Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw World Games 1.3.6 Full Free Venham Fazer Parte Dessa Familia

Compartilhar

Posts Recomendados

Pw World Games

Servidor Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão 1.3.6

Full Cubi

Full Cast

Level Max 150

Full Pvp

Evil e God Prontas

Servidor Full Free

Suporte Rc:7270965

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa sera que não tem ninguem com mente em criar um servidor que de graça e não seja pvp pq pvp é um saco.. quero joga um pra montrar clã, grupo de dg, cultivo, ter que forjar itens e tals... que dure pq esses pvp não ficam muito tempo on e não da graça...

Link para o comentário

poxa sera que não tem ninguem com mente em criar um servidor que de graça e não seja pvp pq pvp é um saco.. quero joga um pra montrar clã, grupo de dg, cultivo, ter que forjar itens e tals... que dure pq esses pvp não ficam muito tempo on e não da graça...

verdade , mais esses que criam não tem nem conhecimento do jogo , só criam pra ganhar dinheiro mesmo ...

vários itens tem que ser removidos , ou então bem dificultado , assim como o r8 reforjado que é um set que dá muita defesa , e pra conseguir deveria ser bem dificíl , mesmo com donate .

E não sou a favor de vender dracos no gshop , pois o pvp fica uma chatisse .... era bom se fosse só na PDI ... todo mundo com set +3 :3

Dai sim , ficaria um pvp bom , e não teria aquelas pessoas full +12 que solam tudo e acaba deixando o serve chato .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

verdade , mais esses que criam não tem nem conhecimento do jogo , só criam pra ganhar dinheiro mesmo ...

vários itens tem que ser removidos , ou então bem dificultado , assim como o r8 reforjado que é um set que dá muita defesa , e pra conseguir deveria ser bem dificíl , mesmo com donate .

E não sou a favor de vender dracos no gshop , pois o pvp fica uma chatisse .... era bom se fosse só na PDI ... todo mundo com set +3 :3

Dai sim , ficaria um pvp bom , e não teria aquelas pessoas full +12 que solam tudo e acaba deixando o serve chato .

cara concordo e namoral tenho saudades da época que joguei meu primeiro private que éra dificil pegar set ashura kkkkkkkkkkkkkkkkk só tinha nego de mold e olha la ai depois foi evoluindo e começo chega set do céu e do inferno gosto de server assim....

Link para o comentário

Mano pw virou um jogo para ir pvp so ... Pra fazer dg, e etc e na lug agr e nao nos servers privates

poxa sera que não tem ninguem com mente em criar um servidor que de graça e não seja pvp pq pvp é um saco.. Quero joga um pra montrar clã, grupo de dg, cultivo, ter que forjar itens e tals... Que dure pq esses pvp não ficam muito tempo on e não da graça...

:partido:Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira não teria segunda opção

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.