Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o livro do Astaroth Jr..

matheusmanilha
 Compartilhar

Pergunta

Bom, gostaria de saber se existe algum truque/forma, ou o que for, que torne o drop desse bem-dito livro mais fácil.. Porque já fui milhares de vezes em todos lugares de Xênia mas só vem o livro do Thanatos, e o pior que meus tickets já estão acabando com isso. E tô cheio de fragmentos do portal..

Já tentei ir em alguns lugares que várias pessoas disseram que teria mais chance de dropar (Floresta da vida, Templo da sintonia) mas pra mim isso não teve diferença :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu só conheço 1 forma de drop mais rápido, que nem é um truque e sim um macete:

Pegue um hack qualquer que tenha stage hack e auto-kill.

Use-o em Chegada em Xênia, inicie a fase e pegue o caminho de cima, após ter pego o caminho e matado o chefe.

Ative o stage hack, em velocidade 1x, mas se quiser pegar algo, use o 3x.

Depois que chegar no chefe, mate-o e pegue os drops dele e saia da sala para não bugar. Simples.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0

Cara vc tem q ir na missao de xenia q e mais facil ou q tenha mais monstros eu ja tinha um pq ganhei de evento mais dps q fui umas missao la ganhei mais 3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.