Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area de Warface deixada de lado.

adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos os moderadores/administradores.

Primeiramente, queria deixar claro que eu quero me candidatar a moderador estagiário da área de WARFACE.

Então, já sou da WC desde 2009, Recentemente comecei a postar somente na área de Warface e lá tenho apoio do ''Abstain(Renan)'' que é quem deixava meus Tópicos Fixados.

Ajudei o Abstain(Renan) a por a área organizada e sempre postei hacks limpos e ajudei a fazer a limpa de todos os hacks não funcionais, com vírus, flood e etc.

Ultimamente depois que o Renan saiu da WC por um tempo, a área la foi esquecida. Agora só tem vírus, flood, duplicação e muitos dos hacks, são o que eu postei antigamente e os caras estão postando de novo e de novo.

(Falei com ele pelo facebook esses dias e ele me disse pra pedir ajuda agora a alguém da GameZone pra por ordem lá)

(Quero voltar a fazer a limpa nas coisas naquela área, então se puderem me dar uma chance, ou pelo menos colocar um moderador somente para essa área, ficaria agradecido, porque lá não tem organização mais).

Abraços, AdairtonRonan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para se tornar moderador não basta apenas pedir ou se candidatar. Continue ajudando do jeito que você diz, que possivelmente os moderadores da Game Zone lhe avaliaram e quem sabe uma chance para finalmente se tornar moderador da área? :)

Enfim, sobre a Warface, no meu ponto de vista não está no máximo de desorganização, mas eu estarei fazendo o possível para mante-la organizada de agora em diante. E também notificarei os GZ's sobre isso.

Obrigada pelo aviso.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.