Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Point Blank [Internet Via Rádio]

Ballying
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, então, no momento, estou com uma internet via rádio de 2 megas, moro no Rio Grande do Sul, e fica muito dificil de jogar, pois os servidores do Point Blank são em São Paulo, meu Ping sempre fica, III, ou II, Pauzinhos, alguém poderia me ajudar? Para obter um Ping Melhor? Obrigado.

Ballying Come Back...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara acho que a única solução para isso seria, você colocar uma internet mais potente tipo 10MB/s ou se mudar para um lugar mais próximo a São Paulo.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0
Cara acho que a única solução para isso seria, você colocar uma internet mais potente tipo 10MB/s ou se mudar para um lugar mais próximo a São Paulo.

Me indique uma Internet Boa? Pois meu amigo mora na mesma cidade que eu, e tem ping 30...

Ballying Come Back...

Link para o comentário

• 0

Me indique uma Internet Boa? Pois meu amigo mora na mesma cidade que eu, e tem ping 30...

#Edit:

Então dei uma pesquisada e pelo o que vi a melhor internet para o seu estado e da GVT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Como pode ver no link a internet 35 MB/s custa apenas R$99,90 por mês sendo que aqui em São Paulo por este mesmo valor a minha e 1MB/s.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode mandar que tentarei responder.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• 0

Muda pra algum lugar próximo a SP ou então contrata outro provedor de internet como:

GVT mais não tem em todos os estados e cidades então recomendo

caso não tenha a GVT o VIVO Speedy.

Link para o comentário

• 0
Amigo tbm sou do Rs e uso via radio, 1 mega e nao tenho lag algum, confirme se eles estão te dando 2 megas mesmo.[/color][/center]

Poisé, o técnico sempre promete vir e nao vem, ja tentei de tudo, falar com ele e nada, nem pra retirar a internet, meu ping é 300 ~ 500... O que faço? :S

Ballying Come Back...

Link para o comentário

• 0

Obrigado, seus conselhos foram muito úteis, poderia me informar se a internet GVT necessita de Telefone? Obrigado.

Se precisam de telefone?

Não sei, o certo mesmo seria você ligar na central de suporte da empresa e tirar suas dúvidas, ou até mesmo tentando fazer um pacote de sua preferência.

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

• 0

vc pode usar dois programas q pode lhe ajuda (ou n) o CCleaner e o Gamer Booster.

ou então simplesmente por uma net com mais Mbs, existe a Gvt, Net, Oi Velox, essas são internet q eu confio q os Mbs solicitados são verdadeiros.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.