Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homossexualidade e Homofobia


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Foi assim que fizeram contigo?

 

Mas que cara gozado, que locura... Nao fizeram comigo, não foi necessário, sou macho 100% (Alias quem duvida chame uma ppk e entre em contato cmg, flw vlw). Já contigo, creio que fizeram sem dúvida, e esse jeito estranho ae, como fica?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o gosto deles, mas não ligo e nem vou ficar olhando na rua duas pessoas do mesmo **** se pegando, por que hoje em dia é tão normal quanto qualquer casal heterossexual e acho que essa palhaçada de ficar regulando a vida e a escolha das pessoas é coisa de quem não tem nada pra fazer, se o cara quer dar a rabiola, deixa ele dar, se ele quer mamar, deixa ele mamar, o corpo é dele, ele faz o que quiser com o corpo dele, ou ele tá te obrigando a fazer por ele? rs.

 

1 . Acho nojenta a ideia de dois homens se pegando, mas duas mulheres é excitante.

2 . Acho nojenta a ideia de duas mulheres se pegando, mas dois homens é excitante.

 

Essas frases acima são hipócritas não? Por um lado sim, por outro não, a partir do momento em que você considera o gosto sexual do indivíduo passa a fazer sentido, isso é natural de cada ser, tanto é que se tu ver uma mulher nua na rua, tu não vai ficar incomodado, vai ficar olhando sem piscar, então ficar falando que é escolha deles de gostar do mesmo **** é ridículo.

Se querem uma dica: Parem de ligar pra isso e cuidem de suas próprias vidas, assim como tu gosta de ppk eles gostam de piu piu, respeite o gosto deles assim como ele respeita o seu.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias quem duvida chame uma ppk e entre em contato cmg, flw vlw[/color]). Já contigo, creio que fizeram sem dúvida, e esse jeito estranho ae, como fica?

 

 

Não é necessário, mas ainda assim continuo rindo da coisa do cabo de vassoura para virar homem.

 

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

 

*****************

 

Vamos continuar rindo!

 

Jeito estranho????

 

[video=youtube;dAyQGc46DYA]

 

UI UI!

 

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos nao gostao de gay tem preconceito eu nao tenho. Eu ate agradeço porque sobra mais mulheres para nois :p :p :p :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditar no que eu penso? Beleza então, vamos fazer assim; pegue todos os seus livros de física,química,bilogia e matemática e toque fogo neles pois, aparentemente, você não acredita na ciência. Quem afirmou que homossexualidade é algo natural e ,portanto,biológico foram anos de pesquisas. Não sou eu que estou afirmando isso, são vários cientistas. Se você não quer crer nisso, tudo bem, isso não vai tirar o mérito das pesquisas, e não vai mudar o fato que ser gay não é uma escolha.

 

 

 

Onde eu mencionei casamento entre gays? serio, me explica isso.

 

 

 

Esses são seus argumentos? ...

 

 

 

Deixa eu ver se entendi, então você, mesmo que sendo um homofóbico, faz questão de andar com gays? Porque ironia é usar uma sentença com valor semântico invertido. Mesmo que você afirme que não, é nítido que você é homofóbico pelo simples fato de afirmar que um homossexual escolheu ser assim. Vejamos, eu acho que ninguém iria escolher ser rejeitado, sofrer preconceito e ser diferente; então por que um homossexual escolheria isso? Simples, é porque ele não escolhe, ele nasceu assim. Preconceito, como a etimologia da palavra já diz, é uma ideia pre-formulada sobre algo, e é nítido que você é preconceito com os homossexuais. Por acaso você leu alguma publicação sobre homossexualidade? Aposto que não.

 

 

 

Sim, ser negro é um estado imutável assim como opção sexual. Julgar as pessoas pelo o que elas são é errado, não cabe a você dizer o que é normal ou anormal. Mesmo que transexuais e transformistas sejam espalhafatosas qual o problema disso? eles estão interferindo na sua vida? claro que não. Se seu amigo é um transexual, qual o problema nisso? Ele é seu amigo, portanto tem que aceitar isso.

 

 

 

Pessoal, aqui vemos a famosa falacia do ad hominem, essa falacia consiste em mudar o foco da discussão, nesse caso, vemos que o alone em vez de atacar meus argumentos, faz deboche das minhas afirmações com a citação em quote. Pessoas que não sabem argumentar usam de falacias, em vez de usarem argumentos de verdade ou quando vêm que seus argumentos não são tão bons, elas se usam de falacias com intuito de diminuir a veracidade dos argumentos das outras pessoas no debate. Realmente, é de um ignorância e deslealdade intelectual tentar usar desses argumentos falhos.

