Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divulgação de eventos.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros moderador (acho que todos estão aptos a responder essa sugestão que envolve o fórum num todo, pelos a primeira, todos poderão, a segunda não /acho)

Primeira sugestão

Quando um evento é feito, tem a divulgação por perfil certo?

Então, podemos dizer que para facilitar na divulgação do evento além dos perfis podemos usar as sub-áreas das áreas.

Exemplo:

Combat Arms - Download de cheats/utilitários.

Fixamos um tópico lá, e nas outras também (Tutoriais, modding, off-topic).

Assim é um meio mais fácil de divulgar, porque a maiorias das vezes moderadores divulgam para membros um pouco mais ativo no fórum, então se deixarem fixados lá um membro que não se interessa muito em procurar por eventos se deixar lá eles vão ver e podem interessar, é como se fosse um anúncio porém mais visível.

Segunda sugestão.

A segunda é a seguinte, quando for realizado um evento os moderadores que spawnam no perfil de um membro não é?

Que tal deixarmos os membros fazerem isso? E no final serem recompensado com 10~15 pontos (sei lá, se for aceita vocês decidem).

But, não pode ser tão fácil assim, não é só divulgar pra 1 ganhou 15~10 pontos, vocês selecionam 2 que mais divulgaram (se um membro já tiver divulgado para membro X outro poderá divulgar, mas não contará como critério para ponto, ou seja quem postou primeiro leva o crédito).

Exemplo:

Criado evento X na área X.

Eu vou e divulgo para um membro X.

Um membro Y divulga para o mesmo membro X.

Porém quem divulgou primeiro foi eu, então é como se eu levasse o crédito, certo?

Só isso mesmo, abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião:

A primeira ideia é legal, é até um chamativo principalmente na área cheats (mais movimento), mas, isso inutilizaria o Anúncio. Sei lá, acho que podemos tentar pra ver se o resultado é diferente do recebido com anúncios.

A segunda eu não concordo por um simples motivo: Seria praticamente impossível controlar.

Uma adaptação a essa ideia seria a de que o membro no ato de inscrição poste quem foi que indicou-lhe o evento, acho que seria mais viável e fácil de controlar.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Sobre a primeira sugestão, não vejo necessidade em criar e fixar tópicos divulgando o evento em cada área, afinal é por isso que criamos os anúncios, para divulgar o evento. Se fosse criar um tópico e fixar nas áreas, então a área ''Eventos do Fórum'' não teria muita utilidade. Poderíamos apenas continuar projetando os eventos nas próprias áreas.

Sobre a segunda sugestão, eu apoio. Antes do Volcon se tornar moderador, eu pedia para ele divulgar eventos em alguns perfis, assim facilitava o divulgamento do evento. E se fossemos recompensar os membros por divulgarem, com certeza teríamos muito mais participantes.

Mas daí tem um problema. Não saberíamos em quais perfis o membro x divulgou, e em quantos perfis ele divulgou. No meu ponto de vista, poderia pedir aos membros x que ao divulgar em um perfil, copiasse o link dele, e adicionasse á um bloco de notas, e depois de uma certa data (poderia dar uma data para os mesmos divulgarem) eles enviassem os blocos de notas aos moderadores das áreas para verificar.

Bom, é o que eu penso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sobre a primeira sugestão, não vejo necessidade em criar e fixar tópicos divulgando o evento em cada área, afinal é por isso que criamos os anúncios, para divulgar o evento. Se fosse criar um tópico e fixar nas áreas, então a área ''Eventos do Fórum'' não teria muita utilidade. Poderíamos apenas continuar projetando os eventos nas próprias áreas.

Sobre a segunda sugestão, eu apoio. Antes do Volcon se tornar moderador, eu pedia para ele divulgar eventos em alguns perfis, assim facilitava o divulgamento do evento. E se fossemos recompensar os membros por divulgarem, com certeza teríamos muito mais participantes.

Mas daí tem um problema. Não saberíamos em quais perfis o membro x divulgou, e em quantos perfis ele divulgou. No meu ponto de vista, poderia pedir aos membros x que ao divulgar em um perfil, copiasse o link dele, e adicionasse á um bloco de notas, e depois de uma certa data (poderia dar uma data para os mesmos divulgarem) eles enviassem os blocos de notas aos moderadores das áreas para verificar.

Bom, é o que eu penso.

Abraços.

Sobre a segunda, eu acho o seguinte, poderia criar um tópico ou até uma sub-área apenas para isso ai criaria com o título do tópico de: Evento X - Divulgações nos perfis, ali um membro postaria em quais perfis ele divulgou e assim ele vai editando.

@Death.

Eu nunca vi tanta utilidade nos anúncios, mas isso ai deixo pra vocês.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

1° Sugestão: Poderia ser feito para ver como se há um aumento de participantes, apesar de eu achar pouco provável.

2° Sugestão: Desnecessária, acho que é muito esforço para pouco resultado.

O que iria gerar de membro com mensagens de outros membros divulgando..

Não vejo problema em moderadores continuarem passando as informações via perfil, eles são os moderadores da área logo conhecem os membros que postam ali, não só os mais ativos, basta ir em algum tópico e ver quais são os que podem participar ( número de posts ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

1° Sugestão: Poderia ser feito para ver como se há um aumento de participantes, apesar de eu achar pouco provável.

2° Sugestão: Desnecessária, acho que é muito esforço para pouco resultado.

O que iria gerar de membro com mensagens de outros membros divulgando..

Não vejo problema em moderadores continuarem passando as informações via perfil, eles são os moderadores da área logo conhecem os membros que postam ali, não só os mais ativos, basta ir em algum tópico e ver quais são os que podem participar ( número de posts ).

A 1 eu tenho quase certeza que haveria resultado! Já que na área de cheats é onde temos mais movimento, podemos também incentivar os membros com isso e a participarem mais do entretenimento da área/fórum, portanto o resto eu deixo para vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.