Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Por que o combat arms nao esta banindo mais hackers desde o dia 01/04/2013


dark579
 Compartilhar

Pergunta

Eu dei uma olhada na lista de punidos e notei que nao baniram ningem desde o dia primeiro deste mes mas o estranho e que flod anuncios e etc estao banindo normalmente serio isso esta me preocupando sera que eles estao guardando os nomes so pra dar um meteoro de bans ou sera que os hackers iram acabar ou entao sera que vao desativar os servidores por que sao 4 dias sem dar ban isso e muito preocupante alguem tem alguma informaçao sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara com certeza não vai acontecer nada, talvez ainda fiquem mais dias sem banir, a verdade é que enquanto não tirarem aquele anti hacker lixo, só vai piorar.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara isso não e nada D+ os servidores não serão desativados tão cedo não se preocupe provavelmente os GMs não estão prestando atenção no jogo (como sempre) e por isso não estão dando tanto ban

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito pelo contrario, estão banindo sim! Tanto que fiz um video-denuncia hoje as 18h e mandei ao suporte, e adivinha só, já obtive um feedback do suporte, e procurei o nome do individuo na lista de punidos, e ele já se encontrava lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano, de um tempo pra cá a lista é atualizada todas as quintas feiras onde ocorre as manutenções semanais.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ainda tem pessoa q acha q lvl up é tão lixo assim? ou q "ninguem presta a atenção no jogo?" ou q "o hackshield é lixoso assim?"

 

o jogo tem tantos hacks pq o povo gringo q descobre as coisas posta na net... kem ve pensa "nossa q programador fodastico, passa por qualquer anti-hack" #SQN

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,talvez eles estejam focando em outra coisa.

Talvez mas no jogo,mas também precisam melhorar o

sistema anti-hack.

 

Ou é como o 'Rafael disse "é atualizada todas as quintas feiras".

Abraços!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu percebi isso faz 4 Dias... E Tambem estou achando estranho... A Minha opinião sobre o Assunto é:

A Level UP está fazendo festas com a equipe, Bebendo coca cola que o rato mijo, Fazendo Churrasco e etc... Deixando o Game um pouco de lado...

Ou Simplesmente possa ser... A " droga " Do Hack Shield & Black Cipher... Não Conseguem detectar os hack's...

Jaja o combat arms lota de hack com tele kill denovo...

Bom... Simplesmente isso: A Level UP não quer trabalhar...

Ou Talvez seja isso !!! Estão estudando + sobre hack's para poder detectar >< Ou as pessoas que cuidam do gerenciamento de contas Punidas esteja sobrando vaga...

hahahaha, Foi oque veio a cabeça, Abraços. ( nada concretizado / Real )

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.