-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
deversons 0
Primeiramente lhes peço desculpa pelo incoveniente, se este post estiver na área errada!
Bom, dia galera, resolvi abrir esse post pelo inicio de uma duvida e um ponto de vista que com
certeza deixou muita com raiva da LUG (Pelo menos "eu" fiquei).
Bom, então vamos lá...
Como houve aquela reformulação dos personagens, do GRAND CHASE mudando muitas coisas em cada personagem,
em seus movimentos e tudo mais.
Facilitou para muita gente a parte dinâmica do PVP e claro, na missão também...
Porém como o título diz "1ª Classe do LASS em PVP", Parece que a LUG e/ou a KOG se esqueceram desse personagem,
que para mim é muito top.
Dou crédito que Lass é apelão em PVP com 4ª classe, ou 3ª mas, se você for tirar um pvp com a 1ª classe
do Lass você fica com bastante desvantagem tais como:
1- Não ser possível o uso de dash no ar.
2- A maioria dos seus combos serem terrestres (ou seja, tem que estar com os pés no chão).
3- A dificuldade para fugir de skill.
4- Acerto de golpes, nesse caso leva em consideração os player que só jogam esquivando o tempo todo.
Parece loucura, mas o Lass foi reformulado, porém a primeira classe fora esquecido e deichado de lado pelos players (no PVP claro)
Este é um dos personagens que mais se diferencia dentre os outros, deveria ser levado em consideração.
Isto porque o outros personagens estão mais rápidos e com combos mais apelões, facilitando combos infinitos e tudo mais.
Se alguém concorda comigo comenta ai, e se não comenta também coloque a sua opinião, por favor.
Se não for o suficiente, para me convencer, coloque um vídeo tirando um PVP com Lass 1 classe e mostre que ele está melhor do que antes para PVP.
Vale lembrar, que não estou negativando o personagem LASS e sim dizendo que ele foi esquecido.
Se tiver alguma enquete dizendo que o Lass deveria ser mudado eu estaria la para votar com certeza.
Bom galera está ai minha duvida e agradeço se você conseguiu ler até aqui. Obrigado:aplauso::aplauso:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados