Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheçam o rei da ostentação


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube_share;atQvZ-nq0Go]

 

Impressão minha ou o recalque é incrivelmente alto nesse pais?!

 

Eu nunca iria criticar o senhor almeida, ao contrario, eu o elogio por ter chegado tão longe com tão pouca idade(39 anos) sem ter herdado nada.Em tempos de ostentação, o empresario chega a gastar 50 mil em uma noite. Nesse quesito, o temos como o rei da ostentação. Então eu pergunto: Se você estivesse na situação dele, você não faria coisa parecida? Bem, o cara é rico, classe AAA; então ele pode fazer o que quiser com o dinheiro dele. Todos os dias vemos exemplos, mesmo que pequenos, de ostentação. Por exemplo, aquele sapato caro que você guarda para datas especiais ou, usando exemplos do próprio fórum, as placas e sets são exemplos de ostentação.

Eu não iria gastar fortunas em noitadas como esse camarada, iria gastar em outras besteiras(fazer um aquário gigante), mas é como um velho ditado fala: "Eu que pago as minhas contas, faço o que eu quiser"

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ricão igual ele fario o mesmo q ele uai

Porq eu quero usufruir z\\o

 

~~off~~

Esse maluco ae é o meu parça

Noiz ostenta nas pistas pegando as 9vinha tudo

Ele é do meu bonde q é o Bonde da ostentassaum

 

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;dNVb7f2g5VI]

 

--

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--

 

"pra mim ter" aos 1:35 do vídeo...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem comentar, tô realmente ligando muito pro que ele faz ou deixa de fazer, muito menos pro que ele gasta, ele faz isso por que quer aparecer por que ele sabe que as pessoas gostariam de fazer isso...Se ele não fosse rico aposto que andaria com uma melancia na cabeça HEUHEUEHEUHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse um amigo da minha avó que parafraseava uma socialite carioca:

 

DINHEIRO NÃO AGUENTA DESAFORO!

O meu dinheiro não aguenta esse tipo de desaforo, mas o dele é dele e é justo que ele faça o que quiser e bem entender o que lhe pertence.

 

***************

 

AGORA VAMOS RIR!

 

Será que fui só eu quem achei esse bode meio cabra? Essa cobra tá mais pra aranha!

 

A minha “porção Valdirene” – de Val Marchiori – não poderia deixar passar:

 

Servir Champanhe Cristal e latinhas de energético? Que pobreza! – Nesse caso pobreza de espírito e puro mau gosto – Melhor servir cachaça premium! Ao menos seria exótico. (Ideia do vídeo do blackfex)

 

Fala sério, fica difícil não rir quando ele diz que numa balada dessa pegou mulher no “banheirão” da boate. Tem certeza que essa “mulher” não tinha uma berinjela?

 

Definitivamente a Valdirene gritaria:

 

- Você saiu da pobreza, mas a pobreza não saiu de você! Essa só Padre Quevedo pra tirar; exorciza logo homem!

 

AO7XQIF.jpg

 

Qualquer vagaba de balada que se preze faz o “gastão”, vulgo “baleia”, bancar o melhor hotel das redondezas. As dele preferem dar no banheirão. (Além de tudo pegou uma put$ pobre. Coitado! E cuidado que são essas que fazem o p1nto cair, de podre).

 

551.jpg

 

Indignei! rsrsrsrsrs

 

Gostei da comparação que li na Veja:

 

- Ele está mais para ator de filmes cômicos adolescente, tipo American Pie, do que para galã de novela global. ((Algo assim, não me lembro direito agora)).

 

E vamos combinar né santa! Não é pelas fuças de bisturi que a mulherada se aproxima do baitola aí. Aliás, uuui Ulinski... Quanto ela gastou nesta plástica? Deve ter Botox até na beirola, a testa nem se mexe.

 

Boiolíssima a mocinha aí! Ficou bonitinha no peitão do segurança dando pinta pra foto!

 

Outra coisa, será que ele nunca foi apresentado a alguma “Agencia de modelos”? Dá pra pegar mulher g0stosa [ou homem se ele preferir] por menos de 10% do que se gasta num camarote e ainda ter a “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”. (Primevips - The legend // Prima$ Carido$a$ win!)

 

Eu ainda me questiono se é mesmo necessário gastar tanto pra pegar mulher num banheirão... Fiquei impressionado com o mau gosto! Ou será que é firula de borboleta?

 

((Valdirene recalcada mode on) rsrsrsrs FIM!)

 

**********************

 

VOLTANDO A FALAR SÉRIO.

 

Sem esse tipo de cara a balada fica chata. Além disso eles sustentam empregos na noite, dão lucro e fazem a alegria de muitos. (Das meninas ao menos já que nós, os comuns, não podemos fazer esse tipo de gracinha).

No fundo é bom ter muito dinheiro pra gastar, pra tentar ser feliz a seu próprio modo. No entanto, eu não faria assim.

 

*********************

 

“As pessoas têm de respeitar o dinheiro. Ele não aguenta desaforo. Se gastar e não repuser, pode ficar sem nada”

Vera Loyola

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, esse cavalo é égua.

 

Sobre a mina no banheiro... hahahaha, mancada mesmo, como se fosse uma exclusividade dele ter feito tal proeza em uma balada.

 

Enfim.. dinheiro é dele, e ele faz o que bem entende.

 

Ele ostenta desse jeito, outros ostentam de outra maneira e por ai vai.

 

Só que observei uma coisa, o riso dele parece meio vazio, como se aquilo tudo fosse uma faxada para encobrir que ele não é uma pessoa muito feliz.

 

Dinheiro é bom, é ótimo, é maravilhoso, é lindo ; mas o ser humano não pode viver apenas ao lado de notas de papéis, é necessário outras coisas também... pelo menos comigo é assim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que observei uma coisa, o riso dele parece meio vazio, como se aquilo tudo fosse uma faxada para encobrir que ele não é uma pessoa muito feliz.

 

Dinheiro é bom, é ótimo, é maravilhoso, é lindo ; mas o ser humano não pode viver apenas ao lado de notas de papéis, é necessário outras coisas também... pelo menos comigo é assim.

 

Não cara, ele parece ser bem feliz e aproveita bastante a vida

tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo4_250.gif

Olha ele olha a cara de ***

Como ele mesmo disse isso é recalque huehueuheuhehueuhe

Essa risadinha dele é falta de intimidade com a câmera z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu saia gastando mais nem tanto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito pertinente a colocação do Toddy. O que alguns veem como babaquice (em minha opinião, futilidade e ostentação pra chamar atenção não passa disso), outros veem como "estilo de vida". Mas fazer uma coisa dessas é, sem dúvidas, se expor ao ridículo.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será?

_________________________

Milionário "rei do camarote" virou piada entre internautas

O empresário Alexander de Almeida exibiu seus hábitos esbanjadores nas boates mais caras de São Paulo

184892335009308683.jpg

Os internautas não perdoam. Depois que a revista Veja publicou, no dia 1º de novembro, uma matéria contando a rotina do empresário Alexander de Almeida, intitulado “sultão dos camarotes”, muitas pessoas demonstraram revolta com o comportamento do empresário.

 

Não estamos falando de manifestações, palavrões, denúncias, queima de revistas em praça pública. A revolta aqui é outra e, aparentemente, mais eficiente para esse tipo de situação: a piada. Páginas no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
foram criadas para satirizar algumas das tiradas de Alexander, isso sem falar em tumblrs e até alguns GIFs.

 

Exagero

184892335415328.gif

De acordo com a revista, o empresário chega a gastar R$ 50 mil em suas farras noturnas, todas em estabelecimentos voltados a pessoas com muito dinheiro no bolso. Alexander vai até o local em sua Ferrari, acompanhado de seguranças para curtir a noite adoidado.

 

Entre as bebidas que consome estão champanhes, uísques e vodcas, mas, segundo ele, o que atrai mais mulheres são os espumantes mesmo, e é por isso que ele pede muitas, muitas garrafas. Quando o pedido é grande, as garrafas chegam à mesa com artifícios explosivos decorativos.

Dicas

18489233541545.gif

 

Para ter sucesso é preciso, de acordo com o rei dos camarotes, vestir roupas de grife, dirigir carros de alto padrão, não se importar em gastar muito dinheiro em bebidas e, claro, ficar no camarote, onde o atendimento é melhor.

 

Alexander não dispensa seus seguranças e acredita que a medida serve para proteger sua integridade física. Ele alega também que seu estilo de vida é o que qualquer pessoa gostaria de ter e que, por isso, acredita ser alvo de muita gente invejosa.

Será que é verdade?

184892335415443.gif

 

Para saber mais a respeito da rotina deste empresário baladeiro, confira o vídeo abaixo, publicado no canal da VejaSP no YouTube (O vídeo é o mesmo do enunciado do tópico). E, antes de dar sua opinião, saiba que tem gente por aí acreditando que isso tudo não passa de um viral, feito propositalmente – e que talvez nem seja fundamentada em uma história verdadeira – para chamar a atenção do público para algo ainda não revelado. Será?

 

A ideia de que tudo isso pode não passar de uma campanha acalma aqueles que, como muita gente, acreditam que esse tipo de comportamento e de publicidade pessoal é tão absurdo que não pode ser verdadeiro.

 

O que você acha?

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_________________________

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro esse cara por ser jovem e ter uma fortuna considerável sem ter herdado nada. Uma história de sucesso tipo Aristóteles Onassis...Mas também não passa disso.

 

O cara tem uma put4 cara de babac4. Uma put4 cara de chato. Daqueles que eram zoados no colégio e ainda são. Daqueles que bancam geral e no fim da festa não pega ninguém.

 

--------------------------

 

Ele me lembra o personagem Alan Harper.

 

Blondemoment.jpg

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara gasta 50 mil numa noite, certo?.. Agora ele não vai todos os dias e talvez nem todos os finais de semana. O que é 50 mil por semana pra ele?.. Dinheiro que ele ganha em 1 dia? .. Vi o vídeo prestando atenção nos detalhes e não vi nada de mais do que um cara milionário numa balada. Cada um vivi na sua realidade financeira. O jeito dele é meio gay mesmo!

 

Os 10 mandatemos dele só é útil se você tem o necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo consegue reclamar, falar mal, criticar de tudo, meu deus do céu. O dinheiro é do cara, se ele é feliz ou não, o problema é todo dele. Se ele ficar pobre, o problema é dele, agora volta há estudar pro ENEM do ano que vem.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.