então quando fica com um cara ele se sente feliz, nesse caso, a pessoa estaria entre o ponto 1 e 2 na escala que coloquei la em cima.

Terceiro, sobre a citação, pode ser fruto de relação INDIRETA, ou DIRETA (indireta no caso de fertilização in vitro, por exemplo, onde no caso dos homens a hospedeira pode ser a mãe de um dos dois). Mas como eu já disse, pode ir do gosto ou de outras "influências". Já disse e volto a repetir, é algo que se desenvolve, não se nasce assim.

Err.. a gestação influencia sim, olha aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto um gay não der em cima de mim, não tenho nada com isso. Ele quer ser gay, ele pode ser, eu não to nem aí, minha vida é minha vida, a vida dele é dele. Posso achar o que eu quiser, mas se ele pensa diferente ele que faça o que bem entende.

Só não gosto muito daqueles gays que parecem que tem formiga no fiofó o tempo todo, aqueles lá me irritam, mas não pela escolha sexual, mas pelo jeito.

Não vejo como uma doença, mas é difícil dizer como uma escolha. Tem gays que se odeiam por serem gays, mas gostam, sentem atração por tal **** e não podem evitar. Isso vem muito antes da pessoa ter consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.