•Sky• 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Bom Vamos la oque vcs acham das pessoas abaixos ? Descreva ela . ' Mayara *~~Bubble~~* julyanamaia DanyZinhA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 votei nela na eleição de melhor staffer, se não me engano... o.o não sei não sei não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 jesus q bonecas amei ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 são CAT's Todas <3 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 lindas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 jesus q bonecas amei ♥² uahsuha a mais linda é a julyanamaia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Olha a unica imagem que apareceu aki foi da Bubble por um acaso dentro do quarto dela tava muito sol? AUHEWUAHEUAHUEHAUEHH Só mais de uma loira dos olhos verdes *-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoReis' 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ' Mayara = FEIA *~~Bubble~~* = Não consigo ver o rosto direito mais pareçe ser bonita. julyanamaia = Prova que Deus existe é está olhando por nóis machos ! DanyZinhA = simpática =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 eu só vejo uma foto :( porque será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ^ Isso se chama amor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ' Mayara = FEIA -.- may = linda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Pois é, já se foram os tempos em que havia um mínimo de respeito pelas mulheres. Tu postou isso, como se fossem mercadorias para serem avaliadas e depois levadas. Eu achei ridículo, só minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 ' Mayara julyanamaia e DanyZinha simplesmente perfeitas as 3 . =x JulianaMaia Owna =] boneca =DD MarcoReis Mah = FEIA Tah Maluco Mah perfeita ^^ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Nossa apaixonei na juh meu deus do ceu deus é homem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 7 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Bubble - Simpática, divertida e muito bonita =) Danyzinha - Conversei com ela pouco, mais é bem querida e bonita ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoReis' 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 -.- may = linda =D Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado ! ' Mayara julyanamaia e DanyZinha simplesmente perfeitas as 3 . =x JulianaMaia Owna =] boneca =DD MarcoReis Mah = FEIA Tah Maluco Mah perfeita ^^ Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !² Sinceramente Mah ée feia sim nen vem com essa história de ela ser linda pq está foda , prova disso ée que ela não pega niguém é os guris na sala dela ficam zoando com ela ;D' Outra eu acho que eu pegava a ex-desing mily do que ela oieoeioeioeoeioie' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado ! Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !² Sinceramente Mah ée feia sim nen vem com essa história de ela ser linda pq está foda , prova disso ée que ela não pega niguém é os guris na sala dela ficam zoando com ela ;D' Outra eu acho que eu pegava a ex-desing mily do que ela oieoeioeioeoeioie' Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 7 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 -BonomO- diz: A julianagata é muito maia ushuehsuehsuheuhse, eu ainda voto pela danyzinha *-* Dany S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 7 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 O tópico é pra descrever, ele descreveu, ninguém tem que tomar as dores por ela. É a opinião dele respeitem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Shinob alem dele descrever um amigo flow que a mayara [é bonita ele ofendeu então n pode se dizer q ele descreveu ele ofendeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc .² Ele é gay :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Porque tu sempre tem que ofender alguem? Se toca! As outras nãio fazem meu tipo.. Se uma palavra podesse definir a July AnaMaia essa palavra seria perfeição! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkk maravilhosas :D a mais linda eu acho a Danyzinha;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoReis' 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 Shinob alem dele descrever um amigo flow que a mayara [é bonita ele ofendeu então n pode se dizer q ele descreveu ele ofendeu . Ofendi ? me diz ae no oq eu ofendi ? se for porque chamei de puxa - saco fecha oq significa para depois falar ! Este termo nasceu na Marinha. Todos marinheiros tem um saco onde são guardados seus pertences e roupas, quando se mudam de um navio para outro, levam consigo o seu saco (no bom sentido). Quando alguém começa a querer ajudar outro, carrega o dele e puxa, literalmente, o saco de roupas do outro. Daí nasceu o termo que se refere a pessoa que gosta de ser bajulador de outra, o puxa-saco. Bração tenho minha opinião é posso expressar , se não gostou man problema ée seu não meuuu , antes defender alguêm tente conheçer ela primeiro , se não sabé quem eu sou sou EX moderador Gc marcooreis é Ex Gunbound Luck~* Capiche ? Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc .² Ele é gay Me diz ae malandro ! oq éeer se gay para você ? é expressar sua opinião não achar tal menina bonita ? éer falar a verdade é não ter medo ? só porque ela é coord ? kkkkkkkkkkkkkkk você me enoja pessoa de mente fraca , para sua informação namoro sim já faz 3 anos com uma garota pior é ser um gurizinho que fica em casa lavando os pratos junto com a mãe por troca de horas na frente do pc para dedicar uma nesse sites de xxx ;D' Senta e chora Porque tu sempre tem que ofender alguem? Se toca! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Todas lindas S2 Meu voto vai pa dany X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados