viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Aviso! Esse tutorial está totalmente voltado para o use de Trainers. Aviso! Usem o tópico apenas para tirar duvidas ou para opiniões sobre o tópico! Aviso! Não me responsabilizem se levarem Ban ou Reset. Tudo tem seus riscos. Eu usei isso ae em baixo pra pegar as classes e não tomei ban, então não custa tentar. Aviso! Por favor, qualquer erro que encontrarem postem no tópico ou me mandem uma MP para que eu possa consertar. Índice: - O que você vai precisar - 1ª Classe Fast ------ Lass --------- Matar Cazeaje ------ Ronan --------- Matar Amon Negro ------ Ryan --------- Troncos de Árvore --------- Fragmentos de Patusei ------ Amy --------- Rastros da Amy --------- Garras de Lenacien --------- Caninos de Octus --------- Partes de Armadura da Venese e Anéis Circulares --------- Somente Anéis Circulares ------ Jin --------- Galhos do Ente Antigo --------- Pó Mágico da Rainha Negra --------- Missões no Modo Heróico ------ Sieghart --------- Tridentes de Poseidon --------- Cristais Mágicos de Kamiki --------- Corações de Dragão - O que você vai precisar: O básico: - Um Script com "AutoKill" - Que pode ser encontrado aqui = http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html Os links serão atualizados sempre quando ocorrer alguma manuntenção no GC ou no GameGuard. Hacks Necessários: (Instruções de como faze-los manualmente estão logo abaixo) - Um Trainer que contenha: (De preferencia o Thunter Trainer, encontrado aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html ****- Stage Hack, para ir direto para certas áreas de cada mapa. [ESSENCIAL] ****- Map Hacker X e Y, para não dar anomalias ao usar o Stage Hack. [ESSENCIAL] ****- Liberar Portais, para limpar automaticamente o estágio atual. [ESSENCIAL] Instruções de como fazer os Hacks Manualmente: Agora, vamos ao tutorial :D - AVISO SOBRE AS MISSÕES É extremamente recomendado que você sempre vá em missões com 3 estrelas de dificuldade ou poderá dar algum erro e você não poderá continar. AVISO 2 ! No Thunder Trainer não vai estar escrito X ou Y e sim Mapa Horizontal e Mapa Vertical. O Mapa Horizontal é o X e o Vertical é o Y. Eu botarei Map Hack X ou Y pra diminuir o tempo, pois o tutorial é meio grandinho. 1ª Classe Fast: Lass: Matar Cazeaje (3 Estrelas): Mapa: Castelo de Cazeaje 1° Comece a missão e apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 1 - Stage Hack para 14 - Map Hacker X para 0 2° Mate o Boss. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Ronan: Matar Amon Negro (3 Estrelas): Mapa: Fim de Vérmecia 1° Comece a missão e apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker Y para 0 - Stage Hack para 15 - Map Hacker X para 4 2° Mate o Boss. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Ryan: Troncos de Árvore: Mapa: Pântano Esquecido 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 3 - Stage Hack para 8 - Map Hacker X para 1 2° Mate o Boss, repita o processo até ter todos os Troncos de Árvore. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Fragmentos de Patusei: Mapa: Mar de Patusei 1° Faça Full Map, deverá dropar tudo na primeira vez, senão, repita o processo. Amy: Rastros da Amy: Mapa FAST: Floresta do Desafio 1° Simples, passe a missão 50 vezes Garras de Lenacien: Mapa: Chegada em Xênia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 9 - Map Hacker Y para 0 2° Mate o Boss, repita o processo até dropar todas as Garras. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Caninos de Octus: Mapa: Chegada em Xênia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 1 - Stage Hack para 10 - Map Hacker X para 0 2° Mate o Boss, repita o processo até dropar todos os Caninos. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Partes de Armadura da Venese e Anéis Circulares Mapa: Templo da Luz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 4 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 4 - Map Hacker Y para 0 2° Mate a Venese, avance para o estágio seguinte e mate o Boss, repita o processo até dropar todos os Items. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Somente Anéis Circulares Mapa: Templo da Luz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 4 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 5 - Map Hacker Y para 0 2° Mate o Boss, repita o processo até dropar todos os Anéis. