Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mauere Logs | ExpertGH - Limpador de Logs

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

[LIMPADOR DE LOGS]

EXPERTGH - MAUERE LOGS

Limpador de registros, desenvolvido por: Malware

jbwoNzt5Q5MMcT.png

Oquê é o MauereLogs?

Log para quem não sabe é um arquivo que cada usuário de Grand Chase possui em seu computador. Ele informa tudo o que aconteceu na sua conta para a Level Up. O que você comprou, quanto você evoluiu, se usou hack, se foi reportado, etc...

Quando há abuso, chega uma hora que os GMs do game verificam os seus logs, e caso seja constatado que houve registros de hacker, ou alguma irregularidade que fere a politica do usuário Grand Chase você correrá um grande risco de ser banido permanentemente do jogo.

Mas não se assuste! Para evitar qualquer transtorno devido ao uso de cheats criei este utilitário para que você membro, possa jogar tranquilamente sem se preocupar com os registros de atividades.

PRÉ-VISUALIZAÇÃO DO MENU DO UTILITÁRIO

jLC70GQyXHarG.png

CONTEÚDO DO UTILITÁRIO

• Logs XTrap: Limpa os registros de detecção do X-trap. (Evita banimento)
  • Logs Crash: Limpa os registros de TUDO que você no jogo.
  • Clean Hacks: Limpa os registros de cheats utilizados.
  • Logs Clean reports: Limpa os reports efetuados contra você.

TUTORIAL

1.
Execute o
MauereLogs | ExpertGH.exe
como Administrador.

2.
Clique na imagem da
pasta amarela
, e procure por
sua
pasta GrandChase
.

3.
Marque a(s) caixa(s) correspondente(s) à quais Logs deseja apagar
(Recomendado marcar todas)
.

4.
Clique em:
Limpar Logs
, e aguarde pela mensagem de confirmação

DOWNLOAD & SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tamanho do arquivo em MB: 1,38

Taxa de detecção: 1 / 46

CRÉDITOS

• Desenvolvido por: Malware
  • Formatação: Malware

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o miku log's v4 manual , no caso esse seria melhor ? e quando limpa o log o grand chase abre sozinho ou não ? #Funcional Windows 7 32bit , Poren prefiro o Miku Log's v4 Manual, pois esse (Mauere Log's) eu não garanto que limpa os logs pq o gc não atualiza ja o miku o gc atualiza por isso acho ele melhor ...

Link para o comentário

Eu tenho o miku log's v4 manual , no caso esse seria melhor ? e quando limpa o log o grand chase abre sozinho ou não ? #Funcional Windows 7 32bit , Poren prefiro o Miku Log's v4 Manual, pois esse (Mauere Log's) eu não garanto que limpa os logs pq o gc não atualiza ja o miku o gc atualiza por isso acho ele melhor ...

Não sei quais registros este "miku's log" limpa, pois não há informações no utilitário, visto isso não posso lhe dizer qual é melhor.

Mas posso garantir que utilizando este utilitário sua conta ficará segura contra possíveis punições relacionada ao uso de hack, ou qualquer outra atividade irregular! =)

PsgGg.png

Link para o comentário

Tudo bem , vou usar o seu hack achei um visual muito bom e tal só que duvidei , me desculpa ... mas pode me reesponder uma pergunta : não era pra o gc atualizar dps de limpar o log ou o gc não precisa att, só em alguns hack ?

Link para o comentário

Isso eu sei , no site do Download está aparecendo essa mensagem : "File Belongs to Non-Validated Account.

The resource you are trying access belongs to an account that has not yet been validated

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance. "

Link para o comentário

Malware pq qdo eu limpo os Log todo eu entro no jogo e parece que é a primeira vez q eu to entrando ? tipo meu nome fica gravado e não jogo com musica , qdo eu entro no gc fica sem meu nome na hora de entrar , o jogo fica com a musiquinha irritante ¬¬ os gráficos ficam no perfeito .... pode explicar porque isso acontece ? ou é uma função do Limpador ? PS: Responda :)

Link para o comentário

esse logs crash pode ser prejudicial pra vc ?? tipo apagar seu lvl ou seus itens ou algo do tipo ?? ele faz o q, n entendi direito. vlw ai

''Sempre a procura de um hack funcional pro Elsword e pro GC''

??? KDS OS HACKS ???

Link para o comentário

Malware pq qdo eu limpo os Log todo eu entro no jogo e parece que é a primeira vez q eu to entrando ? tipo meu nome fica gravado e não jogo com musica , qdo eu entro no gc fica sem meu nome na hora de entrar , o jogo fica com a musiquinha irritante ¬¬ os gráficos ficam no perfeito .... pode explicar porque isso acontece ? ou é uma função do Limpador ? PS: Responda :)

Quando você limpa seus logs todas as mudanças feitas no seu Grand Chase voltam ao padrão, como da primeira vez que você entro no game.

esse logs crash pode ser prejudicial pra vc ?? tipo apagar seu lvl ou seus itens ou algo do tipo ?? ele faz o q, n entendi direito. vlw ai

Não há como editar a conta pelos arquivos do game, apenas tendo permissão ao servidor, oquê é quase impossível pra um simples usuário como eu, além de ser contra a lei.

O programa só apaga as INFORMAÇÕES da sua conta, os logs são um registro que informa tudo que você fez no Grand Chase, como o uso de hacks, classes que você conquistou, missões finalizadas, leveis upados....

com isso não tem como eu ser banido ??

O risco diminui bastante, mas ainda existe a possibilidade de você ser pego em flagrante.

PsgGg.png

Link para o comentário

MEGA[/color][/b] ' ?

Se Não Soube Efetuar o Download Pelo Mega

Baixe Pelo Sendspace

Download

Scan

o Arquivo Contido no Link que eu Disponibilizei e o mesmo que está no tópico

Apenas Baixei ele é Hospedei em um Outro Servido de Download ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.