dejaime 5 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Como??? =O Se nas estatísticas do fórum: Web Cheats Estatísticas Web Cheats Estatísticas Tópicos: 209,624, Posts: 1,077,494, Membros: 1,077,764 estiverem corretas, ele tem mais agradecimentos que posts. 209k de tópicos e 1'077kk de posts, ele (Zieghart) tem 4'294k de agradecimentos :o @edit Imageshack tosca deletou a SS por violação dos termos de uso ............... Olhem o # de agradecimentos do Zieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 kkkkkk q gay nem eu sei como eu tenho esse numero de agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 aehuehuuaehaehuhaeu bug eh fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Isso é BUG ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 pora bixo essa fera ai meu pora bixo xD é bug??? uhausuahushauhsa acho q não em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 tambem acho que não, o cara escreve Oi no post, ele agradece e PROVA ESTÁ ALI, O DEJAIME SÓ ESCREVEU UMA COISA, ELE RESPODEU E AGRADECEU HAHAHAHAHA TI PEUEI MALANDRÃO, TU AGRADECE QUALQUER UM, POR ISSO TEM UM MONTE ATÉ HOJE SÓ 7 QUE REALMENTE ME AJUDARAM LEVARAM MEU AGRADECIMENTO ^^ SE VC FOI UM SITA-SE PRIVILÉGIADO A tré , me achei agora AIUEJAUIHEUAAUEHUAHEA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 slytherines kkkkkkkk vc e funny eu posso agradecer qualquer um q eu ainda fico com o msm numero de agradecimentos. kkkkkkkkk q cara engracado. kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 auehauheuaheuha O.O nao entendi mais blz (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Nussa o.O Voce Agradeçe Em Fii '-' xD SiiGn-* Meu Fã? Me Odeia? Use: Meta : Game Zone. Ajude-Me AgradeçendO!! :cool: Veja Abaixo. Meus Tutoriais!! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/245729-solucao-roupa-branca-com-um-inseto-nas-costas.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245079-o-que-e-duel.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245122-aprendendo-sobre-o-gunz.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245824-tutorial-gladiador-do-comeco-ao-fim.html :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 e PROVA ESTÁ ALI, O DEJAIME SÓ ESCREVEU UMA COISA, ELE RESPODEU E AGRADECEU HAHAHAHAHAÉ aí que está! Ele tem mais agradecimentos que o fórum tem de posts lol Mesmo que ele agradecesse a TODOS os posts (incluindo os próprios) ele teria 1/4 do que ele tem ahushuashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Na conta Nharox tem isso ai também. Para ter isso,basta remover todos seus agradecimento e ficara assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO QUE BUGGGGGGGGGGGG ------------------------------ 2012 É MUITO MASSA EU QUERO QUE O MUNDO ACABE PRA VER SE VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU NO FILME... IMAGINE QUE MASSA VER O MUNDO ACABAR NA SUA FRENTE, OU VC MORRER QUANDO O MAIOR VULCÃO DO MUNDO ESPLODE EM VC :o KE MASSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 lol mesmo se ele agradece todos os posts todos os topicos ele nao chegava nisso tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados