Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Isso Sera Possivel ? oO

Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava Jogando Com Acc De Meu Irmão. So Que Ele Parou De Jogar. Quando Eu Fui PvP Neh. Ai Eu Ganhei E Olha Só A Respoasta.

grandchase2009111420294.jpg

Antes Que Falem. Essa Acc É De Fk, Mais Eu Fico Zuando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol o ryan jogou o machado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

muito engraçado isso vey, bug muito loco mais acho que você sumiu e seu machado ficou bugado, né?

Enjoy xd!

Link para o comentário

Quando ia d 4 da amy buhava muito, ela sempre sumia quando voltava pra sala..., kkk e esse negoço d para d atacar, sempre q eu jogo d lire alguem fala :

"Para de soltar flecha td hora"

Ai eu respondo:

"Vo fazer o q da coice??":p:p:p:D

Link para o comentário

Mam, Eu Tinha Muitas POutas Fotos Aqui, Uma Principalmente Era.

Ele Diz : " Aff kra voce so sabe ficar soltado flecha, para com isso noob "

Eu Diz " ? ? ? "

Ele Diz :" usa outra coisa moralz, flecha toda hora nen da mano --> Que Desgraça <-- ( Sorry MoD , Estou Relatando Por Completo, Sem Documentos Falsos. Noosa Falei Igual A Advogado oO )

Eu Diz : " Você quer que eu faça oque ? tire uma fakinha do bolso e te atack ? "

Ele Diz : " Pode Ser ne, seu noob "

Saiu da sala.

Eu Diz: " Noosa ? "

Link para o comentário

Kkk Bruninhuuu essas coisas sempre acontecem comigo, sempre me mandam parar d soltar flecha, eu eu sempre pergunto se querem q eu de coice:D:p, xD eu me impressiono como tem nob no mundo, povo reclamando q lire solta flexa, jaja tao reclamandoq elisis tah atacando com a espada...

Link para o comentário

Kkk Bruninhuuu essas coisas sempre acontecem comigo, sempre me mandam parar d soltar flecha, eu eu sempre pergunto se querem q eu de coice:D:p, xD eu me impressiono como tem nob no mundo, povo reclamando q lire solta flexa, jaja tao reclamandoq elisis tah atacando com a espada...

Kkkkkkkkkk, Agora É Oficial, Eu Sou Caiu Na Gargalhada Com Tigo kkk.

Elesis Para De Usar Espada, Essa Foi Fodz :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.