Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriais basicos de como diminuir o seu PING no Cs 1.6 [ Com fotos ]

TNEBROSO
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL BOM PARA QUEM TEM INTERNET 3G OU INTERNET DE 1MEGA!

Ola, hoje venho lhes trazer uma novidade que acabo de descobrir tentando diminuir o meu PING no Counter-strike 1.6

Este tutorial serve para aqueles que tem a internet via 3G

[TuToRiaL]

1º O meu modem da Claro (3G) estava em um posicionamento como eu sempre deixava, veja na foto a seguir:

pc01.jpg

e sempre que eu jogava Cs o meu PING ficava extremamente alto, eu nem bem entrava nos servers que ja tomava Kick.

Veja a imagem a seguir de como erao meu PING antes:

dedust20001ud.png

Então lembrei que pertinho de minha casa tem uma antena de Celular, aquelas antenas grandonas de empresas para transmitir sinais e tudo mais, então pensando nisso resolvi fazer um teste e posicionei o meu modem da Claro (3G) em direção à essa antena, inclinando ela um pouquinho para cima, veja como eu fiz na foto a seguir:

pc02x.jpg

Então depois disso resolvi entrar no Counter-strike 1.6 e entrar em um server, olha que maravilha o meu PING diminuiu bastante!

Veja o quanto meu PING ficou depois disso:

denuke0000lu.png

2º [TuToRiaL]

Bom como visto eu mesmo entrando em alguns server de Counter-Strike 1.6, vi que alguns servers tem AddOns com arquivos exagerados como musicas e plugins, tem até alguns servers que chegam a baixar mais de 20 músicas para o meu computador [como todos sabem esses arquivos baixados vão para a pasta do seu Cs]

Então dei uma olhadinha na pasta do meu Cs e vi que tinha mais de 700MB, o jogo normalmente pesava 272MB e pulou para 700MB. Então achei meio que estranho, então desistalei o meu Cs, deletei a pasta Valve dele que fica em [C:\Arquivos de programas] aki se encontra a pasta Valve, joguei ela para a lixeira, entrei na lixeira e deletei ele novamente, reinstalei o meu Cs e o minha pasta do Cs ficou com 516MB olha só a diferença de 700MB pulou para 516MB, seu Cs fica com menos arquivos e menos PING.

agora como faz para ver quantos MB tem o seu Cs!

Va em [iniciar <> Painel de Controle <> Adicionar ou remover programas] e procure com Counter-strike, ali na frente mostra o quanto tem o seu jogo em MB!

Olha o meu quantos ficou depois que desistalei, deletei a pasta da Valve e reinstalei o Cs 1.6

tutorial02s.png

3º [TuToRiaL]

Umas das coisas que também aumentam o seu PING no Counter-Strike 1.6 é o MSN aberto, então fechem o MSN por completo, pra quem não sabe: Feche o msn, se caso ficar um iconesinho do MSN no canto da la >>> perto do relógio, clique com o botão direito do mouse sobre o icone do MSN [que se encontra ao lado do relógio ] e clique eu [Fechar] Pronto entre no Cs e divirta-se!

Tutoriais feito por: ShakaL

MSN: [email protected] [quem quisé tirar dúvidas ou dar sugestões me add]

[sE FOR POSTAR ALGUNS DESSES TUTORIAIS EM OUTROS SITES, FORUNS, BLOGS OU ALGO DO TIPO FAVOR COLOCAR MEUS CRÉDITOS]

Créditos: ShakaL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Sinceramente, não me ajudou em nd, minha net é um mega não teve nd nesse topico que me ajudou o.O' o msn ja fazia, etc etc mais pra quem tem moldem 3g, eh bom sai procurar uma casa perto de antenas da claro , tim etc auhdasudhasu comediaaaaa, eu ri demais! vo me mudar para uma casa do lado de uma antena \o/ , ixi e quem nao tem casa perto? fufudeu neh? asdhuashdu .

EU ME DIVIRTO , ESSE TOPICO FOI A MESMA COISA Q DIZER : "tem uma GOTERA no TETO" (gotera ja eh no teto derrr):eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.