Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento do XScript Project

XScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro : Boa Tarde

Agora vou começar a minha explicação

Eu XScript (Dono do XScript Project) não roubo as vítimas que estão falando tais coisas , primeiro por que eu pouco e pouco jogo habbo hotel ,

Fico mais no Point Blank, uma prova :

MwXy6q9.png

A segunda prova que fico muito no PointBlank é que é o seguinte, eu comprei até um HACK para PointBlank que o nome dele é pointbad

Olha o print do hack pointbad:

utvP5ER.png

Site do PointBad :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em terceiro lugar eu não roubo vitimas por que para informar por que eu iria roubar sendo que eu fiquei 1 semana fazendo esse projeto para agradar os membros da WebCheats.

eu tenho várias pessoas com provas. (BUZZYT/Scorpion/etc)

E ainda por cima postei uma previa do XScript um tempão atrás pra você ter certeza que eu demorei mesmo para terminar

Prévia: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-off-topic/2256005-previa-xscript-project-global-previa.html

Então eu concerteza não roubei nenhuma vítima e certamente essas pessoas que vieram denunciando são pessoas com inveja por que eu consigo ter criatividade e eles não

e agora pra ser sincero vou por realmente oque aconteceu

o Sr.-Tasty tirou meu project por que eu não queria comprar o projetinho "strick blue" que ele me ofereceu e disse que eu certamente o-roubei então ele fechou pra me ver bravinho

E eu tenho certa maturidade então quero falar com um superior.

Alguns prints da conversa minha e do Tasty (Tasty Lovatic):

T8Rjlu1.png

vaNFhLR.png

5osDF6G.png

Espero que um superior entenda oque o seu moderador (Tasty Lovatic) faz fora da WebCheats.

Abraços

Atenciosamente

XScript

#

#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudação, o fórum não tem nada a ver com a briga que tivemos fora, isso pode ter certeza.

Não é de hoje que membros na área da habbo zone criam tópico te xingando dizendo

que você rouba vítimas e você já está cansado de me dizer isso no skype e eu não duvido

muito, pois já ouvi você falando que pegava umas aqui e ali.

Nosso negócio da source antiga não tem nada a ver com o que você está fazendo no momento

roubando vítimas dos membros. Eu já havia dado um aviso para você parar como isso continuou

tive que tomar medidas cabíveis a situação.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Eu sinceramente não faço a minima ideia de quem está certo ou errado. Seus prints não contém nenhum conteúdo útil. Point Blank não tem absolutamente nada haver com Habbo, se você joga ele bastante, daí não é problema nosso. E segundo que você não mostrou nenhuma prova de que o moderador Tasty realmente queria lhe vender a source do projeto dele.

Tasty, por gentileza, adicione alguma prova que o projeto do membro é realmente só para beneficia-lo, pegando as informações das contas que outros membros conseguiam quando utilizam o projeto, pois esse assunto está muito mal explicado.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Alguns membros criaram tópico que ele rouba não com provas e alguns outros pelo skype

ficavam me falando... por isso eu resolvi fechar... e não puni o mesmo

mas eu estava revisando agora mesmo coloquei uma conta com 100c

e vi que ele não roubou por esse motivo resolvi reabrir o tópico.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.