proibido. 1 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Leia até o final para não aver problemas pofavor! Trainer Rebuild ProibidoMAX Funções: Regens HP MP RES Opções Core Bc Et1 Force M/item Tier up Skil100% Bonus Re.Skil Re.Status Nodelay Npc Ferreiro Mix Bau Outros Skin hack Aging Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funcional em todos os sistemas operacionais 32 e 64 bits QUEM NÃO ESTIVE CONSEGUINDO USAR TENTE O GMER Para você Redistribuir Status e Tier Up siga o tutorial em baixo: Entre normalmente no jogo com o hack clique em redistribuir Status abrirá a janelinha ali em cima, você tera que deixar seu mause em em cima da opção sair do jogo, você clica em sair e rapidamente aperte enter antes do jogo fechar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei da +1 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegu 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Funcional, exeto o tier up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proibido. 1 Postado 3 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Funcional, exeto o tier up irei verificar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegu 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 irei verificar Eu uso da forma que vc ensinou porem qnd relogo ele volta sem a tier ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Mesmo problema da tier up aqui, faço normal, como manda o tutorial, mas quando logo outra vez, não há nada de diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]_Konan 0 Postado 3 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2013 Mesmo problema da tier up aqui, faço normal, como manda o tutorial, mas quando logo outra vez, não há nada de diferente. Mas hacke de Tier Up é assim mesmo! Vc loga usa Tier Up Sai do jogo e quando volta esta tudo normal é assim mesmo Bom se acustumar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 _Konan;8634331'] Mas hacke de Tier Up é assim mesmo! Vc loga usa Tier Up Sai do jogo e quando volta esta tudo normal é assim mesmo Bom se acustumar xD No caso só se forem os hackers atuais, porque o certo e o tier-up ficar salvo. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proibido. 1 Postado 4 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Mesmo problema da tier up aqui, faço normal, como manda o tutorial, mas quando logo outra vez, não há nada de diferente. é que usei aqui funfo de boa na tier 4 mais vou ta vendo e ajeitarei na proxima atualização do hack ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]_Konan 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 No caso só se forem os hackers atuais, porque o certo e o tier-up ficar salvo. De todos os hacker de Tier Up que usei após relogar todos voltaram ao normal! Você disse ''só se forem os hackers atuais'' bom eu não tenho o conhecimento dos antigos hackers portanto não posso te contrariar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedylohmann 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 a tier n funca..e quando redestribui os pontos funciona..mas quando vouta vem normal..mas ta bom bom trabalho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Aqui nao funcionou nada... nem as regens, nem os demais comandos, nem da pra selecionar na caixinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropiintosb 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Sou meio noob nestes assuntos, pra q serve tier up??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsoncosta123 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 como usar o Skin Hack aqui eu escolho o número mais não muda nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavowens 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 aki não funciono muito bem não, meu é Windows 7 32bits e não consegui usar nada do hacker será que precisa do modo gmer? quem usar 32bits precisa usar modo gmer aki não tava pegando agora usei gmer ta funcionado legal aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FTW]_Konan 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Sou meio noob nestes assuntos, pra q serve tier up??? o.O Como assim não sabe o que tier-up faz? lol Bom no caso de hacker após você usar a ''Tier-up'', ira liberar novas magias, que só é possivel atravez de Quest mas nesse caso você libera ela atravez do hacker! Assim não ira precisar fazer a quest. Deu pra entender ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Rocck† 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Não consegui usar Skill 100% e No-Delay =/ :chorando: Ajudem eu aí por favor! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdesenho 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 cara quando clico no re skill ou re status não abri nada Da uma força pra nós ai, agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegu 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Eu testei todas as funções. O bau qnd usa da dc, a tier up n funciona, skill 100% tbm não mas o restante funcionou normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proibido. 1 Postado 5 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Eu testei todas as funções. O bau qnd usa da dc, a tier up n funciona, skill 100% tbm não mas o restante funcionou normalmente hum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavowens 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 quem não ta conseguido pq é 32bits tem usar gmer e para restaurar status no meu caso tenho apertar enter primeiro e depois clicar sair do jogo as vezes vai dar dc só depois de 5 minuto que vcs vão poder entra no jogo novamente blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 Re skill totalmente funcional, usei agora a poco e deu tudo certo. Levou meu agradecimento. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redfenix1 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Pega em windowns xpp?????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo19963007 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Como usa o aging ? E como faz para maturar os itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhozz 0 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Cara, o de redistribuir status não esta dando certo aqui, eu faço do jeito que o tutorial manda e quando relogo os status estão iguais... Ai eu tento de novo só que sem sair do jogo e da dc4 pode tirar minha vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bueno01 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 vamo testaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados