Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola de membros

Shiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na área Point blank, temos implantada uma escola á membros, então eu pensei, por que não implantar uma escola em todas nas demais áreas? Isso iria ajudar na organização de cada uma, então, por que não deveríamos implantar uma escola em cada área ? espero que compreenda minha sugestão;

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa até seria interessante implantar.

Entretanto, temos que ver com os moderadores e responsáveis de cada área se eles tem o interesse de fazer um projeto do tipo. Até porque é uma coisa que demanda tempo e comprometimento.

Vamos ver se, com esse tópico, algumas equipes se manifestem em fazer também.

Obrigado pela sugestão, algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Resposta sobre a CAZ (Combat Arms Zone)

Este tipo de projeto não poderia ser implantado lá, melhor dizendo não se sustentaria.

Motivos

• A maior participação dos membros é na área Cheats/Utilitários, e o projeto deveria ser implantado na Off-Topics.
  • A Off-Topics é uma área pouco movimentada, e a maioria dos membros que a integram são "Olds", portanto quero dizer, já conhecem muito sobre como se sair bem na área, não digo que não iriam participar, apenas que já são conhecedores.
  • Isso já foi implantado uma vez de maneira diferente, inclusive em outras áreas, no caso da Combat Arms eram os "Águias Combat Arms", a participação dos membros foi baixíssima, apenas 3 inscritos.

• Outro ponto é que nós moderadores da Combat Arms, estamos sempre dispostos à ajudar os membros com qualquer tipo de dúvida, inclusive aqui esta caso queira ler.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.