 

@EDIT

 

Vi que já passei minhas ideias ao criador do tópico.

Resolvi editar para essa discussão de conceitos não tome grandes proporções.

Só que esses estudos "comprovando" são apenas teorias, cuidado.

Abraços toddynho.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?

Ninguém nasce com sua SEXUALIDADE definida, mas sim o SEX0. Não confunda essas duas palavrinhas.

Não é uma doença, pois não é um vírus, uma bactéria.

Não é um distúrbio mental, é GOSTO.

A pessoa muitas vezes só tendem ao homossexualismo devido a incidentes em sua vida (conviver com outros homossexuais por exemplo, por instinto a pessoa acaba "se aderindo à sociedade" para não ser "excluída").

Ninguém nasce assim, é algo que se desenvolve.

 

Você é homossexual?

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?

Não sou. Conheço. Amizade normal, tenho um amigo que considero meu irmão, e ele é homossexual.

Eu respeito ele, ele me respeita. E a nossa amizade não gira em torno disso. E muito menos ele comenta comigo "olha que cara gato", não.

Além disso minha ex é bi. Anyway ...

 

Você é homofóbico?

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos?

Não. Todos são livres para gostarem do que gostarem [?].

 

Just this. Abraço.

Já vi esse tópico esse ano em.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?

A escolha é sua caso você queira ser homossexual você é ninguém nasce homossexual

isso você percebe com o tempo (não que eu seja.)

 

Você é homossexual?

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?

Não.Sim conheço umas 3 pessoas convivo normal sem preconceito algum.

 

Você é homofóbico?

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos?

Já disse acima sem preconceito algum.

 

Bem, é isso.

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erickpaini

Poxa Erick, nos nossos momentos íntimos no msn você não falava isso =/ (Zoa)

Você acha mesmo que a espécie humana vai acabar com o crescimento de homossexuais?

Aliás, deixe-me transformar a pergunta em uma afirmação. Homossexuais continuarão existindo, quer aceite isso, quer não.

Como a população não foi extinta ainda, se existem tantos gays e lésbicas no mundo?

E esse argumento da tomada é muito ultrapassado =/

Até parece que o único propósito de um relacionamento é procriar. Já temos gente o suficiente no mundo, muito obrigado.

 

Se todos fossem homossexuais e não se relacionassem com o sex. oposto, não existiria vida, correto ?

Então o lógico seria que o "certo" são pessoas como eu, e os homossexuais errados, não ? (Seguindo a lógica claro)

 

Não fala das nossas treta por msn poxa ><

 

OBS: Todos meus posts no fórum são feitos com o meu conhecimento, ou seja, ele pode estar errado, mas pra mim, está certo, então eu falo, vou discutindo pra ver o que é certo e errado com vocês ^^

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?
    Só não acho certo essa "prática/escolha". Coloca 50 homens(gays de 20 anos) em 1 ilha e olha lá 100 anos depois para ver se tem alguém...
     
  • É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?
    Acho que é uma escolha de quem é. Pra mim é impossível alguém nascer assim ou ser uma doença. Acho que a criança ela cresce aprendendo e faz o que vê, talvez seja a influência da TV, escolas, etc ae a criança cresce com isso e acaba "torcendo pro outro lado" '-'
     
  • Você é homossexual?
    Não.
     
  • Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?
    Sim. Não falo com eles, se falo é por uma coisa muito importante ou por "obrigação".
     
  • Você é homofóbico?
    Não. Eu gosto dos gays como qualquer outra pessoa, só não gosto de suas práticas(vai que um deles 'dá em cima de mim' kk)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca li essa passagem da bíblia, no máximo li sobre sodomia.

Só respondo com 1 braço, o outro quebrei, vamos com paciência \a.

 

 

 

 

Minha forma de pensar é meio contraditória.

Eu não me sinto nada confortável com uma situação, não quero ser hipócrita.

Há uma mesa do meu lado, gays começam a se beijar, estou com minha família e peço para que parem, sou acusado de homofobia (teve um caso aqui assim), mas eu teria a mesma reação com um casal hétero . Estou em um ambiente considerado de família e o pessoal se arrancando do lado.

 

Contraditoriamente, não vejo problema de dois gays comerem um lanche igual todo mundo na praça de alimentação.

 

 

Averso

 

Sou totalmente averso a homossexualidade devido á exploração de gente retardada que tem isso. SUPER-HUMANOS! , não passou no emprego? homofobia do chefe, foi demitido? homofobia do chefe. Isso me deixa confuso, eles buscam igualdade sendo que nem mesmo matam o preconceito deles mesmos neles mesmos.

 

Alegar aquele preconceito besta em todo momento, isso é covarde!.

 

 

 

Safadeza

 

Puts, tem gente safada em todo lugar, é comum!.

Mas ficar dando gritinhos, usar micro-roupas ( até as mulheres usam, não me sinto bem até com mulheres assim).

É insuportável cara.

 

É ou não é?

 

Ah , tenho vontade de descer a porrada em gays assim, da mesma forma que tenho de quebrar a cara de pessoas covardes e auto-depressivas.

 

Nós e gays somos normais desde que não haja vantagens.

 

 

 

 

Espero que entenda essas do meu raciocínio .

 

Abraços.

 

Errr.... Bem, eu não sei o que dizer, pois penso da mesma forma que você pensa '-'

Também acho errado casais heteros e homos se "comendo" em lugares públicos, também sou contra uma "ditadura gayzista" onde homossexuais tenham direitos exclusivos, também não gosto quando "tudo é homofobia" e, principalmente, odeio essa necessidade que não só homos tem, mas heteros também, de exteriorizar sua sexualidade.

Poxa, isso, pelo menos pra mim, tem que ser mantido entre 4 paredes.

 

Vou acabar usando um comentário que acabei de fazer em outro tópico sobre preconceitos, veja:

...

Também tenho preconceito, ou melhor, não é preconceito mesmo, é nojo, de pessoas que não conseguem manter sua sexualidade dentro de 4 paredes. Que precisam mostrar ao mundo o que são. Não importando sua orientação sexual.

Mulheres que usam roupas curtíssimas e se comportam como put@s. Héteros que tem que bancar os machões sempre. Gays que sentem a necessidade de "dar pinta" em todo o lugar. Lésbicas que se vestem como caminhoneiros.

 

Além disso, tenho nojo de machistas, feministas, gayzistas, e toda essa trupe extremista aí.

 

Esses são meus preconceitos.

 

Odeio quando um grupo se acha superior a outro a ponto de querer benefícios e exclusividades.

 

Bem, desculpe se entendi errado, mas você não tem nada contra homossexuais nem contra a homossexualidade. Apenas não gosta quando as pessoas exteriorizam esse tipo de comportamento (Tanto homos quanto héteros.)

Você deveria repensar antes de se rotular como "homofóbico".

 

@Mikhail

Não vi problema nenhum no que você acabou de fazer. Muito pelo contrário, eu concordo plenamente.

As pessoas tem o direito de ser contra ou não gostar de alguma coisa, (Oras, todo mundo odeia alguma coisa.) mas não é por isso que se deve atacar, discriminar, etc., que é onde entre a frase "Homofobia é crime."

Não é só a homofobia que é crime. Qualquer preconceito ou violência para com alguém ou algo que você odeia deve ser crime da mesma forma.

 

@Toddy

Sim, ser negro é um estado imutável assim como opção sexual. Julgar as pessoas pelo o que elas são é errado, não cabe a você dizer o que é normal ou anormal. Mesmo que transexuais e transformistas sejam espalhafatosas qual o problema disso? eles estão interferindo na sua vida? claro que não. Se seu amigo é um transexual, qual o problema nisso? Ele é seu amigo, portanto tem que aceitar isso.

 

Concordo com o início do seu cometário plenamente. Também acredito que orientação (Não opção) sexual não se escolhe, simplesmente se nasce assim.

 

Sim, eu sei que não cabe a mim nem a ninguém dar definições universais de certo ou errado, cada um tem uma cabeça e não sou um deus para impor minhas vontades, mas eu não acho legal essa necessidade de ser "espalhafatoso(a)", de externar seu comportamento, sua sexualidade. (Veja todo meu comentário e entenderá o contexto.)

Isso não seria falta de respeito para com os outros, que tem que observar estas atitudes?

 

Eu não sou homofóbico (Isso é a última coisa que sou, acreditem.)

E eu realmente não gosto dessa necessidade de ser "escandaloso" que algumas pessoas tem. (Não só homossexuais.)

 

 

@Volcon

Você ainda não merece uma resposta. Por favor, tente mais tarde.

 

 

@DoubleZero

Não é um distúrbio mental, é GOSTO.

A pessoa muitas vezes só tendem ao homossexualismo devido a incidentes em sua vida (conviver com outros homossexuais por exemplo, por instinto a pessoa acaba "se aderindo à sociedade" para não ser "excluída").

Ninguém nasce assim, é algo que se desenvolve.

 

Quero que você me explique então, já que a heterossexualidade é o natural, como "surgiu" o primeiro homossexual.

Se isso é algo que se desenvolve, que é um "incidente", como que um filho de dois heterossexuais se descobre homossexual?

Vou copiar e colar um comentário do DBZ em relação a isto, que expressa minha ideia melhor que eu mesmo.

 

(...) muitos dizem que um casal gay poderá levar o filho para o mesmo caminho. Ai eu pergunto:

Todo gay não foi fruto de uma relação de um casal hétero ? Não deveria ser ao contrário de acordo com a lógica dessas pessoas? (...)

 

 

@Erick

Não existe certo e errado universalmente aceitos.

Só por que um relacionamento homossexual não gera descendentes ele é errado? Ele tem menos valor que um amor heterossexual?

Se o mundo estivesse com falta de população, eu até poderia entender seu pensamento, mas acredito que vivemos uma situação contrária: Excesso de gente.

 

 

@MathMorison

Leia as respostas que dei ao Erick e ao DoubleZero.

E, como já falei anteriormente, safadeza existe e não interessa a orientação sexual do indivíduo.

Aposto que se uma amiga sua desse em cima de ti, você não iria se importar né?

Homossexualidade não é atestado de safadeza. Um gay/uma lésbica não vão sair por aí dando em cima de todo mundo só por causa da sua orientação sexual.

Se o fizerem, será por que são safados mesmo. Assim como héteros. Ou vai me dizer que héteros são santos e não fazem safadeza? kkk

 

(...)Mas a grande maioria das pessoas parece não conseguir distinguir isso. Parece que só gay é promiscuo, só gay tem sexualidade, só gay é safado e vai dar em cima dos amigos heteros. NÃO É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA!

 

Heteros também são safados. Também desejam as amigas heteros. Também tem sexualidade.

Duvida de mim? Veja o carnaval!

 

Ainda duvida de mim? Então feche a aba do R3dTube ou do XVideos e depois conversamos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick

Não existe certo e errado universalmente aceitos.

Só por que um relacionamento homossexual não gera descendentes ele é errado? Ele tem menos valor que um amor heterossexual?

Se o mundo estivesse com falta de população, eu até poderia entender seu pensamento, mas acredito que vivemos uma situação contrária: Excesso de gente.

 

De fato, não existe um certo e um errado. Me contradizendo agora, o certo na verdade é o que cada um pensa.

Quem ensina o que é certo ou errado, são os pais, meu filho vai nascer, eu vou dizer que isso é errado, porém, nada impede a ele tomar a decisão de achar que quem esta errado sou eu, e virar homossexual, como pai, e homem, eu aceitaria normalmente. (mesmo falando isso da boca pra fora, eu aceitaria sim)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?

Ninguém nasce com sua SEXUALIDADE definida, mas sim o SEX0. Não confunda essas duas palavrinhas.

Não é uma doença, pois não é um vírus, uma bactéria.

Não é um distúrbio mental, é GOSTO.

A pessoa muitas vezes só tendem ao homossexualismo devido a incidentes em sua vida (conviver com outros homossexuais por exemplo, por instinto a pessoa acaba "se aderindo à sociedade" para não ser "excluída").

Ninguém nasce assim, é algo que se desenvolve.

 

Você é homossexual?

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?

Não sou. Conheço. Amizade normal, tenho um amigo que considero meu irmão, e ele é homossexual.

Eu respeito ele, ele me respeita. E a nossa amizade não gira em torno disso. E muito menos ele comenta comigo "olha que cara gato", não.

Além disso minha ex é bi. Anyway ...

 

Você é homofóbico?

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos?

Não. Todos são livres para gostarem do que gostarem [?].

 

Just this. Abraço.

Já vi esse tópico esse ano em.

 

FATO.

 

Sorry ;-;

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

Eu penso que essas pessoas sofreram algum tipo de deficiência sua infância, seja ele na criação em seu desenvolvimento ou socialmente.

 

Você é homossexual?

Não sou homossexual, mas tenho parentes próximos.

 

Você é homofóbico?

Não sou, mas convivi toda minha vida com familiares que tem essa opção sexual.

O respeito faz com que a convivência seja natural. Assim como um casal hétero respeitar quando esta reunido com seus familiares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATO.

 

Agora só para fazer uma festinha ::: THE TRETA HAS BEEN PLANTED!

 

Treta? Onde? Não estou vendo-a.

Agora, sabe o que realmente pode causar uma treta?

Esse seu comentário completamente desnecessário com o único intuito de tornar a discussão, que está correndo bem, em um flame.

Se você já acabou e não tem nenhuma opinião própria para acrescentar ao tópico, não sei qual a razão de você estar aqui.

 

Se é para tentar desviar o assunto do tópico, ou para fazer com que o mesmo seja fechado, por favor, não perca seu tempo. Tenho certeza de que os debates criados por você merecem mais atenção que o meu.

Boa sorte!

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta? Onde? Não estou vendo-a.

Agora, sabe o que realmente pode causar uma treta?

Esse seu comentário completamente desnecessário com o único intuito de tornar a discussão, que está correndo bem, em um flame.

Se você já acabou e não tem nenhuma opinião própria para acrescentar ao tópico, não sei qual a razão de você estar aqui.

 

Se é para tentar desviar o assunto do tópico, ou para fazer com que o mesmo seja fechado, por favor, não perca seu tempo. Tenho certeza de que os debates criados por você merecem mais atenção que o meu.

Boa sorte!

 

choro.gif

Desculpa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATO.

 

Agora só para fazer uma festinha ::: THE TRETA HAS BEEN PLANTED!

 

 

Vamos manter o tópico do jeito que está né mano, as coisas estão legais. Don't vejo treta

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P*** Blue, anda filosofando muito rsrs.

 

Vou tentar responder dentro do meu conhecimento e daquilo que está ao meu redor.

 

~~~

 

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

(É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?)

R: Não é uma doença, pode ser uma escolha. Ela não nasce assim. Porque pode ser uma escolha? Pelo meio em que ela vive, pelo conhecimento e vivência que ela tem, já conheci muito moleque que tinha o jeitinho de menina desde pequeno e com o passar do tempo ele expôs aquilo melhor, tendo a relação amorosa com outro cara anos depois... Outros casos a pessoa simplesmente pega e fala, Ah! Cansei de ser hétero e simplesmente sai por aí ficando com pessoas do mesmo ****. rsrs

 

Resumindo, há casos em que começa desde pequeno e outros que é a partir de um dado momento, espontâneo.

 

 

Você é homossexual?

R: Não.

 

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?

R: Conheço, convívio normal... Tenho amigos que optaram por essa escolha, inclusive já passei por incidentes onde um acabou gostando de mim, o outro queria ter relação comigo mas eu disse que não etc... Nisso sendo totalmente normal, sincero com a pessoa. É algo diferente, as vezes uns até gozam de si mesmos e eu do risada...

 

 

Você é homofóbico?

(Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos?)

 

R: Não. Acho que tudo é questão de respeito, não só perante à homofobia mas qualquer outro assunto... Uma pessoa usando piercing no nariz por exemplo, vem um indivíduo e começa a pensar "que nojo cara, que ridículo" isso é normal, é opinião alheia. Mas a partir do momento que a pessoa vem questionar você diretamente, "Você não vai tirar isso não? Ta me incomodando olhar isso" estará intervindo na vida alheia, infringindo o respeito e a liberdade de expressão do próximo. Você não interferindo na vida alheia, seja feliz.

 

É certo que em uma sociedade, deva ter respeito também dessas pessoas, é ridículo pegar metrô e ver um casal se pegando dentro do vagão, seja hétero ou homossexual... Falta de respeito perante às outras pessoas ali presentes, existem ambientes fechados privativos para tal fim.

 

Outro problema é a forma como o povo é hipócrita, qualquer coisa que você fala a pessoa já leva ao extremo. Por isso evito tratar desses assuntos polêmicos, quando vejo um casal homossexual se pegando na rua eu evito olhar, mas desejo tudo de bom pra eles, falar o português claro, eu to cagando e andando pra eles. Me preocupo mais com a minha vida e é assim.

 

 

~~

Encerrar por aqui senão vou adiante, rsrs

 

Abraços.

 

 

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Existem teorias na ciência, essas teorias são hipóteses sendo estudadas. Prova real e concreta não há.

 

Ok, vou tratar o assunto mais cientificamente ainda.

 

Outra coisa, não, elas não estão sendo estudas, desde os anos 80 existem publicações cientificas relacionando sexualidade com genética, apenas você que teima em não pesquisar sobre.

 

 

Patrick e Thomas são gêmeos, têm 7 anos, olhos azuis e cabelo ondulado. Cresceram na mesma casa, criados pelos mesmos pais. À primeira vista, é impossível distingui-los. Mas passe algum tempo com eles e você verá que Patrick é sociável, atento e pensativo, enquanto Thomas é espontâneo e adora brincar de luta. Quando tinham 2 anos, Patrick encontrou os sapatos da mãe e gostou de calçá-los. Aos 3, Thomas disse que o revólver de plástico era seu brinquedo favorito. Aos 5, Thomas se fantasiou de monstro no Halloween; Patrick quis se vestir de princesa. Ridicularizado pelas risadas do irmão, decidiu ser Batman. Patrick sempre brincou entre meninas, nunca meninos. Os pais deixaram que ele fosse ele mesmo em casa, mas mantiveram alguns limites em público com medo de que seu comportamento feminino o expusesse. Funcionou até o ano passado, quando o orientador da escola ligou dizendo que ele deixara os colegas incomodados: insistia que era uma menina.

