Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homossexualidade e Homofobia

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pergunta do tópico do Coke me chamou a atenção, e eu já estava com vontade de fazer este tópico há muito tempo.

Então...

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?

Você é homossexual?

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?

Você é homofóbico?

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos?

Bem, é isso.

Abraços =)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade? Cada direito a ser o que quer.

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim? Não, acho que é por gosto, tipo, eu gosto de Preto, mas ele gosta de Marrom.

Você é homossexual? Não

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas? Não conheço ninguém, mas se conhecesse ia ser de boa.

Você é homofóbico? Não.

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos? Não sou, deixo o povo que é quieto, não vou discutir atoa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu só muito homofóbico não posso ver um gay que já tenho logo vontade de dar uns tapas nele! Tomara que a cura Gay seja aprovada, Marco Feliciano nosso Herói!

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Você é homossexual? Não, eu também não tenho nenhum amigo gay.

Você é homofóbico? Não, Cada um escolhe o que é melhor pra sua vida, tenho absolutamente nada contra os Gays!

Link para o comentário

Man pra mim a prioridade da vida é ser feliz

Se o cara é feliz chupando rola, porq ele nao pode chupa

Se a mina que chupar bife, porq ela nao pode chupa

Homossexualidade não é algo novo e não tem nada de errado em pegar uma pessoa do mesmo ****

Pra mim a pessoa nasce homo/bi sexual ou fica durante o tempo e não sou viadon, acho q isso varia

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

• Eu não sei se é comportamental, tudo leva a crer que não seja. Ainda não se comprovou que seja biológico, genético, mas parece ser.
    • Pra mim é algo ABSOLUTAMENTE NORMAL, e sobretudo é característica individual. Não deve ser alvo de julgamentos morais, mesmo porque a moral já a teve como aceitável várias vezes ao longo dos tempos. Não deve ser alvo de julgamentos religiosos pois dependendo da religião ela é de pleno aceitável (e não dá pra discutir que religião é melhor para saber qual postura se deva ter.)
    • As relações homoafetivas são comuns até mesmo entre animais, veja o caso da girafa por exemplo. Será mesmo que alguém teria como afirmar que a natureza erra ao criar animais cujo comportamento s3xual pode, como as vezes o é, homoafetivo e que isso não implica em extinção da espécie? Creio que não, então a homossexualidade é natural.

[*]É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim?

• Acredito que já nasçam assim, no entanto vale uma ressalva:
    • Recentemente li sobre crianças cujos pais lutaram para que fossem reconhecidas como transexu4is, ou algo do tipo não me recordo agora. A mim, e a muitos gays que conheço, parece bastante precipitado que crianças de 6,7 e 8 anos de idade sejam reconhecidas como de um sex0 diferente do biológico, daquele com que nasceram. Não são poucos os casos de crianças cujo comportamento muda com o passar dos anos. E muito mais comuns do que se imagina são os casos dos "gays" que ao chegar na adolescência mudam de time por desejo próprio. Há, inclusive, os que optam por jogar dos lados da linha.
    • Não vejo com bons olhos essa precipitação.

[*]Você é homossexual?

• Não.

[*]Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas?

• Sim. E diga-se de passagem alguns são grandes amigos meus, tanto homens gays quanto as mulheres gays. Via de regra eles tem a inacreditável capacidade de rir deles mesmos encarando a vida com mais leveza. São pessoas como outras quaisquer, mas dotadas de algo que os faz mais alegres e afáveis. Os que conheço são mais inteligentes que a média, mais capacitados para tarefas complexas, mais abertos a novas ideias, menos refratários à aquilo que os contraria, mais extrovertidos, menos caretas, mais carentes...
    • Eu gosto dos meus amigos.

[*]Você é homofóbico?

• Não

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade? No mínimo estranho, se tem o X e o Y, pra que juntar X + X ou Y + Y ? Sei lá, não acho certo.

