Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

glitchs


HOLT
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal :D

seguinte, eu jogava CA ha um tempao atras... ai no começo do ano paro aqui no brasil

eu era viciado nos glitchs, sabia altos que saia do mapa, mas ai agora fui tentar uns antigos e vi que parece que tem um "novo revestimento" nas paredes por dentro, quando vc entra que não te deixa enxergar de dentro dele pra fora xD

 

entao, gostaria de saber se isso é em todos os mapas e em todos os glitchs... ou seja: acabaram os glitchs no CA? ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade os glitchs mais conhecidos e utilizados foram todos fixados com essa parede cinza, algumas caixas,paredes e containers foram fixados tbm quando vc entra morre instantaneamente, porém ainda existem glitchs que funcionam, nos mapas antigos são poucos e nos mapas novos existem mais, ainda não foram extintos no CA mas a nexon esta trabalhando para acabar com eles, vc pode procurar deve ter muitos ainda para serem descobertos.Procure no google e vc vai achar alguns que ainda não foram patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.