A história de Patrick e Thomas foi revelada pelo jornal Boston Globe. Como os demais gêmeos univitelinos (gerados pelo mesmo óvulo), os garotos são clones genéticos. Se a homossexualidade fosse mesmo causada por um cromossomo, os dois deveriam ter a mesma orientação sexual. Segundo estudos recentes, como o do psiquiatra americano Richard Green, garotos como Patrick têm até 75% de possibilidade de ser homossexuais quando adultos. Thomas aparenta ser heterossexual.

O caso de gêmeos com orientação sexual diferente mostra que, sozinha, a genética não explica a homossexualidade. Mas isso não significa que a criação tem todas as respostas. Afinal, antes mesmo de falar, Patrick já exibia traços femininos. Há mais dicas nessa charada: os pesquisadores americanos Michael Bailey, da Universidade Northwestern, e Richard Pillard, da Universidade de Boston, analisaram gêmeos e viram que, entre bivitelinos, se um deles é gay, o outro tem 22% de possibilidade de também ser. Para os univitelinos, a probabilidade sobe para 52%.

São números bastante superiores à taxa de homossexualidade entre a população, que seria de 10% de acordo com o famoso e polêmico Relatório Kinsey, dos anos 40, e entre 2% e 5% segundo pesquisas mais recentes. Bailey e Pillard, portanto, praticamente provam a existência de um componente genético para a homossexualidade. Ao mesmo tempo, praticamente provam, também, que os genes não dão conta de tudo. “Os estudos com gêmeos feitos até agora nos permitem uma estimativa de que até 40% da orientação sexual venha dos genes”, diz o pesquisador Alan Sanders, da Universidade Northwestern, EUA. Para aprofundar suas pesquisas, Sanders está recrutando voluntários, inclusive brasileiros, para o maior estudo genético sobre homossexualidade já realizado. “A meta é selecionar 1 000 pares de irmãos gays bivitelinos”, afirma. “Em irmãos assim, espera-se uma variação genética de 50%. Vamos analisar todo o genoma para saber se a variação é maior.”

 

 

(Reportagem que cita cientistas com artigos publicados dizendo que homossexualidade tem a ver com genética)

 

O que você mostrou é uma reportagem e não uma pesquisa, e portanto, não tem o mesmo valor cientifico que uma pesquisa. Outra coisa, eu já tinha afirmado que a homossexualidade é uma conjunto de fatores internos e externos do individuo, ou seja, é um junção de genética com ambiente. Vou deixar uma coisa bem clara aqui agora, não confundir certas atitudes de crianças, adolescentes como traços de homossexualidade. Só porque um menino gosta de brincar com boneca ou prefere a cor rosa não quer dizer que os pais do moleque devam se preocupar com a sexualidade dele. Eu vou ainda mais fundo nesse aspecto do prazer,o que define um homossexual restrito é o prazer que ele sente apenas por pessoas do mesmo sex0 e não por um conjunto de atitudes e prazeres, vou usar um exemplo: se pegarmos uma daquelas piriguetes que adoram um homem, e coloca-la para ser lambida nas partes que lhe dão prazer por varias mulheres isso não vai a fazer homossexual, mesmo que ela tenha sentido um prazer. Sentir prazer, mesmo que ocasionado por uma pessoa do mesmo sex0, não diz nada sobre a sexualidade da pessoa, apenas se constata aonde o individuo tem prazer. O que define a sexualidade, portanto, é o objeto de atração que a pessoa tem, e isso pode variar muito. A sexualidade das pessoas é um degrade entre homossexualidade e heterossexualidade, onde no meio desse degrade existe o bissexual(gosta igualmente de homens e mulheres).

 

RSDSb1A.jpg

(Para evitar problemas, o que esta de rosa é predominante gay, e o que esta de azul é predominante heterossexual)

 

Nessa lista, temos os estremos da escala(homossexuais restritos e heterossexuais restritos). E nela o degrade representa os níveis da sexualidade das pessoas, por exemplo, em um ponto próximo ao homossexual(Número 1) temos aquele homossexual que sai com as amigas e acaba pegando alguma; no meio(Número 2) temos o bissexual e próximo ao heterossexual(Ponto 3) temos o cara casado e com filhos que algumas vezes quando larga do trabalho vai pegar travesti.E tem mais, as pessoas podem manifestar mudanças em suas sexualidades em fases da sua vida.

 

Aqui temos artigos que refutam o que eu falei:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Artigo abordando a pisique humana e sua sexualidade)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(artigo de Richard Pillard) (o resumo é grátis, o artigo na integra é pago)

 

Se uma pessoa nasce gay ,logicamente, ela tem os mesmos direitos que outros. Sua concordância é incrível!

 

No aspecto religioso acontece o seguinte: o pastor/líder de alguma igreja ,por não aceitar a orientação do fiel, o força a manifestar apenas um pequeno lado hétero(o ponto 1 é um exemplo) ou o força a omiti-la completamente e por tabela, condenando ele a falta de **** pelo resto da vida.E isso é uma ferramenta para manipulação. outra coisa, isso também ocorre muito com padres, antigamente, muitos meninos iam para conventos por não se interessarem por meninas, não é atoa que a figura de comedor de coroinhas é relacionado a padres(olhem bem, eu não estou generalizando)

 

E usando sua logica de que homossexualidade é uma escolha, então se o padre se nega a se relacionar com ninguém, então como ele pode ser gay?(voltando aos caso dos padres que abusavam de meninos)

 

Sim, homossexuais tem o total direito de se casarem, porém, não é certo obrigar igrejas a aceitarem isso, mas, no civil não ha problemas.

 

Opção sexual não é imutável? diz pra Daniela Mercury lá, a opção dela por homens mudou , logo é mutável , ts...ts..

 

Como eu já falei, pode ter sido vários fatores.Pode ser que por uma pressão social ou familiar ela nunca tenha se assumido;que o lado homossexual dela tenha aflorado agora(escala kinsey, falei sobre ela la em cima) entre outras coisas. Enfim, colocar apenas um individuo(daniela mercury) como exemplo de comportamento humano é falho. Outra coisa, dizer que fulaninho virou ***** não prova que homossexualidade é uma escolha, é preciso de uma pesquisa publicada para se afirmar isso. sem uma constatação cientifica, essa afirmação apenas é balela.

 

Direito de expressar a opinião, by constituição. O fato delas/deles serem gays não impede que eu não vá com o jeito da pessoa. ts..ts..

 

Também esta na constituição que injuria é crime, e afirmar que um transsexual é nojento é crime.

 

Sertíssimo, Stephen Hawking

 


Só mais uma coisa, tenta mudar um pouco as palavras: falácia , argumentos.

Não estamos apresentando a uma plateia , tentar promover carisma ao leitor é tão falho quanto os seus demais ****argumentos**** .

 

Abraços toddynho do coração. >3

 

 

Então me responde o porquê dos meus argumentos estarem errados? Todos eles tem respaldo cientifico enquanto os seus não tem base, eu não vi nenhum artigo afirmando que homossexualidade é escolha e tenho certeza que nunca verei. Acho que a unica forma de debater que lhe resta é desclassificar meus argumentos os acusando de falsos.

 

---//---

 

Nessa parte não estou mais argumentando o porquê desse tipo de pensamento ser errado, estou exprimindo o que eu penso sobre.Acho que você deveria ler mais, um pouco de informação não faz mal a ninguém, precisamos de mais pessoas de mente aberta nesse fórum e no brasil. Uma pessoa, como eu ja falei, nunca iria escolher sofrer preconceito imaginou o quanto deve ser triste acordar sabendo que vai sofrer o dia todo e no final do dia quando se deitar na cama não ter ninguém para consola-lo. O índice de suicídios de homossexuais é altíssimo.Já imaginou como deve ser ruim ser expulso de casa ou apanhar dos pais só por ser diferente? como alguém poderia escolher ser assim? porque alguém iria escolher sofrer? Serio, to abismado o quanto você tem fé nisso. não consigo compreender o como as pessoas acreditam nisso, o sentimento que eu tenho é expulsa-las do pais. Eu tenho nojo desse seu pensamento, achar que homossexualismo é escolha é tolice.

Faça o seguinte, imagine que seu filho de 4 anos ,que gosta de se vestir de mulher e usar maquiagem, chega em casa chorando dizendo que os meninos estavam lhe chamando de menina, lembrando que nessa idade, o moleque nem iria saber a diferença entre menino e menina. Você realmente diria que ele escolheu ser assim? O menino não sabe nem que menina tem ******. Você teria coragem de apontar o dedo para ele e dizer que ele que escolheu ser assim e portanto deve aturar os fatos? Acho que não. Tem pai que expulsa o filho de casa, e eu já vi isso, conheço gente que enfrenta atritos dentro de casa por ser o que é. Já imaginou o desespero que é ter que viver em um corpo que não condiz com você? Imagine você ter que ir todo dia para o colégio com roupa de mulher, seria confortável? claro que não, pois você é homem. então por que para um transexual deveria ser diferente? santo pai, não é nada confortável para um trans ter que aturar a vida com um **** errado e as pessoas continuam apontando o dedo e julgando, elas fazem isso porque não entendem como isso é horrível.