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim? Uma escolha, errada, mas escolha.

Você é homossexual? Não

Conhece pessoas que são? Sim Como é seu convívio com elas? Normais, tem seus parceiros homossexuais e todos da minha cidade falam dando risada do caso dos mesmos.

Você é homofóbico? Depende do ponto de vista de cada um que me julgar rs.

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos? Como disse no começo, tem X e Y, não há necessidade de fazer o X + X, somos uma espécie, e uma espécie = Capacidade de reprodução entre si, originando descendentes férteis, creio que é "errado" ser homossexual, porém, não tenho nada contra né, cada um escolhe o que é certo e errado para a sua vida, pra mim pode ser errado, para outros certo, opiniões e mais opiniões.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Qual sua opinião sobre a Homossexualidade? Sou contra, no geral. Defino em dois tipos: Gay e v1ado. Gay é o homossexual que "fica na dele", não se solta por aí. Nada contra gays. Já o v1ado, é aquele homossexual extravagante que adora atenção. Tenho nojo desse tipo.

É uma doença, uma escolha, ou a pessoa nasce assim? Escolha.

Você é homossexual? Não.

Conhece pessoas que são? Como é seu convívio com elas? Sim, conheço. Péssimo. Costumo ignorar e evitar contato com esse tipo de gente.

Você é homofóbico? Sim, contra v1ados.

Se sim, por que? Quais suas razoes e seus motivos? Não tenho nada contra Gays, apenas evito. Já contra os v1ados, sou homofóbico sim. Eles clamam por respeito enquanto fazem merd4, atentado ao pudor, desrespeito, etc.(Não sou homofóbico de sair por ai caçando pra espancar quem é homossexual. Apenas difamo alguns casos.)

Abraços.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Escolha.Cada um faz algo em busca da felicidade :)

Você é homossexual?

Não.Conheço várias pessoas homossexuais e me dou muito bem com elas.Tanto que considero familiares.

Você é homofóbico?

Não.Do mesmo jeito que tenho direito de ser hétero o mesmo vale para outra opção sexual

Link para o comentário

Se a pessoa é feliz assim, ótimo.

Você é homossexual?

Não, mas tenho amigos e um tio homossexual. A opção deles não interfere em absolutamente nada no convívio.

Você é homofóbico?

Também não. Mas tudo hoje é homofobia. Qualquer coisa que não seja em favor dos homossexuais hoje é ser contra. Do mesmo jeito que alguém tem o direito de apoiar alguma coisa, outra pode não ter, e nem por isso é ódio. Mas a nossa boa e velha mídia não crê nisso.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Uma escolha Própria.

Você é homossexual?

Sim, mt daora tenho 2 amigos os cara são muito engraçados e gente boa.

Você é homofóbico?

Não.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

[1] Qual sua opinião sobre a Homossexualidade?

[2] Você é homossexual?

[3] Você é homofóbico?

[1] Acredito que não seja uma doença. E que as pessoas não nasçam homossexuais e muito menos tenham essa opção.

Enfim. Não tenho uma opinião bem formada quanto a isso, mas acredito também que seja uma questão social, e não biológica.

[2] Nops. Conheço algumas. E até onde eu sei, tenho um relacionamento normal até. Já tive uma amiga, amiga mesmo. E que se definiu bissexual. Nunca tive preconceito quanto a isso, mas confesso ter uma espécie de desconforto ou vergonha quando estou perto dela. (Se você acha isso um ato preconeituoso, fique sabendo que o preconceito está na sua cabeça, não na minha.)

[3] Bem, até um tempo atrás eu diria que não. Acontece que o preconceito muitas vezes está na cabeça de outras pessoas entendes? Aí o que posso fazer?

Já me disseram que eu tinha certo preconceito por dizer que se for me trair, que faça isso com uma mulher... fazer oq? u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Escolha o escambal, e pessoa nenhuma nasce viada1. É uma doença, vamos assim por dizer, pega o cara dá muita porrada nele e senta ele num cabo de vassoura pra ver se ele nao vira homi, alias faz isso com todo mundo que é viada1.

Você é homossexual?

Sou macho, sucessagi nas ppk. Conheço pessoas homosexuais e o convivio é normal. Temos atuais staffers que sofrem dessa doença, mais é só uma zoeira pra lá e outra pra cá, e de resto é normal.

Você é homofóbico?

Não sou, respeito quem é viada1 mais se vier dar em cima de mim desco logo a porrada, motivos: Ngm nasceu viada1, virou viada1 com o decorrer da vida e a necessidade de levar vara.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Acho que é escolha , n vou entrar mt nisso.

Você é homossexual?

Não. Claro, evito ao máximo andar com bishas. Homossexuais não escandalosos desde que não queiram my brioco tudo bem.2 metros de ponta a ponta do grupo.

Você é homofóbico?

Não homofóbico, não penso em matar um cara desse.

Morro de nojo desses caras.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Escolha o escambal, e pessoa nenhuma nasce viada1. ..., vamos assim por dizer, pega o cara dá muita porrada nele e senta ele num cabo de vassoura pra ver se ele nao vira homi, alias faz isso com todo mundo que é viada1.

......

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

Foi assim que fizeram contigo?

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

Peraí mano, vou buscar meu queixo que caiu no chão com a última gargalhada!

Vou gravar essa pra mostrar pra galera.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Escolha,cada um faz a merda que quer da vida.

Você é homossexual?

Não.Conheço pessoas que são,e me do muito bem com elas.

Você é homofóbico?

Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acho que é escolha , n vou entrar mt nisso.

O famoso argumento sem fundo de que opinião deve ser respeitada...Meu amigo, você sabe que esta errado, né? E só faz uso dessas falacias para não ser obrigado a defender um posicionamento falho sobre homossexualidade.Meu amigo, já é provado que um homossexual não escolheu sua sexualidade; são um conjunto de fatores internos e externos que cominam na sexualidade dele, então dizer que homossexualidade é escolha; é ignorância e desculpa de pastor para expulsar e manipular pessoas dentro de igrejas.

Você é homossexual?

Não. Claro, evito ao máximo andar com bishas. Homossexuais não escandalosos desde que não queiram my brioco tudo bem.2 metros de ponta a ponta do grupo.

Você é homofóbico?

Não homofóbico, não penso em matar um cara desse.

Morro de nojo desses caras.

Bem, senhor ignorante. deixa eu ver se entendi. Você se diz não homofóbico e não gosta de ter um homossexual perto de você? Então segundo sua logica,é aceitável uma pessoa não racista não querer negros próximos a ela. Percebe o quão absurdo é isso?! Você um homofóbico, aceite isso, você afirmou que tem nojo de homossexuais apenas por serem o que são; percebe o quão absurdo é isso?!

054MS.png

Link para o comentário

O famoso argumento sem fundo de que opinião deve ser respeitada...Meu amigo, você sabe que esta errado, né? E só faz uso dessas falacias para não ser obrigado a defender um posicionamento falho sobre homossexualidade.Meu amigo, já é provado que um homossexual não escolheu sua sexualidade; são um conjunto de fatores internos e externos que cominam na sexualidade dele, então dizer que homossexualidade é escolha é ignorância e desculpa de pastor para expulsar e manipular pessoas dentro de igrejas.

Eu acho que o cara se torna assim, não é nada biológico, porque tenho que acreditar no que você pensa ?

então dizer que homossexualidade é escolha é ignorância e desculpa de pastor para expulsar e manipular pessoas dentro de igrejas.

Faz um favorzinho, olha o tópico, o único que citou religião nisso foi o mikhail , e foi algo básico e simples.

é escolha é ignorância e desculpa de pastor para expulsar e manipular pessoas dentro de igrejas.

Sabe que isso não fez o mínimo sentido né? apoiar ou desapoiar o casamento homossexual vai expulsar e manipular pessoas dentro da igreja?

pow cara , ganhei 1 milhão de reais aqui e ia reformar minha casa, mas como você desapoia os homossexuais vou doar o dinheiro para a igreja

pow cara, eu dava o brioco , mas como agr vc n apoia mais eu resolvi parar de dar

Bem, senhor ignorante. deixa eu ver se entendi. Você se diz não homofóbico e não gosta de ter um homossexual perto de você? Então segundo sua logica,é aceitável uma pessoa não racista não querer negros próximos a ela. Percebe o quão absurdo é isso?! Você um homofóbico, aceite isso, você afirmou que tem nojo de homossexuais apenas por serem o que são; percebe o quão absurdo é isso?!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ser negro e estado imutável de acordo com a minha forma de pensar, ser gay não é.

O cara quer ser gay , seja, não me sinto confortável andando com um , a não ser que seja forte,malhado , negro alto com beiços carnudos.

Os gays que conheço são vi@d0s , escandalosos e o caramba 4 , esses eu sinto nojo de andar.

Se considera isso ser homofóbico tudo bem senhor intelectual. Concluo que :

Sou um baita homofóbico digasse de passage

Neto , Linspector.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Devo confessar que estou bem surpreso com as respostas até aqui apresentadas.

Eu esperava justamente o comportamento contrário - mais homofóbicos e menos pessoas favoráveis.

Feliz em encontrar o oposto. Mostra que nem todos se prendem a dogmas antigos e tem a capacidade de adequar sua mente a sociedade atual.

Para começar:

Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual , fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível" ) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional. A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base na percepção de que a orientação não heterossexual é negativa.

Homofobia não é ter que amar e namorar gays. Não é ter que aceitar que eles tenham direitos exclusivos (Até porque, também acho isso um absurdo e é claro que existem gays que abusam de sua condição.)

Homofobia é negar o mais básico, que não se deve negar a ser humano nenhum: Respeito e aceitação.

Sabe, eu tenho uma visão bem particular deste assunto. Assim como o membro5, diferencio os homossexuais em 2 grupos. Gays e bichas.

Gays e lésbicas são pessoas que não alteram seu comportamento de forma alguma, apenas sentem atração pelo mesmo ****.

Agora, bichas e "sapatões" (Perdoem-me pelo termo.) são, na minha não tão humilde opinião (Sempre gosto de afirmar que humildade é uma virtude que me falta.) os que ferram com a imagem dos homossexuais. Sabe, qual a necessidade de um homem se comportar como uma mulher? E de uma mulher se vestir como homem?

Eu não creio que isso seja homofobia, pois o que me incomoda não é a orientação sexual do sujeito, e sim suas atitudes.

Mas a grande maioria das pessoas parece não conseguir distinguir isso. Parece que só gay é promiscuo, só gay tem sexualidade, só gay é safado e vai dar em cima dos amigos heteros. NÃO É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA!

Heteros também são safados. Também desejam as amigas heteros. Também tem sexualidade.

Duvida de mim? Veja o carnaval!

Ainda duvida de mim? Então feche a aba do R3dTube ou do XVideos e depois conversamos.

Respondendo algumas questões individualmente.

Mikhail e Toddy

Obrigado por engrandecer a discussão com suas fantásticas opiniões.

@Erickpaini

Poxa Erick, nos nossos momentos íntimos no msn você não falava isso =/ (Zoa)

Você acha mesmo que a espécie humana vai acabar com o crescimento de homossexuais?

Aliás, deixe-me transformar a pergunta em uma afirmação. Homossexuais continuarão existindo, quer aceite isso, quer não.

Como a população não foi extinta ainda, se existem tantos gays e lésbicas no mundo?

E esse argumento da tomada é muito ultrapassado =/

Até parece que o único propósito de um relacionamento é procriar. Já temos gente o suficiente no mundo, muito obrigado.