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Jin: Galhos do Ente Antigo Mapa: Floresta Antiga 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 1 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 3 - Stage Hack para 5 - Map Hacker Y para 0 2° Mate o Boss, repita o processo até dropar todos os Galhos. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Pó Mágico da Rainha Negra Mapa: Ruínas de Prata 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 1 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 2 - Stage Hack para 5 - Map Hacker X para 3 2° Mate o Boss, repita o processo até dropar todos os Pós. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Missões no Modo Heróico Mapa: Floresta Antiga e Ruínas de Prata 1° Apenas repita o processo que fez para pegar os Items acima, apenas vá no Modo Heróico. Sieghart: Tridentes de Poseidon Mapa: Mar de Patusei 1°Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 11 - Map Hacker Y para 0 2° Mate o Boss, repita o processo até conseguir todos os Tridentes. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Cristais Mágicos de Kamiki Mapa: Continente Ellia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 4 - Map Hacker Y para 2 - Stage Hack para 12 - Map Hacker X para 3 2° Mate o Boss, repita o processo até ter todos os Cristais Kamiki. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. Corações de Dragão Mapa: Templo do Fogo 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 4 - Stage Hack para 11 - Map Hacker Y para 3 2° Mate o Boss, repita o processo até conseguir todos os Corações de Dragão. OBS: Espere pelo menos 30 segundos antes de matar o Boss, ou dará anomalia. OPA, SÓ MAIS UM AVISO! Tem gente com duvida de como faz pra por o X e o Y vou usar uma simples resposta que eu dei para o Phoenix: É só você por o numero em qualqr um dos dois, no horizontal 'X' ou no Vertical 'Y' e freezar no quadradinho Quando você freezar o primeiro value, não precisa desmarcar a opção. É só por o próximo value. Assim, você entra na sala e poe o value em mapa horizontal, dai marca a opção mapa horizontal, dai se for mudar, é só mudar o value. Obrigado ah todos que leram o meu tópico e desejaram que ele fosse para o fixo! Ele foi para o fixo e estarei atualizando sempre que preciso e que eu puder. Sempre ajudando os membros da WebCheats. Quem Curtiu o Tópico Agradece Por Favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Man boa mereceu fixo, bom tópico nice! Mais como usa e mapa hack tipo Y e X? Eu não consigo usar. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 É só você poe o numero em qualqr um dos dois, no horizontal 'X' ou no Vertical 'Y' e freezar no quadradinho :D Dai ele vai só ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Tipo... Faz a missão e muda o valor de X e Y ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 6 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Nossa velho , até me impressionei com este tópico , muito loko ! Bem organizado dizendo o que tem que usar , com cores e tudo mais ! Merexe fixo sem dúvidas ! Ganhou meu agradecimento ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 oO:eek:Oo. Noosa, Merece Fixo². Tutorial Maneiro, Mais Como Eu Uso " X = 3 ; X = 2 [...] " So Não Sei Isso, Eu Custumo, Fazer O AultiKill + Missão Completa. Gostei Deste Tópico, Bem Organizo, Fixo. ( Eu Não Posso Nada kkkk, Vamos Esperar Pelos MoD Avaliar ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 É só você poe o numero em qualqr um dos dois, no horizontal 'X' ou no Vertical 'Y' e freezar no quadradinho :D Dai ele vai só ;~ Valeu cara explico agora bem melhor vey, concerteza esse tópico merece fixo ;D Eu apertei aqui oque você mandou e aperceu no lugar certin mano, muito bom mesmo ;D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vou postar essa duvida que vocês tem na edit do tópico, pera ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Nossa fez isso tudo sozinho?que trabalhão hein! tá de parabens gostei muito,mas eu tb não intendi muito bem como usar o map hack O.o" Dá fixed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 To fazendo esse tópico desde 12 horas ;~ Com algumas paradas pra fazer outras coisa UHASDUAHSDH __ Sim, pra quem tava com duvida de como usar o Map Hack eu ja fiz um edited no post! Ta la, é o ultimo aviso la no post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Analisei.... Seu poste vai pro Quick List =x Meu tá ótimo mesmo,talveiz,"TALVEIZ"...subistuirá o do vidaama.ban.Eu não sei.Mas que merece um lugar para que todos olhem,merece xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Obrigado por ter analisado meu tópico! Espero que tenha gostado mesmo e que ele tenha um lugar legal para poder ajudar os membros do WebCheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Viu, ta escrito q tem que esperar uns 30 segundos para matar o boss. Mas se eu estiver de alto kill ele vai morrer antes de 30 segundos. (desculpa postar no mesmo topico xP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liborio99 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 :confused: oq é boss :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Muito bom Fixado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 :confused: oq é boss :confused: é o chefe da missão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Viu, ta escrito q tem que esperar uns 30 segundos para matar o boss. Mas se eu estiver de alto kill ele vai morrer antes de 30 segundos. [/font][/color] (desculpa postar no mesmo topico xP) Não é 30 segundos depois que entra na sala do Boss, são 30 segundos de jogo. Assim que você entra na fase não aparece a contagem? então. Espere essa contagem ficar em 30 e entre na sala do Boss. ( Boss = Chefe ) @'Aldox~* obrigado por fixar! @topic Gente, botei o link do tópico do Hitman la! Deem uma olhada :D Obrigado a todos que desejaram que o tópico fosse para os fixos! Estarei sempre atualizando depois das atualizações das quartas. Sempre que puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 11 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 NÃO É 30 SEGUNDOS! É 55...a não ser que voltou pra 30 não falo mais nada...desatualizado... e permissão negada para o link do tópico. Desculpe-me mas é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 É cara, desatualizado é você. Voltou a ser 30, dik. E beleza, eu tiro o link do seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 11 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 respeito...não falei q vc está desatualizado, confundi, errei, errar é humano! E tópico não merecia fixo. A realidade é dura pra quem não quer acreditar. Me esforço muito pra nada... sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 vvictor, teu topic tah otimo e mereceu mesmo o fixo, Pensei que tava desorganizado, mas dei outra olhada nele e ele ta 10 vei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Vlw Kaup Ah sim, e eu não fiquei chorando dizendo que o tópico de outras pessoas estavam desorganizados, nem pedindo fixo só pelo fato de dar a vida ao WC. Eu simplesmente postei e eles façam o que quiserem com o tópico. Minha intenção foi só ajudar! E mais diferente ainda eu acho que os 2 tópicos deveriam estar no fixo, ja que o meu fala de algumas classes que no tópico dele não tem. E o dele falar de segunda, terceira e quarta classe que no meu não tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 11 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 hmmm falando assim vc parece inoscente. vc sim queria ajudar, e não queria receber algo em troca? Claro que sim, estava sempre no pensamento seu por mais q vc n diga 'pow vamo ve c vai dar fixo' sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 vvictor, pelo que vi, O Teu Ensina a Pegar PERSONAGENS para uma conta nova sozinho. Ja o do Hitman, Ensina a Pegar as Classes. o tutorial dos dois estao otimos kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Algo em troca? O que eu ganharia com isso? Um tópico fixo é a melhor coisa do mundo? Legal saber que você vive correndo atrás da fama --' Sem contar que eu ja vi você implicar com uma GALERA! Na moral mesmo, você implica com um monte de gente --' E não to querendo dar uma de inocente eu apenas quis dizer o que o post de Kaup acabou de dizer! Você que não quer entender --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados