Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acharia de em vez de escolas fosse aula online :S

Hygorsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo sabe que escola é mt chato ficar 5 horas sentado em uma cadeira apenas copiando 15 folhas de caderno por dia ¬¬ ai ao invés de escolas fosse online com intervalo de 1 hora pra jogar um game -poskopskaposkaposk

Vale pra todo mundo até quem já completou todas as séries e colegiais ^^

Aii quando tivesse prova é só comparecer na escola matriculada kkkkkkk

Igual eu faltei hoje pela 4° vez kkkkkk com apenas 1 trabalho de compensação pra fazer *o*

Talvez naum seja tão chaaato a escola pra quem naum é anti-social que naum é meu caso kkk

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não iria existir computador se não houvesse a escola física e uma coisa leva a outra.

Então que tal melhor, ok aulas on-line, porém você não pode usar a internet, apenas assistir a aula e também serão 5 horas, você não pode sair do quarto, e tem de pedir para o professor para ir ao banheiro, ainda prefiro a escola normal.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Ai não iria existir computador se não houvesse a escola física e uma coisa leva a outra.

Então que tal melhor, ok aulas on-line, porém você não pode usar a internet, apenas assistir a aula e também serão 5 horas, você não pode sair do quarto, e tem de pedir para o professor para ir ao banheiro, ainda prefiro a escola normal.

Ai seria praticamente igual kkkkkk

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Por mim seria bom , so que não perfeito a zuera com os amigos ia fazer muita falta =)

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Por mim seria bom , so que não perfeito a zuera com os amigos ia fazer muita falta =)

Também tem isso ^^ e aquelas inspirações dentro da sala de aula -auhsuahsuh

25122957101497.gif

Link para o comentário

Isso seria péssimo, na minha opinião. Quase não haveria interação social, já que as pessoas ficariam no computador, e do jeito que a galera é, ao invés de estudar, iria jogar ou ficar fuçando o facebook (não que já não façam isso)

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Isso seria péssimo, na minha opinião. Quase não haveria interação social, já que as pessoas ficariam no computador, e do jeito que a galera é, ao invés de estudar, iria jogar ou ficar fuçando o facebook (não que já não façam isso)

Quem querer aprender que aprenda, já tem uns que naum ligam para nada da vida, hoje em dia acho que ninguém é mais obrigado a aprender, pra mts pessoas seria ruim a vida social

25122957101497.gif

Link para o comentário

Ensino a distância (Ou EAD, como é chamado.) já existe e é uma crescente no mundo acadêmico.

É bom para aqueles que tem horários apertados, pois permite flexibilizar o tempo de estudo, não exigindo faltas ou quebras de rotinas muito graves.

Porém, isso que você pensou, não funcionaria.

Acha mesmo que você iria estudar se não tivesse alguém em cima de você? Se você estivesse em um computador com acesso livre a internet? Acredite em mim, você não iria.

Ensino a distância só funciona para aqueles que tem muita disciplina, e conseguem se focar em sua tarefa sem apelar para distrações. E jovens (Ensino fundamental e médio, e até mesmo na faculdade.) não possuem essa capacidade. Por isso EAD não funcionaria nestes casos.

E, também, EAD é bom e tudo mais, mas NADA supera o ensino presencial. (A menos que você seja auto-didata e aprenda com facilidade.)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ensino a distância (Ou EAD, como é chamado.) já existe e é uma crescente no mundo acadêmico.

É bom para aqueles que tem horários apertados, pois permite flexibilizar o tempo de estudo, não exigindo faltas ou quebras de rotinas muito graves.

Acha mesmo que você iria estudar se não tivesse alguém em cima de você? Se você estivesse em um computador com acesso livre a internet? Acredite em mim, você não iria.

Ensino a distância só funciona para aqueles que tem muita disciplina, e conseguem se focar em sua tarefa sem apelar para distrações. E jovens (Ensino fundamental e médio, e até mesmo na faculdade.) não possuem essa capacidade. Por isso EAD não funcionaria nestes casos.

E, também, EAD é bom e tudo mais, mas NADA supera o ensino presencial. (A menos que você seja auto-didata e aprenda com facilidade.)

Falou tudo Blue.Fenix, mas não precisava dar um fatal...

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Depende do querer da pessoa ^^ isso naum funcionaria comigo kkkk mais queria ver a opinião de todos :D

25122957101497.gif

Link para o comentário

Eu acho que seria uma merda, a melhor coisa da escola é conhecer os manolow o bonde

Se fosse online não teria graça e não iriamos fazer amigos eu acho em questão de ensino eu n to muito preocupado porq não sou um bom aluno e.e'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Além da facu faço 2 cursos presenciais e outros 2 online.

Falando sério e muito sério mesmo:

NA FACULDADE ESTUDO MENOS!

Não é porque não tem um professor na minha frente enchendo o saco que a cobrança é menor. Ao contrário, é muito maior. Existem ferramentas de controle que contam o tempo de atividade no site, o número de cliques, o número de atualizações, o tempo ocioso.... É um saco!

Só tem uma vantagem mesmo, o horário. E ainda assim apenas para estudar pois as provas tem hora marcada.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Sinceramente, seria uma merda. Sem contato físico com outros alunos desencadearia em uma relação mais fraca e frágil, ou seja, poucos amigos(verdadeiros).

Não sei se é só comigo, mas na minha escola existem os retroprojetores na sala. Todos os professores o utilizam, com exceção de um. Ele só usa o piloto e o quadro. Não sei porque, a aula dele á a mais clara e a que eu mais aprendo.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.