Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Quick Luls Game Hacking + Max Player

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

LEIAM:

Estão galerinha, na vdd não sei se isso é permitido aqui, pois esses hacks ja estão postados, mas é o seguinte, pra quem usou um, ou outro e não se setiram satisfeitos, como eu, eu achei 2 hacks que funcionam perfeitamente AO MESMO TEMPO, na vdd não é tão dificil achar hacks compativeis mas tambem não é facil, então vamos a eles,

Print

Zb9AR06.jpg

Aqui Vai uma Pequena "quick list" dos hacks

Max Player 2.0 :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2265444-max-player-v2-0-a.html

Lulz Game Hacking: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2256583-loader-public-lulz-game-hacking-lgh.html

Turorial:

1º faça os Downloads e extraia para area de trabalho

2º siga as instruções dos links acima

3º Faz oque eu falei que vai da certo ;) kk

Lembrando, se houver alguma irregularidade em meu post por favor me contatem, se o post foi útil da agradeça por favor, quem sabe um dia Joiinhow consegue um Bronze Menber :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo, kk, peço desculpas ao povo, estive fora das postagens a mais ou menos um ano, estou voltando hj, e... Domingo a noite é a hora pra ta cozido, kkk mas é isso ta um topico preguiçoso mas ta tudo certinho so seguirem ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.