@membro5

Nossa opinião em um pequeno ponto é semelhante. Ser gay não é atestado pra ficar fazendo vexame por aí. Tudo bem fazer uma brincadeira ou outra (Como muitos heteros também fazem, oras.) mas tomar isso como comportamento de vida é tenso.

E, você caiu na velha hipocrisia que ronda esse assunto.

Não tenho nada contra Gays, apenas evito.

Isso não é ter algo contra?

@PaulinhoRholla

Cara, não é questão de tudo ser homofobia. Eu realmente acho que alguns gays passam do limite, e se não é como eles querem, vira homofobia (Gean Willys, por ex.)

Mas isso existe em todo o grupo extremista. Religiosos, ateus, feministas, negros...

Frise o extremista, por favor. Não são todos que são ******s e querem moldar o mundo conforme seu pensamento.

@patriotick

Foi o que eu disse anteriormente.

Pensa-se que só porque a pessoa é homo/bi ela é safada e vai dar em cima de você.

@Volcon

Acho que seu comentário nem merece uma resposta séria né? Por favor.

@Alone

Ai ai Alone, você tem umas opiniões tão boas sobre outros assuntos, mas nesse âmbito você realmente deixa muito a desejar.

Ser negro e estado imutável de acordo com a minha forma de pensar, ser gay não é.

Michael Jackson não curtiu esse seu comentário!

Cara, olha que coisa absurda que você acabou de dizer, sério, que loucura cara!

Eu poderia lhe pedir um imenso favor?

Você poderia me responder com sinceridade porque não gosta de homossexuais?

E apenas por causa daquela passagem da bíblia, que pode ter diversas interpretações?

Não quero brigar, muito menos mudar sua opinião, apenas quero entendê-la. Qual a base dela. Por que você pensa desta forma.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Nenhuma.

Você é homossexual?

NÃO!

Você é homofóbico?

NÃO! Respeito a opção sexual de todos se respeitarem a minha.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

1-Cara,não sei se é bem uma opinião,mais vai:

Eu acho que isso depende da pessoa (personalidade,convivência,afeto),e não do órgão genital da pessoa.

2-Não.Mas conheço algumas pessoas que são homossexuais,e sinceramente,a convivência com elas,são melhores do que com outras pessoas.

3-Não.Respeito entre as escolhas dos outros é algo que se deve ter.

21abms1.png

Link para o comentário

- Escolha, comportamentos, convivência com algum fator e vontades.

- Não.

Tenho um amigo só, não falo com ele desde que entrei na faculdade. Era tranquilo.

- Não chego a ser homofóbico, mas ainda acho um pouco estranho ver tal cena na rua.

Porque? Pois a sociedade me fez assim..

Abraços.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Eu poderia lhe pedir um imenso favor?

E apenas por causa daquela passagem da bíblia, que pode ter diversas interpretações?

Não quero brigar, muito menos mudar sua opinião, apenas quero entendê-la. Qual a base dela. Por que você pensa desta forma.

Cara nunca li essa passagem da bíblia, no máximo li sobre sodomia.

Só respondo com 1 braço, o outro quebrei, vamos com paciência \a.

Minha forma de pensar é meio contraditória.

Eu não me sinto nada confortável com uma situação, não quero ser hipócrita.

Há uma mesa do meu lado, gays começam a se beijar, estou com minha família e peço para que parem, sou acusado de homofobia (teve um caso aqui assim), mas eu teria a mesma reação com um casal hétero . Estou em um ambiente considerado de família e o pessoal se arrancando do lado.

Contraditoriamente, não vejo problema de dois gays comerem um lanche igual todo mundo na praça de alimentação.

Averso

Sou totalmente averso a homossexualidade devido á exploração de gente retardada que tem isso. SUPER-HUMANOS! , não passou no emprego? homofobia do chefe, foi demitido? homofobia do chefe. Isso me deixa confuso, eles buscam igualdade sendo que nem mesmo matam o preconceito deles mesmos neles mesmos.

