Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

#zGeek
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

não cara

 

vc seleciona o arquivo original sem tar descompactado ai depois vc seleciona o arquivo q vc quer q injete nele esse e um assunto meio complicado de explicar se não for por vídeo se quiser eu posso te ensinar por TV

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não cara

 

vc seleciona o arquivo original sem tar descompactado ai depois vc seleciona o arquivo q vc quer q injete nele esse e um assunto meio complicado de explicar se não for por vídeo se quiser eu posso te ensinar por TV

 

kkk' eu ja sei fazer mod's cara sou o #zGeek da Pagina Custom ..... Combat Arms ;) só queria saber se dava para por a pasta inteira de alguma maneira ;)

Porque para fazer mods de Mapas precisa passar a pasta inteira :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
kkk' eu ja sei fazer mod's cara sou o #zGeek da Pagina Custom ..... Combat Arms ;) só queria saber se dava para por a pasta inteira de alguma maneira ;)

Porque para fazer mods de Mapas precisa passar a pasta inteira :/

 

q eu saiba não da pra fazer modding de mapas mais pois não da pra alterar mais o formato de nada

e cara eu não tenho obrigação de te conhecer por isso não sabia q vc sabia fazer modding uq vc perguntou e uma coisa d quem ta começando a fazer modding

 

mas não tem como por uma pasta inteira de uma vez tem q ser arquivo por arquivo

 

outra eu nem vou na custom mod pois se eu precisar de algum modding eu faço os meus ate pq eu faço modding desde antes da custom mod

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.