As pessoas que julgam como escolha são as mesmas que não conseguem se colocar no lugar do outro, para esse tipo de pessoa, eu só desejo que um pouco de humanidade entre na cabeça delas, as pessoas são más, isso é natural, porém, deus nos deu o dom de sermos pensantes e controlarmos nosso lado selvagem, então, porque você não usa esse dom e clareia sua mente quanto ao tema?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de boas e sem preconceitos.

Eu não gosto homens homossexuais nao.. mas nao pela sua opção sexual, mas pela forma em que a maioria (que eu conheço) age.

Pelo menos aqui na minha cidade são escandalosos, adoram arrumar briga e gostam de se aparecer. Qual a necessidade disso?

Respeito totalmente a opção sexual, mas tambem gosto de ser respeitado. Por exemplo: ja fui cantado por um gay na rua, isso é muito estranho e chato.

Talvez seja por esses motivos que eu não goste de alguns deles. Mas nada contra os que respeitam os outros, pois conheço varios assim.

Definitivamente, não me considero homofóbico, pois cada um tem o direito de ser feliz com aquilo que gosta, assim como eu tenho direito de gostar ou não de qualquer coisa.

E como eu não disse nada sobre as mulhes, aqui vai.. Tenho várias amigas homossexuais, nenhuma delas agem como esses homens, são tranquilas e tambem respeitam o proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

É uma escolha

 

Você é homossexual?

CLARO Q NÃO

 

Você é homofóbico?

não

 

os gays são os melhores cabeleireiros não tem nem comparação

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DoubleZero

 

Quero que você me explique então, já que a heterossexualidade é o natural, como "surgiu" o primeiro homossexual.

Se isso é algo que se desenvolve, que é um "incidente", como que um filho de dois heterossexuais se descobre homossexual?

Vou copiar e colar um comentário do DBZ em relação a isto, que expressa minha ideia melhor que eu mesmo.

Ok, vamos em partes.

 

Primeiro, ninguém ditou que heterossexualismo é o natural, apenas ideologia sociológica humana evolucionista (ao meu ponto de vista). Claro que é assim que as gerações continuam, mas se você pegar as espécies de animais, a maioria (das espécies) tem relações homossexuais. Logo homossexualismo também pode ser natural.

 

Segundo, o primeiro homossexual pode ter surgido como eu falei anteriormente, ou por gosto ou por eventos que o levaram a isso. Por exemplo, pode ter sofrido de amor com o sex0 oposto, aí encontrou alguém do mesmo sex0 e aprendeu a amá-lo. E não somente isso, pode ser influenciado pelas amizades e companhias (no caso da sua segunda suposição). O primeiro exemplo que dei em meu tópico foi meramente ilustrativo.

 

Terceiro, sobre a citação, pode ser fruto de relação INDIRETA, ou DIRETA (indireta no caso de fertilização in vitro, por exemplo, onde no caso dos homens a hospedeira pode ser a mãe de um dos dois). Mas como eu já disse, pode ir do gosto ou de outras "influências". Já disse e volto a repetir, é algo que se desenvolve, não se nasce assim.

os gays são os melhores cabeleireiros não tem nem comparação

Mitou (e eu concordo plenamente).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

 

Não é necessário, mas ainda assim continuo rindo da coisa do cabo de vassoura para virar homem.

 

Jeito estranho????[/font]

 

 

UI UI!

 

Todo gay diz que não é gay. E ai, você é gay?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, você é gay?[/color]

 

Escolha o escambal, e pessoa nenhuma nasce viada1. É uma doença, vamos assim por dizer, pega o cara dá muita porrada nele e senta ele num cabo de vassoura pra ver se ele nao vira homi, alias faz isso com todo mundo que é viada1.

 

 

 

Sou macho, sucessagi nas ppk. Conheço pessoas homosexuais e o convivio é normal. Temos atuais staffers que sofrem dessa doença, mais é só uma zoeira pra lá e outra pra cá, e de resto é normal.

 

 

 

Não sou, respeito quem é viada1 mais se vier dar em cima de mim desco logo a porrada, motivos: Ngm nasceu viada1, virou viada1 com o decorrer da vida e a necessidade de levar vara.

 

Foi você quem disse.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eae mik, se entregando?

 

E ai, você é gay?[/color]

 

Não.

 

#VOCEQUEDISSE

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade? - Não me interesso por este assunto pois, ao meu ver, não há nada a ser discutido. Homossexualidade deveria ser tratado como algo "normal".

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim? - Sei não, e tanto faz.

 

Você é homossexual? - Não que eu saiba.

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas? - Sim. Trato elas da mesma forma que trato todo mundo.

 

Você é homofóbico? - Não.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.