Alegar aquele preconceito besta em todo momento, isso é covarde!.

Safadeza

Puts, tem gente safada em todo lugar, é comum!.

Mas ficar dando gritinhos, usar micro-roupas ( até as mulheres usam, não me sinto bem até com mulheres assim).

É insuportável cara.

É ou não é?

Ah , tenho vontade de descer a porrada em gays assim, da mesma forma que tenho de quebrar a cara de pessoas covardes e auto-depressivas.

Nós e gays somos normais desde que não haja vantagens.

Espero que entenda essas do meu raciocínio .

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

@patriotick

Foi o que eu disse anteriormente.

Pensa-se que só porque a pessoa é homo/bi ela é safada e vai dar em cima de você.

Não Blue. Eu não tenho esses pensamentos. rsrsrs

É o que eu disse anteriormente também, o preconceito ainda está na cabeça das pessoas.

Não preciso entrar em detalhes, porque aí já é vida pessoal, mas se eu disse o que disse, tenho motivos.

Certo que eu odeio certos comentários ofensivos relacionados a pessoas gays/lesbicas/homossexuais/bichas/sejalá... Mas o problema, é que (não todos é claro), ainda se aproveitam. E tudo que você diz é considerado homofóbico!

Se falar que é *****, é homofóbico.

Se falar que é bicha, é homofóbico.

PORRA!!!

Hipocrisia.

Enfim

Estes foram só exemplos.

Mas vamos mudar esses pensamentos né gente?

Tudo é a maneira como se fala. E nem sempre o que se fala.

flw

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

...

Mikhail e Toddy

Obrigado por engrandecer a discussão com suas fantásticas opiniões.

...

Quem agradece sou eu Blue e espero que você compreenda o que estou por fazer.

As vezes é preciso fazer a vez de advogado do di4bo para deixar os limites, nem sempre tão claros quanto aparentam, mais visíveis ou mesmo táteis. É preciso que eles sejam inequivocamente reconhecidos por todos para que se possa discutir e mesmo tentar mudar a opinião alheia.

...

Todos tem direito a sentir-se homofóbico. Não se pode dizer, determinar ou impor a alguém que simplesmente não o seja. Isto é querer invadir a intimidade, a essência do outro, aquilo que o torna um indíviduo. Tirar a individualidade da pessoa. Não é assim que se deve agir.

Mas se todos tem o direito sentir-se homofóbico, se assim o desejar, e se este direito deve ser garantido, todos também tem a obrigação de respeitar os homossexuais e aqueles que não se definem como homofóbicos. Se a cada direito corresponde uma obrigação o direito de ser corresponde a obrigação do respeito.

Uma consideração bastante importante foi feita, e certamente ela também deverá ser ponderada pelos que leiam isto:

O que se deve combater é a expressão do sentimento homofóbico. É o ato que dá sentido ao sentimento tal como xingar alguém hostilizando-o exclusivamente por conta de sua opção sexual. O que se deve combater é a materialização da homofobia, não o sentimento homofóbico. A este apenas a educação para mudar se assim desejar ou entender o homofóbico.

...

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1661839-em-que-planeta-eu-vivo.html#post6515686

Lembra?

Pois bem, Carol foi a primeira vítima da homofobia que vi ser linchada neste fórum. Não me pareceu justo como ainda não parece agora, mas se de um lado busquei defender seu direito também me vi condicionado a defender o direito daqueles declaradamente homofóbicos.

Defender o direito de ser homofóbico, mas atacar veementemente a exteriorização ou manifestação hostil desta que considero uma atitude e sentimento inútil e vergonhoso. Defender o direito do cara sentir-se enojado diante de um gay, mas ataca-lo tão logo ele diga isso a um gay. Isso não é incoerência tão pouco é paradoxal, é garantir a individualidade e os direitos de todos.

Se alguém se sente ou quer sentir-se homofóbico é de pleno direito dele, mas disso não decorre o direito a hostilizar por quaisquer meios gays ou aqueles que não sejam homofóbicos.

O direito do homofóbico é sentir-se como tal, no máximo declarar-se como tal.

E apenas isso, nada mais!

A motivação é individual e de fato tem menor importância que o fato, o sentimento.

Não se faz omeletes sem quebrar ovos; não se quebra o "ovo da serpente" esperando que dele saiam borboletas, de lá só sai cobra.

9xDfBE6.jpg

Link para o comentário

Eu acho que o cara se torna assim, não é nada biológico, porque tenho que acreditar no que você pensa ?

Acreditar no que eu penso? Beleza então, vamos fazer assim; pegue todos os seus livros de física,química,bilogia e matemática e toque fogo neles pois, aparentemente, você não acredita na ciência. Quem afirmou que homossexualidade é algo natural e ,portanto,biológico foram anos de pesquisas. Não sou eu que estou afirmando isso, são vários cientistas. Se você não quer crer nisso, tudo bem, isso não vai tirar o mérito das pesquisas, e não vai mudar o fato que ser gay não é uma escolha.

Sabe que isso não fez o mínimo sentido né? apoiar ou desapoiar o casamento homossexual vai expulsar e manipular pessoas dentro da igreja?

Onde eu mencionei casamento entre gays? serio, me explica isso.

pow cara , ganhei 1 milhão de reais aqui e ia reformar minha casa, mas como você desapoia os homossexuais vou doar o dinheiro para a igreja

pow cara, eu dava o brioco , mas como agr vc n apoia mais eu resolvi parar de dar

Esses são seus argumentos? ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deixa eu ver se entendi, então você, mesmo que sendo um homofóbico, faz questão de andar com gays? Porque ironia é usar uma sentença com valor semântico invertido. Mesmo que você afirme que não, é nítido que você é homofóbico pelo simples fato de afirmar que um homossexual escolheu ser assim. Vejamos, eu acho que ninguém iria escolher ser rejeitado, sofrer preconceito e ser diferente; então por que um homossexual escolheria isso? Simples, é porque ele não escolhe, ele nasceu assim. Preconceito, como a etimologia da palavra já diz, é uma ideia pre-formulada sobre algo, e é nítido que você é preconceito com os homossexuais. Por acaso você leu alguma publicação sobre homossexualidade? Aposto que não.

O cara quer ser gay , seja, não me sinto confortável andando com um , a não ser que seja forte,malhado , negro alto com beiços carnudos.

Os gays que conheço são vi@d0s , escandalosos e o caramba 4 , esses eu sinto nojo de andar.

Sim, ser negro é um estado imutável assim como opção sexual. Julgar as pessoas pelo o que elas são é errado, não cabe a você dizer o que é normal ou anormal. Mesmo que transexuais e transformistas sejam espalhafatosas qual o problema disso? eles estão interferindo na sua vida? claro que não. Se seu amigo é um transexual, qual o problema nisso? Ele é seu amigo, portanto tem que aceitar isso.

Se considera isso ser homofóbico tudo bem senhor intelectual. Concluo que :

Sou um baita homofóbico digasse de passage

Pessoal, aqui vemos a famosa falacia do ad hominem, essa falacia consiste em mudar o foco da discussão, nesse caso, vemos que o alone em vez de atacar meus argumentos, faz deboche das minhas afirmações com a citação em quote. Pessoas que não sabem argumentar usam de falacias, em vez de usarem argumentos de verdade ou quando vêm que seus argumentos não são tão bons, elas se usam de falacias com intuito de diminuir a veracidade dos argumentos das outras pessoas no debate. Realmente, é de um ignorância e deslealdade intelectual tentar usar desses argumentos falhos.

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.