Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenando Sign, Saints Row !

~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava tentando fazer alguma coisa.

acho que consegui, só que tenho certeza ficou faltando alguma coisa pra finalizar, Avaliem !

teWDUS1.png

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, ficou muito bom... So achei um defeitinho de composicao (o corte do lado da cvabeca da render) e achei que faltou uma interaçao da render com a tag, a iluminacao da render, dos cantos dos braços sao brancas, poderia ter dado uma roxeada/rosada bem leve pra ver como ficaria (acho que nai ia ajudar, ia acabar atrapalhando, mas e sempre bom testar ne)

Bem... É isso, Abraçs!

Aé esqueci, quando tiver esses defeitos assim, tenta pegar uma borracha com soft brush e opacidade em 10% e vai passando aonde esta a falha... Acaba incobertando a falha...

Abraçs!

(Desculpem o Doublepost, celular nao quis deixar eu editar o post...)

Minhas Metas:

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário

Pow cara, ficou muito bom... So achei um defeitinho de composicao (o corte do lado da cvabeca da render) e achei que faltou uma interaçao da render com a tag, a iluminacao da render, dos cantos dos braços sao brancas, poderia ter dado uma roxeada/rosada bem leve pra ver como ficaria (acho que nai ia ajudar, ia acabar atrapalhando, mas e sempre bom testar ne)

Bem... É isso, Abraçs!

Aé esqueci, quando tiver esses defeitos assim, tenta pegar uma borracha com soft brush e opacidade em 10% e vai passando aonde esta a falha... Acaba incobertando a falha...

Abraçs!

(Desculpem o Doublepost, celular nao quis deixar eu editar o post...)

É agora que eu fui ver o defeito na parte de cima kk, essa da borracha com soft brush não sabia , vlw aew =D

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Bom, a tipografia não combinou, o logo também não pois não ficou digamos que fazendo parte da tag, parece que foi colada em cima só pra não deixar espaço vazio, entende ? De resto acho que é´só tratar melhor e fazer um jogo de texturas melhor.. Pode cre mano c:

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.