csilvestre 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Fun Craft Servidor de " Era Do Futuro" [sem Lag][staffs][sem bugs][Com Eventos] Um dos Unicos servidores Dedicado de a Era do Futuro, seu diferencial? Sem Lag!, Staff presente, Eventos, Sem bugs....Afinal o Unico servidor deste Modpack atualmente esta aos pedaços em 3 dias de jogo não vi 1 staff, só lag e hackers. Ip: 199.191.58.5:25571 Este sera o primeiro e unico server brasileiro com esse modpack para minecraft e sem lag você vai perder a estreia? Não conhece esse modpack? é um modpack criado por 1 youtuber para 1 serie entre varios deles, ao total 60 Youtubers! Acompanhe o vídeo do Soxzin sobre a serie [video=youtube;nD8MAbJwvbc] [/center] Info: Para poder jogar em nosso server deve baixar o Technic Launcher Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.Abra o Technic Launcher 2.No Canto da Tela á setas, use elas para chegar ao Botão "Add New Pack" 3.Clique nele 2 vezes e quando abrir coloque este endereço--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4.Clique em add Modpack. 5.No Canto inferior direito da tela coloque seu user e senha do Minecraft e de Play, aguarde o Launcher baixar os arquivos e instalar tudo. 6.Os arquivos já vem otimizados para não dar lag e o ip acompanha o launcher. IP do server: 199.191.58.5:25571 Site: craftfun.net ================================================== === Aguardo vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodriiigoo 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 É só pra original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agsem 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Está pedindo login e senha para usar o Launcher, e quando eu criei a conta, o login nem a senha são válidos. E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 4 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Estreia dia 05 ein gente, é só para original =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KelvinIvan 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 esse server lixo nunca vai lotar, pq os originais tao jogando no hivemc e no hypixel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIGrimXX 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 o cara poe server original em site de server pirata tem oque na cabeça fi?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 4 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Kkkk, seu perdido, ou melhor perdidos, hivemc e no hypixel kkk, existem 600 mil jogadores ativos hypixel e hiven juntos tem no maximo 9 mil ativos. sobram 581 Mil usuarios originais, 400 Mil no Brasil, vai me dizer que o Unico servidor no Mundo da Maior serie brasileira já vista no youtube não vai lotar?Ok Já leu a lista de svs, 30 deles são só para originais, Nem todos aqui são users piratas.... ATENÇÃO: LEIA, Eu não estou fazendo só pra original por viadagem, estou analisando para pirata também, problemas: -o Sv ira lotar já com originais, +piratas= sem espaço nenhum -Authme é necessario se for pra piratas também, e quanto mais tempo passa mais pesado o authme fica...=Lag -Piratas normalmente são usuarios nbs, fazem perguntas usam hacks e geram mais problemas, afinal os originais já conheceram o jogo antes de comprar tem experiencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piotavio 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 oi o server vaiter capacidade para quantos jogadores. tens skype. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIGrimXX 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Kkkk, seu perdido, ou melhor perdidos, hivemc e no hypixel kkk, existem 600 mil jogadores ativos hypixel e hiven juntos tem no maximo 9 mil ativos. sobram 581 Mil usuarios originais, 400 Mil no Brasil, vai me dizer que o Unico servidor no Mundo da Maior serie brasileira já vista no youtube não vai lotar?Ok Já leu a lista de svs, 30 deles são só para originais, Nem todos aqui são users piratas.... ATENÇÃO: LEIA, Eu não estou fazendo só pra original por viadagem, estou analisando para pirata também, problemas: -o Sv ira lotar já com originais, +piratas= sem espaço nenhum -Authme é necessario se for pra piratas também, e quanto mais tempo passa mais pesado o authme fica...=Lag -Piratas normalmente são usuarios nbs, fazem perguntas usam hacks e geram mais problemas, afinal os originais já conheceram o jogo antes de comprar tem experiencia. Pois mais a maioria que esta aqui procura por server's piratas então poderia pelomenos por que esta analizando para por pirata xD uma dica: poderia criar um erver segundario para apenas pirata =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 4 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Teremos piratas liberados no sv. Amigo nosso atual é 100 Reais para Mantelo, e o Ideal seria um melhor que custa 170...Um segundo servidor no momento é impossivel, se o servidor der certo como suas antigas versões e tivermos vips nos apoiando iremos oferecer um serviço cada vez melhor e dai tambem talvez +servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piotavio 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 tem de pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 5 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Não, é gratuito, porem você pode ganhar beneficios adquirindo vips. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piotavio 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 não consigo entra o meu mine é original mais não entra de erro que eu não estou lista do sv. meu nick: piotavio. estarei de vota as 5 me passa o skype para agente conversar.falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 5 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Ele só abre as 8:20 da Noite amigo, é estreia ainda... Meu Skype: csilvestree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1127 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 quando vai fica on to ancioso pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatordelFutu 0 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Não está funcionando ! Inauguração seria ontem (05/11/13) e até agora nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 6 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Foi Ontem porem desligamos hoje pra dar os ultimos retoques, agora fica 24HRS, esta Online ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Teodoro 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Server muito Bom!!! entrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Teodoro 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Server muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 alguem poderia me passar um login do minecraft? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 9 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 é pirata e original, se você e pirata recomendo baixar o modpack por algum tutorial no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDerp 25 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Cara nem todo mundo que tem pirata é nb.. Exemplo de mim eu uso pirata porque não vou pagar 70 reais pra comprar sendo que nem uma calça to comprando pra mim Fatum vita thesaurum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWeb 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Um dos Unicos servidores Dedicado de a Era do Futuro, seu diferencial? Sem Lag!, Staff presente, Eventos, Sem bugs....Afinal o Unico servidor deste Modpack atualmente esta aos pedaços em 3 dias de jogo não vi 1 staff, só lag e hackers. Ip: 199.191.58.5:25571 Este sera o primeiro e unico server brasileiro com esse modpack para minecraft e sem lag você vai perder a estreia? Não conhece esse modpack? é um modpack criado por 1 youtuber para 1 serie entre varios deles, ao total 60 Youtubers! Acompanhe o vídeo do Soxzin sobre a serie [video=youtube;nD8MAbJwvbc] [/center] Info: Para poder jogar em nosso server deve baixar o Technic Launcher Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.Abra o Technic Launcher 2.No Canto da Tela á setas, use elas para chegar ao Botão "Add New Pack" 3.Clique nele 2 vezes e quando abrir coloque este endereço--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4.Clique em add Modpack. 5.No Canto inferior direito da tela coloque seu user e senha do Minecraft e de Play, aguarde o Launcher baixar os arquivos e instalar tudo. 6.Os arquivos já vem otimizados para não dar lag e o ip acompanha o launcher. IP do server: 199.191.58.5:25571 Site: craftfun.net ================================================== === Aguardo vocês ! Cara tem Problema? olha oq tu Postou "n vi 1 staff, só lag e hackers" dai mesmo que n entra ninguem né troxão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csilvestre 0 Postado 10 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 estou falando do outro sv que até então só existia ele. Nao do meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados